PS3 [PS2] FIFA 10 (EA Sports)

Que modificações deveriam constar no FIFA 10?


  • Total voters
    479
  • Votação encerrada .
Se o Ibrahimović for capa do jogo,tenho que comprar esse jogo sem duvida. Quer dizer,ja estava a pensar em comprar o novo Fifa, visto que só jogo PES. O ultimo que joguei foi o Fifa 2000,ja jogo PES desde o ISS PRO 98,até ao PES 2009... Mas ja sao muitos anos a jogar PES,e este ano ha que mudar! E espero que este fifa esteja tao bom ou melhor do que o 09.


Vais comprar o fofa so por causa do Ibrahimović na capa?LOL?
 
Na minha opinião o que deveriam melhorar, ou addicionar seria..

O tempo enquanto corre o jogo, podermos jogar com chuva,neve,sol,etc em vez de apanharmos quase sempre com um ou dois climas diferentes ( Quando me refiro a neve e chuva,era mesmo vermos a neve cair,etc e esas deveriam infulenciar o desempenho da bola e jogadores,como por exemplo um passe ,a bola ao embater no chao,apanha velocidade certamente se estiver chuva u neve).

O Modo Treinador ,deveria ser totalmente renovado. Melhorando assim os festejos quando somos campeoes,e ao sermos campeoes,ficarmos em ultimo etc etc, as propostas de outros clubes deveriam ser diferentes, porque se ficarmos em ultimo,e depois termos a hipotese de ir para o Man Utd,tira certa piada,e as contrataçoes,nem me dou ao trabalho de falar.

Modo Be a Pro, deveria melhorar,sendo mais que 4 epocas, porque muitos nao consegues vir ao de cima em apenas 4 epocas, deveria de ter um maximo de 10 ou 12 epocas, na minha opiniao, pois nao joguei muito a este modo.

Deveria ser incluido o modo Ultimate Team, melhorando imenso este modo,desde concerto de bugs,e addicionando um ou outro promenor.

Mais estadios, dos 3 grandes portugueses, ate podia incluir o do Braga, e entre outros estadios de clubes de renome europeu...

Os graficos dos estadios,animaçoes,como ja foi referido,devia ser melhorado, porque parece esquesito quando olhamos para o publico a delirar, nesse ponto perfiro o do Pes :P

Deviamos poder escolher as musicas ingame tipo a pes :P

Devia ser criado falas 2vs2 online,tipo uma sala so para esse tipo de jogo , visto ter que ser o pessoal a criar, e nao podemos criar o maximo de 2 gamers por cada team..

E melhorar as faces dos jogadores, porque quando olhamos para certos jogadores, como Lucho,Rodriguez,aguero,entre muitos outros, chegando uns a serem pretos e no jogo branco,isso deixame certamente na expectactiva...

ha e durante o jogo, as vezes quando estamos a pressionar o Guarda Redes adversario com o avançado, o movimento do nosso jogador,bloqueia e nao conseguimos para-lo, e outras vezes quando estamos a pressionar com um jogador,e queremos mudar para outro,muitas veses ele nao nos deixa, so apos ja nao nos ser util

Há certamente mais pontos a melhorar, mas agora de momento esgotaram se da minha parte ,penso com estes melhoramentos, e ate a nivel graficos certamente espera-se esses mesmos, o jogo passaria de espectacular para super fantastico, ao menos para mim hehe :)


Abraço ;)
 
Se o Ronaldo for capa do jogo,nao compro!!!:(:(:(:(

Mas tu compras um jogo pela capa???? :rolleyes:

O pessoal aqui está cheio de expectativas em relação a cenas do jogo própriamente dito (jogabilidade, modos de jogo, publico, etc., etc.)... E tu o que te preocupa é a capa???

É isso que te faz decidir por uma compra? :rolleyes:

E já agora... Qual é o interesse ou o que é que acrescenta a este tópico o facto de tu comprares ou não o jogo, no caso da capa ser assim ou assado?


Era escusado.... :lol:


Agora em relação ao jogo que é o que interessa...

Acho que o Fifa 09 atingiu um patamar elevadissimo, sendo que o Fifa 2010 precisará apenas de uns retoques que o FabricioSilva e outros já referiram e bem.

- A nivel gráfico acho que o publico é o piorzinho...
- Ao nivel de tácticas e estratégias de jogo poderiam tentar melhorar (apesar de já estar muito bom).
- Poderiam facilitar um pouco as fintas durante o jogo (é extremamente dificil sacar uma finta mais elaborada durante o jogo) não exagerando para não retirar a realidade ao jogo.
- etc.
- etc.

Há sempre coisas para melhorar... Se eles quiserem.

Da minha parte espero que não estraguem o que já está muito bom e melhorem o que pode ser muito melhorado...

Não precisam de inventar muito... :)
 
Última edição:
Sim são 50, ou eu contei mal há uns dias atrás (por causa do trophy xD). Pois, por mim bastava incluir os portugueses e estava feito, e não deve de custar assim tanto porque nas outras plataformas existem -.-

Para as outras plataformas (PSP, PS2) os estádios já estavam feitos.
Para as novas consolas os estadios têm de ser feitos de raiz.
Mas quem sabe. Seria muito bom.

Espero que esta ano dêm mais atenção ao modo carreira.

  • Condições climatericas
  • Transferências mais coerentes. Não tem lógica nenhuma ver um trofense contratar o ribery, entre muitos outros casos.
  • O prestigio do treinador influenciar mais na mudança de clube. No 2007 era necessário ter prestigio para mudarmos para os clubes de topo. Agora já não, mesmo que a nossa equipa desça de divisão no final da época podemos ir para qualquer clube.
  • Melhorar e muito as faces dos jogadores
  • 2ª liga portuguesa seria MUITO bem vinda, mas se fosse só a supertaça já não era mau.
  • Lesões mais graves. Nunca me aconteceu ficar sem um jogador mais de uma semana e com isso só um jogo de fora por lesão. Excepto quando existem jogos a meio da semana.
  • Melhorar o sistema da lei da vantagem
  • Condições psicologica dos jogadores. Se o jogador estiver psicologicamente em baixo o rendimento em campo é pior.
  • Os campeonatos serem mais "reais", não tem piada nenhuma ver por exemplo o Inter e a Fiorentina descerem de divisão. Ou a udinese a lutar pelo titulo.
  • Ambiente no estádio mais entusiasmante
  • Festejos quando ganhamos algum troféu ( Tal como no PES em que recebiamos a taça das mãos da senhora :) )
Por agora são estas depois lembro-me de mais.
 
O tempo enquanto corre o jogo, podermos jogar com chuva,neve,sol,etc em vez de apanharmos quase sempre com um ou dois climas diferentes ( Quando me refiro a neve e chuva,era mesmo vermos a neve cair,etc e esas deveriam infulenciar o desempenho da bola e jogadores,como por exemplo um passe ,a bola ao embater no chao,apanha velocidade certamente se estiver chuva u neve).

Mas isso da chuva e neve já há (pelo menos em amigavel) e influencia a fisica da bola, quando o campo está molhado fazer passes rasteiros temos de aplicar mais força senão fica a meio do caminho.
 
Mas isso da chuva e neve já há (pelo menos em amigavel) e influencia a fisica da bola, quando o campo está molhado fazer passes rasteiros temos de aplicar mais força senão fica a meio do caminho.

Eu acho que só se vêm chuva e neve a cair, quando jogamos em HD (1080p), acho que quem joga a menos que isso não vê.
 
Mas tu compras um jogo pela capa???? :rolleyes:

O pessoal aqui está cheio de expectativas em relação a cenas do jogo própriamente dito (jogabilidade, modos de jogo, publico, etc., etc.)... E tu o que te preocupa é a capa???

É isso que te faz decidir por uma compra? :rolleyes:

E já agora... Qual é o interesse ou o que é que acrescenta a este tópico o facto de tu comprares ou não o jogo, no caso da capa ser assim ou assado?


Era escusado.... :lol:


Agora em relação ao jogo que é o que interessa...

Acho que o Fifa 09 atingiu um patamar elevadissimo, sendo que o Fifa 2010 precisará apenas de uns retoques que o FabricioSilva e outros já referiram e bem.

- A nivel gráfico acho que o publico é o piorzinho...
- Ao nivel de tácticas e estratégias de jogo poderiam tentar melhorar (apesar de já estar muito bom).
- Poderiam facilitar um pouco as fintas durante o jogo (é extremamente dificil sacar uma finta mais elaborada durante o jogo) não exagerando para não retirar a realidade ao jogo.
- etc.
- etc.

Há sempre coisas para melhorar... Se eles quiserem.

Da minha parte espero que não estraguem o que já está muito bom e melhorem o que pode ser muito melhorado...

Não precisam de inventar muito... :)

Se lesses tudo,fazias bem...

Se o Ibrahimović for capa do jogo,tenho que comprar esse jogo sem duvida. Quer dizer,ja estava a pensar em comprar o novo Fifa, visto que só jogo PES. O ultimo que joguei foi o Fifa 2000,ja jogo PES desde o ISS PRO 98,até ao PES 2009... Mas ja sao muitos anos a jogar PES,e este ano ha que mudar! E espero que este fifa esteja tao bom ou melhor do que o 09.
 
Isto é compra certa para mim. :D Achei o FIFA09, apesar de alguns bugs, o melhor simulador de futebol feito até agora.
Acho também que o FIFA 2010 vai apenas levar alguns retoques em relação ao FIFA09, porque desta forma a EA não arrisca muito. E com razão, na minha opinião, porque se o FIFA 09 é um fórmula que funciona, não vale a pena alterá-la, pelo menos a curto prazo. :)

Cumps.
 
Sim... no pontapé de saída do meio campo vêm-se muitas pessoas no online a marcarem golos no pontapé de saída do meio campo porque os guarda-redes estão sempre adiantados ou então vão tentar defender a bola já dentro da baliza.

Ah ok, nunca apanhei tal coisa daí não ter percebido :)
 
Se lesses tudo,fazias bem...


Eu li tudo.

Se não sabes o que escreves... Eu relembro-te:

Se o Ronaldo for capa do jogo,nao compro!!!:(:(:(:(

Comentei os teus posts devido a esta afirmação.

Para além de achar estranho alguem dizer que não compra um bom jogo porque não gosta da capa... tambem acho que não tem grande interesse vir para uma thread destas colocar essas afirmações.

Mas pronto... Acho que já alguem aqui se ofereceu para te fazer uma capa à tua escolha.... :)
 
Última edição:
Em tv's CRT dá para ver a chuva e neve a cair. Embora a chuva não se note muito bem (vê-se melhor nas repetições) ela está lá. Quanto à neve, só por uma única vez tive a sorte de ver e foi num estádio alemão que tem pedaços de neve nas linhas laterais, agora não me recordo o nome... Só sei que fiquei maravilhado a ver a neve a cair.

Quanto a este FIFA 10, claro que há que rever os golos do meio-campo, bolas colocadas ao segundo poste nos cantos, a lei da vantagem... mas a minha grande dúvida é se irão implementar o ULTIMATE TEAM.


Vendo bem as coisas, quais são os modos de jogo presentes no FIFA 09?
  • Manager Mode;
  • BE A PRO;
  • Fifa Clubs;
  • Online Match;
  • Season;
  • Tournament Mode
e por último,
  • Ultimate Team
No meu ponto de vista, a EA só tem a ganhar se incluir um Ultimate Team completamente revisto e com mais e melhores features implementadas... mesmo que para isso fosse necessário abdicar de um ou outro modo já presente. Temos que ser realistas, muito embora o UT tenha chegado ao FIFA 09 cheio de problemas, o que é certo é que foi um boom autêntico no que já era bom na série. O conceito é maravilhoso e o potencial é enorme! O que há de melhor que reviver os nosso tempos de infância e voltar a colar cromos na nossa caderneta de futebol? É juntar o útil ao agradável.

Por outro lado também sei que o FIFA passaria a ser muito mais hardcore, óbviamente agradando a uns e desagradando a outro.

<dream on mode set on>
Ou então, em alternativa, brindar-nos com 2 blu-ray's: Um com o jogo normal e outro com a vertente Ultimate Team. :D <dream on mode set off>

Penso que é este o caminho e nem sequer falo em mudar a jogabilidade pois, para mim, essa está no ponto. Mais importante que o grafismo e adicição de estádios e ligas, um modo de jogo iliciante é o essencial. Tal como foi o BE A PRO.

Espero que este novo FIFA seja uma evolução e não uma revolução.
 
Eu li tudo.

Se não sabes o que escreves... Eu relembro-te:



Comentei os teus posts devido a esta afirmação.

Para além de achar estranho alguem dizer que não compra um bom jogo porque não gosta da capa... tambem acho que não tem grande interesse vir para uma thread destas colocar essas afirmações.

Mas pronto... Acho que já alguem aqui se ofereceu para te fazer uma capa à tua escolha.... :)
Acho que as pessoas tambem podem brincar um bocado aqui no forum.levas a vida muito a serio.... Se nao percebes o que queria dizer com isso,temos pena. estudasses!:offtopic:
 
Back
Topo