1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 encrava ao ler cartão memória

Discussão em 'PlayStation' iniciada por gusto, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1003)

1. gusto

gusto Power Member

Boas!

Hoje ao ir jogar um jogo na ps2, nao tinha espaço suficiente no cartão de memoria!
    Entao resolvi ir apagar alguns saves que tinha la e foi quando reparei que quando escolhia o cartão de memoria, a ps2 ao ler o cartao encrava, isto é, começa a ler e encrava nao saindo mais dali tendo de desligar e tornar a ligar!

Fui ver se o problema era do cartão e fui jogar um jogo que ja tinha um save dele e conforme ia progredindo no jogo, ele gravava no cartão de memoria! reiniciei e vi que estava gravado direito!

Alguem me pode ajudar? É que sempre que tento ler o cartao de memoria a minha ps2 encrava e assim nao consigo apagar alguns saves para ter mais espaço para outros jogos!

2. danislb

danislb Power Member

Isso Já me aconteceu uma vez... E o problema era do cartão de memória,igualzinho...Quando tentava aceder ao memory card, ele congelava. Quando colocava jogos, podia usar os saves do cartão,mas apagar não.

Experimenta outro cartão, se conseguires apagar saves desse, é porque o teu memory card ardeu!

3. gusto

gusto Power Member

vou tentar arranjar outro cartao e experimentar!
    Obrigado pela ajuda!

Partilhar esta Página