PS3 [PS2] Ferrari Challenge

Acabei de mandar vir o meu da VGP por 17.50€ portes incluidos.
Para o mês que vem está cá... eheh!

Edit: Já chegou, vamos a umas corridinhas?

Psn id: gugashadow

Ps:Não dá para usar a embraiagem mas dá para meter em KM/H.
 
Última edição:
Mandei vir o meu para a ps3 ontem da startupmedia, por 22€ já com os portes incluídos. Já agora, quanto tempo acham que demora a chegar e porque é que em Portugal (por ex. na *****) este jogo custa 69,99€....
 
Mandei vir o meu para a ps3 ontem da startupmedia, por 22€ já com os portes incluídos. Já agora, quanto tempo acham que demora a chegar e porque é que em Portugal (por ex. na *****) este jogo custa 69,99€....

Ele aqui em Portugal custa 69,90€ pela mesma razão que todos os jogos.
O Zé tuga é chulo com os imposto e intermediarios
 
E portes?
Já recebeste o jogo?
Esse não diz que é o Deluxe. Apenas tem a fotografia da capa do Deluxe.

Para a PS3 segundo o que foi dito por uma pessoa da System 3 as versões são iguais em conteúdo (não inclui o DLC), só muda a capa.

Eles criaram a versão Deluxe para poderem baixar o PVP do jogo, criando assim uma versão "Platinum" não oficial.
 
Ainda não recebi o jogo, quanto aos portes ficou tudo por 17€.
0.45€ de portes? Normalmente o mínimo são 0.99£. Quando é menos que isto está incluído no preço.
Já agora gostava de saber quanto se paga de portes nessa loja. é que não vejo escrito em lado nenhum. Falava-se em 1.50€, mas assim não consigo perceber como tudo dá 17€, 16.55€+1.50=????!!!
 
0.45€ de portes? Normalmente o mínimo são 0.99£. Quando é menos que isto está incluído no preço.
Já agora gostava de saber quanto se paga de portes nessa loja. é que não vejo escrito em lado nenhum. Falava-se em 1.50€, mas assim não consigo perceber como tudo dá 17€, 16.55€+1.50=????!!!

Normalmente pagas 1.00£, mas para confirmares basta veres na página de todos os produtos tens a informação a seguir da descrição do produto.

Catalogue No:ST26250 | Non-UK Shipping Surcharge £1.00
 
Back
Topo