1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps2- Fat ou slim?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KwarY, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 3754)

1. KwarY

KwarY Power Member

Boas

Eu encontrei numa loja de artigos usados duas ps2, uma slim (cor conzenta) e uma fat a 85€ cada uma

Se adquirir uma destas qual das duas hei de adquirir, já ouvi que a slim é ma porque a refrigeraçao e má e tal mas gostava que me dessem algumas opinioes.

Obrigado

2. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Eu aconselhava a Fat, apesar de ser mais velha tem uma melhor perfomance na refrigeração.

3. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

A ps2 vai descer de preço pelo que ouvi dizer..A 99 euros compras uma nova.

4. Miked

Miked Power Member

eu aconselho a fat em tudo, o senão que eu vejo é que possivelmente a lente tá pior q a slim (mais recente) o q pode n ser verdade, mas é uma possibilidade.

5. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Eu que já tive 2 fat, a lente foi sempre á vida. Desde que tenho a slim nunca aconteceu me isso e já tem 2 anos ..

6. latenhas

latenhas What is folding?

ja agora o ke é a lente?

7. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

São sortes.... comprei a minha logo no primeiro ano que saíram, ou seja, já la vão uns bons anos, e sempre teve um uso bastante intensivo, no entanto nunca tive qualquer tipo de problema com ela.

cumpz

8. paperless

paperless Power Member

Se fosse a ti comprava a slim.

9. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Não esperes pela descida de preço, o melhor é serem mesmo usadas logo poderá haver problemas com a lente da consola.

Mas basicamente a Slim ao lado da Fat é demasiado instável e a qualidade é pior.

10. Romani48

Romani48 Power Member

no meu caso ia para a Slim.. o meu primo tem uma FAT.. e é a FAN desta é insuportável..

11. KwarY

KwarY Power Member

Bem talvez siga o conselho do sameiro e talvez espere por uma nova porque o que é novo é novo e na maioria das vezes é mais seguro

Já agora, sabem quando é que esta ps2 nova sai?

12. tugadsr

tugadsr Power Member

A lente é um sensor dentro do leitor de dvd da consola, e como os olhos da consola, a lente transmite a informação do Jogo para o unidade de processamento e dai manda pa tv, ou seja sem a lente a consola funciona mas não da para nada.

13. eCks

eCks Power Member

eu tenho uma fat a anos, desde que saiu, e nem foi para a garantia nem mandei arranjar uma única vez ^^ ainda ontem tive a jogar uma bocado godfather, os ares do omerta deram-me vontade de ir jogar outra vez ^^

14. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Aqui está a Fat desde de 2002(acho eu) e nunca houve problemas.Como tenho visto tantos problemas com a Slim,aconselhava a Fat.

Última edição: 17 de Fevereiro de 2008
  15. UrbanRider

UrbanRider Power Member

na minha opiniao sem duvida a Slim isto por ja tive umas 2 fat e o lazer pifou, é claro que isto também pode acontecer na slim mas pelomenos as peças pra slim são mais baratas

16. rodaco

rodaco Power Member

Eu também iria pela FAT, pelo que já foi dito, pelo design que, de longe, prefiro, e também porque não gosto da PS2 em cinzento.
    Tenho uma FAT, comprada em segunda mão, há uns meses, com uso intensivo, e está a portar-se muito bem.

17. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

A minha slim é preta, e maior parte devem ser :rolleyes:

18. azeiteiro

azeiteiro Power Member

o desempenho da slim é pior? :confused:

19. sttranger

sttranger Power Member

o desempenho é igual, eu ia para a slim por uma simples razão, ja vem com o adptador de rede e n precisas de gastar 40euros num para jogar na net.....

20. rodaco

rodaco Power Member

Ele diz que está de olho numa slim preta;)

Hoje em dia, não me parece que o argumento "online na PS2" seja muito a ter em conta. Os jogos vão perdendo o suporte por parte das produtoras, e mais tarde ou mais cedo vai estar morto.

Partilhar esta Página