1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Fahrenheit

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1597)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

IGN Review

Presentation - 9.0
    Graphics - 7.5
    Sound - 9.0
    Gameplay - 8.5
    Lasting Appeal - 8.0

Overall - 8.6

Se querem ver o que a Quantic Dream vai fazer no Heavy Rain, recomendo que experimentem este título. Estou a jogá-lo e é brutal, não pensava ser possível isto no jogo. Realmente fantástico.

2. sotil

sotil Power Member

Fazes bem em jogá-lo, é realmente muito bom, embora a história fique um pouco estranha para o fim. Infelizmente, é mais um em que as vendas não foram por ai além.

3. The Outsider

É pena qe nem todos o joguem, a possibilidade de escolher as acções, a forma como elas reflectem a história... estou mesmo a adorar isto :D

4. konexion

konexion Power Member

Joguei para PC, o jogo estava mesmo bom. Pena que passou ao lado do mercado mainstream.

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Joguei para PC e é realmente um bom jogo de aventura, que evolui num sentido diferente dos jogos do género. Peca principalmente pela parte final, em que a história se perde e segue uma direcção algo absurda, o que é uma pena.

6. rodaco

rodaco Power Member

Ainda bem que estás a gostar The Outsider:D
    Gostei do jogo, mas acho que tinha mais potencial (a parte inicial está soberba) e que foi subaproveitado lá para o fim, entrando em certos "clichés".
    Eu só guardo ICO's, Okami's e MGS3S's, por isso é que o vendi.

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu joguei o demo e achei muito bom, mas ainda não joguei a versão completa infelizmente

Cumps

8. The Outsider

Ui ... da PS2 guardo muito mais. Há jogos que quero guardar para mais tarde.

9. underfox

underfox Power Member

ha bem, por acaso andei curioso sobre este jogo ultimamente, parece ser o tipo de jogo que gosto, com uma boa sotryline bem pensada e confusa hehe a ver se compro para a semana, ja que não vou comprar o yakuza 2 hehe

10. JigGa

JigGa Power Member

Este jogo promete imenso no início... E a mecânica até tem tudo para resultar... Mas a história torna-se tão má... Tão má!

Um exemplo perfeito de uma ideia com potencial que segue o caminho fácil dos clichés baratos e que se auto-destrói... A sensação final é... FIASCO!

11. manipulo

manipulo Banido

A historia nada tem a ver mas Fahren.. sempre me fez lembrar o Shadow of memories da Konami ...

Talvez o facto de mexerem ambos com memorias e passado e futuros alternativos , realidade/ilusão com escolhas livres ... comprei o Fahren desde o lançamento e não desiludiu os mecanismos de interacção estão um passo á frente .
    Os angulos cinematográficos têm em certos momentos semelhanças com o Shadow of memories . .. entre outros pormenores .

12. Only

Only Power Member

Lol
    Nao percebi nada das imagens
    Afinal o que se faz neste jogo?:x2:

13. The Outsider

Vê vídeos no youtube para perceberes melhor.

14. Only

Only Power Member

Última edição: 26 de Outubro de 2008
  15. The Outsider

O jogo saiu em 2005.

Partilhar esta Página