PS3 [PS2] Ferrari Challenge

se esse jogo aproveitasse a capacidade grafica da ps3 como aproveitou a da dreamcast, teriamos aí um dos jogos com melhores graficos do ano...
na dreamcast era muito bom, mas não era para qualquer um...
muito dificil e apenas mesmo para aqueles que adoram carros e condução realista...
 
Compras sem saber se é bom?

so posso saber se é bom depois de jogar !!!

o Lair gostei e toda a gente dizia mal

não é um supra sumo

mas gosto do jogo

pelo que vi parece porreiro

o NFS pro street comprei joguei ainda o tenho e é uma bosta para qualquer sistema pc e ps3 Xbox360 deve ser iden

mas so jogando é que podemos opinar
 
so posso saber se é bom depois de jogar !!!

o Lair gostei e toda a gente dizia mal

não é um supra sumo

mas gosto do jogo

pelo que vi parece porreiro

o NFS pro street comprei joguei ainda o tenho e é uma bosta para qualquer sistema pc e ps3 Xbox360 deve ser iden

mas so jogando é que podemos opinar

O que eu tava a dizer é, ao menos espera por alguns videos de gameplay pra saber se vale a pena, mas faz o que quiseres.
 
O que eu tava a dizer é, ao menos espera por alguns videos de gameplay pra saber se vale a pena, mas faz o que quiseres.

sim mas o jogo so sai em fevereiro ate la ja começa a sair mais sobre ele mas ja vi algumas coisas que me agradaram , mas apartida comprarei no ebay ou numa loja em UK

tenho muitos jogos mas axo que para as consolas nenhum vale os 70€ ou compro la fora ou aqui as x em 2º mao ou algo que seja mesmo bom é que leva 70 €

recentemente comprei o R&C tod a 69.95€ e foi uma cartada pensei que não fosse curtir mas estou adorar o jogo nem das fé do tempo passar a jogar aquilo muito viciante
 
8.0 Presentation
A slick carbon textured menu has all the class of a Ferrari interior, but elsewhere its purely functional.
7.5 Graphics
Sometimes solid, and sometimes shoddy, it adds up to a handsome if not dazzling package.
7.5 Sound
Whilst the engine sounds hit the right note, elsewhere the audio is lacking.
8.5 Gameplay
Handling with verve and confidence, the pack racing helps distinguish Ferrari Challenge from its rivals.
8.5 Lasting Appeal
If System 3 comes good on its promise of delivering regular fresh content it could be a lasting proposition.

8.3
Impressive


ferrari-challenge-trofeo-pirelli-20080627044804728-000.jpg


Review

Release Date:
US: August 26, 2008
Europe: 04 July 2008
 
Última edição:
a tous ´r us dizia que saia dia 20 ........palhaços
gostava de saber se o volante *** funciona bem com este jogo
pena que só corre a 30 fms/s
 
ok, fiquei surpreso pela nota da IGN:confused:

Espero que saia demo em breve para poder testar, se gostar encomendo uma cópia.

Cumpr´z

P.S. Data de Lançamento?
 
aqui fica um mail que acabei de receber :)

Hi Nuno,

Sorry, the email I was sending you got sent before I finished it…! J

You can use the Driving Force Pro and G25 steering wheels to play Ferrari Challenge. I don’t know about the ***. Do you mean the DFP (Driving Force Pro)?

And yes, the game supports 900 degree input.

I hope this helps!

Best Regards,

Kev Shaw
Eutechnyx
 
Pelos videos que vi de gameplay, estaria muito longe de 8.5 em termos gráficos ... mas nada como esperar por uma demo para ver... se é que vai sair demo...
 
Grande jogo...

Adorei o 1º Ferrari Challenge das Arcades que saiu mais tarde na Dreamcast (infelizmente a versão PS2 estava uma porcaria).
Espero que este novo jogo esteja ao mesmo nível que estava o da Dreamcast na altura.
 
:(

outro mail

Hi Nuno,

Thanks for the email.

At this time, I don’t know of any plans for a Ferrari Challenge demo. However, I’ll speak to the Producer and let you know if I hear any different!

Best Regards,

Kev Shaw
Eutechnyx
 
Qual o endereço que mandas os mails? Gostava de fazer umas perguntas acerca da versão Wii do jogo mas não encontro nenhum contacto no site deles...alias o site deles não me abre só o do ferrari challenge e como disse não encontro nenhum contacto...:(

Subscrevi-me na newsletter mas não me mandam nada...
 
Back
Topo