ps2- Fat ou slim?

KwarY

Power Member
Boas

Eu encontrei numa loja de artigos usados duas ps2, uma slim (cor conzenta) e uma fat a 85€ cada uma

Se adquirir uma destas qual das duas hei de adquirir, já ouvi que a slim é ma porque a refrigeraçao e má e tal mas gostava que me dessem algumas opinioes.

Obrigado
 
eu aconselho a fat em tudo, o senão que eu vejo é que possivelmente a lente tá pior q a slim (mais recente) o q pode n ser verdade, mas é uma possibilidade.
 
eu aconselho a fat em tudo, o senão que eu vejo é que possivelmente a lente tá pior q a slim (mais recente) o q pode n ser verdade, mas é uma possibilidade.

Eu que já tive 2 fat, a lente foi sempre á vida. Desde que tenho a slim nunca aconteceu me isso e já tem 2 anos ..
 
Eu que já tive 2 fat, a lente foi sempre á vida. Desde que tenho a slim nunca aconteceu me isso e já tem 2 anos ..

São sortes.... comprei a minha logo no primeiro ano que saíram, ou seja, já la vão uns bons anos, e sempre teve um uso bastante intensivo, no entanto nunca tive qualquer tipo de problema com ela.

cumpz
 
Não esperes pela descida de preço, o melhor é serem mesmo usadas logo poderá haver problemas com a lente da consola.

Mas basicamente a Slim ao lado da Fat é demasiado instável e a qualidade é pior.
 
Bem talvez siga o conselho do sameiro e talvez espere por uma nova porque o que é novo é novo e na maioria das vezes é mais seguro

Já agora, sabem quando é que esta ps2 nova sai?
 
eu tenho uma fat a anos, desde que saiu, e nem foi para a garantia nem mandei arranjar uma única vez ^^ ainda ontem tive a jogar uma bocado godfather, os ares do omerta deram-me vontade de ir jogar outra vez ^^
 
Aqui está a Fat desde de 2002(acho eu) e nunca houve problemas.Como tenho visto tantos problemas com a Slim,aconselhava a Fat.
 
Última edição:
na minha opiniao sem duvida a Slim isto por ja tive umas 2 fat e o lazer pifou, é claro que isto também pode acontecer na slim mas pelomenos as peças pra slim são mais baratas
 
Eu também iria pela FAT, pelo que já foi dito, pelo design que, de longe, prefiro, e também porque não gosto da PS2 em cinzento.
Tenho uma FAT, comprada em segunda mão, há uns meses, com uso intensivo, e está a portar-se muito bem.
 
A minha slim é preta, e maior parte devem ser :rolleyes:

o desempenho é igual, eu ia para a slim por uma simples razão, ja vem com o adptador de rede e n precisas de gastar 40euros num para jogar na net.....
Ele diz que está de olho numa slim preta;)

Hoje em dia, não me parece que o argumento "online na PS2" seja muito a ter em conta. Os jogos vão perdendo o suporte por parte das produtoras, e mais tarde ou mais cedo vai estar morto.
 
Back
Topo