[PS2] Faltam-me 4 jogos!!! Opiniões precisam-se!!!

Se queres um jogo de Naruto, compra o Ultimate ninja 3, caso prefiras Beat 'n' up. Caso queiras Rpg compra o Naruto Uzumaki Chrononicles 2.

não gosto muito do estilo RPG no Naruto por isso estou indeciso entre o Ultimate ninja 3 e o Shinpudden Ultimate Accel 2. (todo em japonês nao parece ser boa ideia)

Não sei se o Shinobido é ou não uma boa escolha, também esatou indeciso em comprar

Estive a ver o shinobido e o tenchu e são muito parecidos assim à primeira vista, mas o tenchu parece ser melhor.
 
Esperemos por mais opiniões. Também agradou-me o Techu.
Quanto ao Naruto, eu também, em principio, vou comprar o Ultimate Accel 2, mas vou esperar par que saia pelo menos na América.
 
Queria um de ninjas por isso tenho estes em mente:

Shinobido: Way of Ninja
ou
Tenchu: Wrath of Heaven (qual o melhor???)

Queria um jogo Naruto, mas nao sei qual é o melhor dos ultimate ninjas
(sem ser o Naruto Shinpudden Ultimate Accel 2, qual deles é o melhor)


Também queria que me dissessem entre estes quais os 3 melhores:

Okami (nao conheço muito, mas parece ser porreiro)

Burnout (se escolherem digam qual o melhor)

Ico (um bocado antigo mas pode ser bom)

Shadow of the Colossus (dizem que é fixe)

We love katamari (screens um bocado confusas, lol)


Preciso da vossa opinião!!!


Tenho o Shinobido e não desgosto, é um bocado diferente do que se está habituado a ver, mas do genero( ninjas ou whatever) é bom, mas nada que compense dar muito dinheiro, porque as missoes são repetitivas a certo ponto e nao tens muitas opçoes para matar os inimigos.

De naruto tenho so os em japones desde o narutimeto hero 3(ultimate ninja 3 em jap) e quanto mais ha frente estiver na historia melhor é porque é mais caracters, mais graficos e mais truques que cada um tem.

SotC, ICO e Okami sao um must have na ps2, quando comprei a ps3 pensei bastante se nao valia a pena gastar mais dinheiro para uma com retrocompatibilidade so para jogar estes jogos, porque vendi a ps2.Burnout( revenge) é bastante bom e viciante a certo ponto, porque tem missoes variadas e gande qualidade grafica.We love katamari nao tenho e nao sei como é o jogo, ja houvi falar mas nunca me interessou.

Espero ter ajudado
 
Bem o primeiro dia de procura nao correu muito bem... esvaziei a parteleira da worten e nada, vou ter que ver naquelas lojas menos conhecidas e pode ser que tenha sorte.
 


Queria um de ninjas por isso tenho estes em mente:

Shinobido: Way of Ninja
ou
Tenchu: Wrath of Heaven (qual o melhor???)

Ora bem em ambos apenas joguei a Demo, o Shinobi era bastante rápido e frenético, o Tenchu um pouco mais técnico, como gosto mais de jogos rápido irei apra o Shinobi



Também queria que me dissessem entre estes quais os 3 melhores:

Okami (nao conheço muito, mas parece ser porreiro)

Burnout (se escolherem digam qual o melhor)

Ico (um bocado antigo mas pode ser bom)

Shadow of the Colossus (dizem que é fixe)

We love katamari (screens um bocado confusas, lol)


Preciso da vossa opinião!!!

Okami já ouvi maravilhosas mas infelizmente nunca tive oportunidade de testar

Burnout nao sei porque mas amo o 2, é sem duvida o clássico dos clássicos

ICO infelizmente nunca pode testar

Shadow of Collosus tenho-o mas odiei nao sei porque talvez porque aquilo é vasto e da para te perderes um pouco, mas sim é extenso e tem grandes gráficos eu pessoalmente nao gostei muito

We Love Katamari, men este jogo é mesmo fixe tens de andar com uma bola que "cola" as coisas e colecionar essas mesmas coisas nao é o melhor jogo nem o mais objectivo mas é sem dúvida uma gargalhada e um tempo bem passado (se es fã de jogos tipo os da Nintendo vais adorar este)

De qualquer das Maneiras qql jogo que escolhas sera uma boa opçao sao todos bons jogos ;)
 
Eu tenho o Shinobido, posso dizer-te que é uma bocado repetitivo e torna-se estúpidamente fácil se souberes fazer itens com a opção de alquimia mas é capaz de te dar cerca de 20h de gameplay, eu não me arrependi de o ter comprado mas não é um jogo para todos.
Quanto ao Tenchu não te posso dizer grande coisa só joguei uns minutos pelo que me pareceu é mais lento que o Shinobido mas tem um melhor sistema de combate e o "Fatal Shadows" é mais moderno que o "Wrath of Heaven".

Não sei a que Metal Gear jogaste mas se gostares da história aconselho-te a teres os dois, no Shadow passas o jogo todo a matar monstros da altura de prédios não sei se gostas, Ico e Okami ainda não joguei tenho de os encomendar, o katami compra só quando comprares os outros da lista pois é um jogo algo diferente.

Eu neste momento ia para:

Shadow of the Colossus
Ico
Okami
Metal Gear se te faltar algum
 
Então se eu estivesse no teu lugar fazia assim:

Shadow of the Colossus e ICO, aconselho a jogares primeiro o ICO pois é o mais antigo e as histórias estão interligadas.
Depois ia para Tenchu ou Shinobido isso é contigo e acho que não vale a pena teres os dois porque são muito semelhantes.
 
Bem, já passaram 20 dias e foi o suficiente para os arranjar todos os jogos que queria.
E como vocêsses deram as vossas opiniões sobre os jogos, penso em postar aqui as minhas. Aqui vai:


Okami:
Genial, graficos lindos mesmo.

Shadow of the colossus: Outro jogo genial, jogabilidade fantástica e realista.

Ico: Ainda nao peguei nele, em breve...

Naruto Shinpudden Ultimate Accel 2:
Tive de improvisar um bocado, e pôr em pratica o meu Japones (inexistente :007:). De resto o jogo é bom, fiel à serie, mas nao posso comparar aos Ultimate ninja visto que este é o meu primeiro jogo Naruto.

Shinobido
: Way of Ninja: Melhor do que esperava, bem melhor do que na demo.

Burnout Dominator: Nao consigo jogar porque os comandos nao têm botões sensíveis à pressão >(. (já agora, há algum jogo burnout que não use isto)




Deixo aqui as minhas próximas compras:

Tenchu: Wrath of Heaven

Midnight Club 3: Dub Edition Remix
(espero que nao tenha o problema dos comandos)

We love Katamari

Ratchet and Clank
(ainda nao sei qual)
 
Back
Topo