PS3 [PS2] FIFA 10 (EA Sports)

Que modificações deveriam constar no FIFA 10?


  • Total voters
    479
  • Votação encerrada .
NOVO JOGO... NOVOS LIMITES


fernando-torres-liverpool-chelsea-champions-l_2131689-500x375.jpg


Como melhorar algo que teve grande sucesso? Continuar com a mesma fórmula ou recomeçar tudo de novo? Dado o sucesso que a EA alcançou com o FIFA 09, as expectativas dos fans são agora colocadas ao mais alto nível.
Aclamado pela crítica, FIFA 09 - campeão do género deixando atrás de si uma vez mais o seu rival PES, na current-gen atingiu novos limites e espera-se agora que o seu sucessor volte uma vez mais a colocar a fasquia em patamares ainda mais altos

Com cerca de 6 meses após a sua data de saída, toda a comunidade FIFA fez saber que existem ainda algumas arestas por limar, como é o exemplo de uma revisão do Manager Mode, mais opções do Edit Mode, melhorias quanto ao Online, assim como alguns pormenores que ao gameplay fazem falta.
Regra geral, pequenas mudanças num produto já por si só fantástico, costuma ser a melhor escolha para manter a enorme qualidade a que esta franchise já nos habituou com uma excelente gameplay engine que pode ser adequada à nossa maneira de jogar e assim nos presentea com uma grande experiência futebolística.

Assim, coloco uma poll neste tópico com alguns dos aspectos que vocês gostariam de ver introduzidos neste novo título.

Tentem apenas seleccionar 5 opções!
 
Última edição:
Sim, o público também é algo que deviam melhorar. Os cânticos também deviam ser mais coerentes... Já dei comigo a jogar um Benfica vs Sporting e a ouvir a claque do Porto.. :\

Estádios portugueses era muito positivo, sim! Quanto ao banco de suplentes, não me aquece nem arrefece.
 
Última edição:
MANAGER Mode remodelado
Inclusão do FIFA ULTIMATE TEAM
Liga Vitalis
Condições atmosféricas (chuva, neve) mais visíveis
Tempo de resposta dos jogadores

Votei nestes 5 pontos visto serem os que na minha opiniao deviam ser implementados como o FIFA ULTIMATE TEAM, Liga Vitalis e modificados como o MANAGER Mode ( onde as transferencias deviam ser mais realistas e com mais animações quando se ganha um campeonato ou uma taça, penso que tambem podiam fazer com que os jogadores menos utilizados mostrassem o seu desagrado ao longo da epoca em conferencias de impressa etc), podiam alterar um pouco o Tempo de resposta dos jogadores e Condições atmosféricas mais visíveis
 
Bem os meu votos foram para:

  • Inclusao de Fifa Ultimate Team (que dê para jogar com amigos)
  • Outros -> futsal (como no Fifa 98)
 
Bem os meu votos foram para:

  • Inclusao de Fifa Ultimate Team (que dê para jogar com amigos)
  • Outros -> futsal (como no Fifa 98)

Esse é um pedido bastante comum e que a EA Sports já confirmou que existe bastante interesse da comunidade. Infelizmente uma das pessoas responsáveis da EA Sports já quase que confirmou que isso irá sair...mas como DLC do FIFA 10 (na entrevista mencionou que o 3 on 3 NHL Arcade era o modelo ideal)
 
Esse é um pedido bastante comum e que a EA Sports já confirmou que existe bastante interesse da comunidade. Infelizmente uma das pessoas responsáveis da EA Sports já quase que confirmou que isso irá sair...mas como DLC do FIFA 10 (na entrevista mencionou que o 3 on 3 NHL Arcade era o modelo ideal)

Desde que seja um DLC sério e não para brincar nem acho má ideia, ah! E que dê para convidar amigos para jogar :)
 
Com a recente experiência do DLC do UT, fico com um bocado de receio que um suposto modo Futsal venha arruinar tudo o resto. Já houve vários relatos de pessoal que afirma que após a inclusão do UT, o jogo normal começou a comportar-se de forma esquisita... com tácticas a desaparecerem, em vez de 11 jogadores apareciam menos, etc. Se assim for, NÃO! OBRIGADO.
 
Com a recente experiência do DLC do UT, fico com um bocado de receio que um suposto modo Futsal venha arruinar tudo o resto. Já houve vários relatos de pessoal que afirma que após a inclusão do UT, o jogo normal começou a comportar-se de forma esquisita... com tácticas a desaparecerem, em vez de 11 jogadores apareciam menos, etc. Se assim for, NÃO! OBRIGADO.

A parte do futsal dava para criar um novo jogo.
Não sei se seria boa ideia juntar os 2 num só.
 
Boas pessoal,

Aqui vai a minha opinião.

- O modo manager devia ser remodelado em parte, não na sua totalidade. Apenas gostaria que alterassem a parte "económica", ou seja, para uma equipa como a Académica não conseguir comprar o Cristiano Ronaldo, claro. Deveria também ser alterado o pormenor que quando terminássemos uma época, dependendo da nossa prestação, teríamos propostas de alguns clubes. Para não acontecer ficarmos em último na Superliga e podermos ir treinar o Man. Utd.

- O modo Be a Pro deveria de ter mais épocas. Acho que 4 épocas é muito pouco.

- As condições atmosféricas deveriam ser melhoradas. Não a questão dos gráficos, que estão muito bons (já joguei com neve e está mesmo espectáculo), mas a questão da infuência das condições no jogo. Aquela parte de condições atmosféricas redundantes também deveria de ser melhorada, porque em 95% dos casos temos sempre sol (É à tuga). :D

- O modo Ultimate Team deveria vir integrado no FIFA 10. De preferência com os bugs que este modo introduziu no FIFA corrigidos.
De resto, acho que está tudo bem. Acho que a EA nem deveria mudar a mecânica do jogo (nem vai mudar a meu ver), visto que é uma fórmula com sucesso e que ainda tem muito para dar durante uns anos. Acho que o FIFA 10 vai ser um FIFA 09 mais polido. :D
Para mim é compra certa. :D

Cumps. a todos.
 
Desde que seja um DLC sério e não para brincar nem acho má ideia, ah! E que dê para convidar amigos para jogar :)

O problema é que se vão mesmo seguir o modelo do 3 on 3 NHL Arcade então não será um DLC sério.

A parte do futsal dava para criar um novo jogo.
Não sei se seria boa ideia juntar os 2 num só.

Até pode dar para criar um novo jogo, mas o problema é que não tem mercado que sustente a sua criação. Como um modo extra, oferece mais conteúdo e pode aliciar pessoas a dar o salto do FIFA 09 para o FIFA 10, como um novo jogo não vejo mais de poucos milhares de pessoas a dar full-price por um jogo de futsal.
 
Sem Duvida...
*Condições atmosfericas diversas (chuva principalmente...)
*Adicionar um modo Treino
*Modo De Jogo 5 vs 5 (algo que já n aparece desde o 98....para pena dos fans lol )
*Não fazer o jogo só a pensar em dinheiro km no ultimate (e corrigir os bugs do mesmo, principalmente o das tacticas)!!! lol

mas as 3 primeiras seria mt bom... digo eu :X
 
Eu gostava que incluíssem um pormenor que é o anoitecer. Ou seja começamos um jogo ao fim da tarde e quando acaba está de noite, é algo que nunca meteram num jogo até hoje e é um pormenor bonito.
 
Bem eu n jogo Fifa mas já tive opurtunidade de exprimentar o 2009 com o Demo e até está bastante bom. Mas uma coisa q acho q falta e é fundamental, é rapidez e fluidez de jogo. O Fifa é mt lento em relação ao PES e isso deveria ser remodelado no 2010. Para além disso, acho q os gráficoss estão bastante fracos comparados com o PES, em q os jogadores estão iguais à realidade. Com esses 2 aspectos fundamentais e outros pequenos problemas, acho q o Fifa 2010 poderá, este sim, a vir a ser melhor q o PES, para mim.
 
Bem eu n jogo Fifa mas já tive opurtunidade de exprimentar o 2009 com o Demo e até está bastante bom. Mas uma coisa q acho q falta e é fundamental, é rapidez e fluidez de jogo. O Fifa é mt lento em relação ao PES e isso deveria ser remodelado no 2010. Para além disso, acho q os gráficoss estão bastante fracos comparados com o PES, em q os jogadores estão iguais à realidade. Com esses 2 aspectos fundamentais e outros pequenos problemas, acho q o Fifa 2010 poderá, este sim, a vir a ser melhor q o PES, para mim.


Pelo contrario acho que um dos pontos que torna o fifa melhor que o PES, é a velocidade mais reduzida que o PES pois torna o jogo mais cerebral em que não é só correr com a bola, inclusive houvr até quem pedisse que no UT a velocida fosse mais baixa, mas se quiseres podes sempre aumentar a velocidade dos jogos offline
 
Eu gostava que incluíssem um pormenor que é o anoitecer. Ou seja começamos um jogo ao fim da tarde e quando acaba está de noite, é algo que nunca meteram num jogo até hoje e é um pormenor bonito.

Estás a falar apenas da série FIFA ou todos os jogos? É que pelo menos o MLB 09 The Show oferece essa transição dia-noite durante um jogo.
 
Estás a falar apenas da série FIFA ou todos os jogos? É que pelo menos o MLB 09 The Show oferece essa transição dia-noite durante um jogo.

So do FIFA, visto estarmos a falar do FIfa, mas prontos .

Gostaria que incuemse um modo novo , tipo 5vs5, melhorassem os graficos e incluissem COndiçoes Atmosfericas, e pusessem Ultimate Team, ja fariam de mim um rapas bastante satisfeito!
 
Back
Topo