[PS2] Faltam-me 4 jogos!!! Opiniões precisam-se!!!

The R0CK

Portugal@Home Member
Boas pessoal, já tenho uma PS2 há algum tempo e já joguei dos melhores jogos que ela tem para oferecer, como a série God of War, Metal Gear Solid, Need for Speed,GTA, etc...

Mas ainda falta muito por jogar, por isso decidi pedir ajuda aqui ao pessoal para me ajudar a escolher 4 jogos. Antes disso tenho 2 duvidas:



Queria um de ninjas por isso tenho estes em mente:

Shinobido: Way of Ninja
ou
Tenchu: Wrath of Heaven (qual o melhor???)

Queria um jogo Naruto, mas nao sei qual é o melhor dos ultimate ninjas
(sem ser o Naruto Shinpudden Ultimate Accel 2, qual deles é o melhor)


Também queria que me dissessem entre estes quais os 3 melhores:

Okami (nao conheço muito, mas parece ser porreiro)

Burnout (se escolherem digam qual o melhor)

Ico (um bocado antigo mas pode ser bom)

Shadow of the Colossus (dizem que é fixe)

We love katamari (screens um bocado confusas, lol)


Preciso da vossa opinião!!!
 
Quanto ao jogo de Ninjas, vê imagens, vídeos gameplay e análises. Quanto aos outros jogos acho que Ico, SOTC e Okami são obrigatórios.
 
Okami (nao conheço muito, mas parece ser porreiro)

Burnout (se escolherem digam qual o melhor)

Ico (um bocado antigo mas pode ser bom)

Shadow of the Colossus (dizem que é fixe)

We love katamari (screens um bocado confusas, lol)
Desses todos ICO;shadow of colossus , okami o we love katamari

De naruto o Naruto utimate hero 3
 
Joguei um dos Way of the Samurai e gostei muito.

Por acaso vai sair o Way of the Samurai 3 para a PS3, se não me engano este ano no japão. Ando de olho nele, visualmente parece-me fraquinho, parece mesmo um jogo de PS2, mas de resto não se sabe muito ainda.
 
ICO e Shadow of the Colossus são obrigatórios, dois grandes jogos. O Okami ainda não tive oportunidade de jogar, mas pelo que dizem também é bastante bom.

Quanto aos jogos de ninjas, só joguei o Tenchu: Wrath of Heavens e é porreiro, nada de especial no entanto para quem já tinha jogado os anteriores. O Shinobido: Way of Ninja consta que é medíocre, portanto sugeria-te o Tenchu.

ICO é lindo.. queria comprar mas está dificil

Pois, parece que é muito complicado de arranjar a não ser em sites tipo o Ebay. Eu comprei-o pouco depois de sair, portanto não tive esse problema.
 
Última edição:
Queria um de ninjas por isso tenho estes em mente:

Shinobido: Way of Ninja
ou
Tenchu: Wrath of Heaven (qual o melhor???)

Shinobido é caca, afasta-te dele

Tenchu 4 é porreiro embore repetitivo, é preciso paciência e muito stealth, mas duvido que o encontres.

Aconselho o Genji e os Onimusha 1,2,3, é o mais próximo que podes encontrar no género, embora estejam mais na temática Samurai, sendo o Genji um híbrido indefenido.

Queria um jogo Naruto, mas nao sei qual é o melhor dos ultimate ninjas
(sem ser o Naruto Shinpudden Ultimate Accel 2, qual deles é o melhor)

Não conheço nada dos Naruto para alem dos nomes dos jogos por isso não me interessam para nada, logo não tenho opinião.

Também queria que me dissessem entre estes quais os 3 melhores:

Okami (nao conheço muito, mas parece ser porreiro)

Burnout (se escolherem digam qual o melhor)

Ico (um bocado antigo mas pode ser bom)

Shadow of the Colossus (dizem que é fixe)

We love katamari (screens um bocado confusas, lol)

Okami
bom jogo, mas não é para todos. talvez ainda o encontres.

Burnout
Parece haver um concenso entre os fãs (eu não sou um deles) sobre o melhor ser o 2º (point of impact).
Não sei se o encontras.

Ico
Génio e poesia em forma de jogo.
Se o encontrares levas uma fatia de bolo, e enquanto comes "dou-te com um taco de basebol" na mona e fujo a correr enquanto dou uma risada malévola e digo............my prrreciousss...

Shadow of the Colossus
Génio e poesia parte 2.
Já começa a ser dificil de encontrar

We love katamari
Dois shots de absinto + uma caneca de licor beirão + um jarro de pontapé na c*** + um cálice de Vinho do Porto made in Algarve.
Entre aviar esta receita ou jogar Katamari o resultado é quase o mesmo, Divertido enquanto se bebe, mas depois é que são elas.
 
Bem as respostas nao me surpreenderam nada mesmo...Okami,ICO e o Shadow of the colossus eram as escolhas que eu esperava ver aqui e foi o que aconteceu, falta a parte mais dificil que é encontrá-los...


Agora com os ninjas é que tou indeciso entre o Tenchu e o Shinobi (talvez goste mais do shinobi porque já joguei a demo e nunca esprementei Tenchu, mas pronts.)


Com os Narutos é outra história...

Naruto Shinpudden Ultimate Accel 2 (o melhor mas em Japonês)

Naruto Ultimate Ninja 3 (tenho que mandar vir de fora)
Naruto Ultimate Ninja 2 (Há em Portugal e é barato)
 
Eu também aconselho SOTC, ICO e Okami. Já os joguei a todos e são jogos absolutamente geniais.

Aqui encontras o ICO. É de aproveitar, pois em Portugal não é nada fácil encontrar este jogo disponível. Já comprei o MGS3 Subsistence aí, é fidedigno.
O SOTC não deve ser muito difícil encontrar, até em lojas físicas. Mas também anda algures aqui pela secção de vendas do fórum.
O Okami não sei...
 
Eu e que nao tenho agora 40 euros para gastar num jogo senao l vinha um ICO para a minha casa, tambem te aconcelho o SOTC e Okami, um ja acabei e o outro to quase a acabar, sao fenomenais, obrigatorios mesmo e okami tambem ha no site referido acima..

Quanto aos outros jogos nunca os joguei...
 
Por acaso nao sei os preços dos jogos mas pelos vistos o ICO vai ficar para segundo plano, estou mais interessado no Shadow of the Colossus e no OKAMI. (dependendo do preço claro)
 
Shadow of the Colossus.

Se queres um jogo de Naruto, compra o Ultimate ninja 3, caso prefiras Beat 'n' up. Caso queiras Rpg compra o Naruto Uzumaki Chrononicles 2.

Não sei se o Shinobido é ou não uma boa escolha, também esatou indeciso em comprar
 
Back
Topo