PS3 [PS2] FIFA 10 (EA Sports)

Que modificações deveriam constar no FIFA 10?


  • Total voters
    479
  • Votação encerrada .
Voltei a comprar este jogo há uns dias para fazer uns troféus que me faltavam. Alguém sabe se, para o troféu "Às Centenas" é preciso alcançar as 100 vitórias online na mesma consola? Sei que têm que ser 100 vitórias sem contar com os abandonos, mas a verdade é que comecei a jogar FIFA 10 numa PS3, entretanto vendi-a e este ano comprei uma PS3 nova e gostava de saber se consigo obter o troféu sem ter que ganhar 100 jogos de novo. Dado que as estatísticas ficam gravadas online espero que dê para o fazer.

Vou neste momento com 207 vitórias e ainda não consegui o troféu e a verdade é que continuam a sair dos meus jogos em 70 ou 80% dos casos :/
 
Voltei a comprar este jogo há uns dias para fazer uns troféus que me faltavam. Alguém sabe se, para o troféu "Às Centenas" é preciso alcançar as 100 vitórias online na mesma consola? Sei que têm que ser 100 vitórias sem contar com os abandonos, mas a verdade é que comecei a jogar FIFA 10 numa PS3, entretanto vendi-a e este ano comprei uma PS3 nova e gostava de saber se consigo obter o troféu sem ter que ganhar 100 jogos de novo. Dado que as estatísticas ficam gravadas online espero que dê para o fazer.

Vou neste momento com 207 vitórias e ainda não consegui o troféu e a verdade é que continuam a sair dos meus jogos em 70 ou 80% dos casos :/

true. comigo também. se calhar não deviamos jogar tao bem... da raiva.

respondendo a tua pergunta; não interessa a consola caso a conta seja a mesma.
 
Não consigo aceder a online do FIFA 10

Boas!
Pessoal tenho migrado da PS3 para o PC e tive há um vontade mais de 1 mês sem lhe pagar. Contudo, agora que os exames acabaram apeteceu-me jogar FIFA (o último que tenho é o 10) e já há 4 dias que tento e dá sempre o mesmo: servidores da electronic arts não se encontram disponiveis de momento, tente novamente mais tarde. Mais tarde, whatever, já lá vão 4 dias e continuo sem conseguir aceder ao online do jogo. Já o desinstalei e reinstalei, apaguei saves, tudo e mais alguma coisa, e continua sem dar. Alguém que tenha o FIFA 10 para PS3 está com o mesmo problema ou é algo só comigo? De qualquer forma, o que aconselham a fazer? Estou com receio que tenham fechado os servidores, apesar do jogo só ter 2 anos :S

Obrigado pela atenção,

Cumprimentos
 
Boas!
Isso é uma vergonha!! Paguei 70 euros por um jogo com modo online incluido e passado apenas 2 anos desligam os servidores?! É escandaloso! eu percebo a razão de o fazerem, obrigar o pessoal a comprar as versões mais recentes do FIFA se quer continuar a jogar online -.- Mas pensam que é tudo rico? É uma vergonha fazerem sito ao fim de 2 anos, caramba há demos da PS3 online de há 3 ou mais anos atrás que ainda têm servidores disponiveis e num jogo que paguei 70 euros tiram-no?! Isto é demais a sério
 
A razão de terem desligado, está explicada no link dois posts acima do teu.

But as games get replaced with newer titles, the number of players still enjoying the older games dwindles to a level -- fewer than 1% of all peak online players across all EA titles -- where it’s no longer feasible to continue the behind-the-scenes work involved with keeping these games up and running. We would rather our hard-working engineering and IT staff focus on keeping a positive experience for the other 99% of customers playing our more popular games.

Sendo um jogo anual, é normal que os jogos recentes retirem jogadores das versões antigas a ponto de se tornar economicamente inviavel justificar a manutenção dos servidores.

Quanto ao preço que deste pelo jogo, existem outras alternativas, como encomendar no estrangeiro. Sempre são 30/35€ que se poupam nos lançamentos novos.
 
Desculpa mas discordo. Há muitas pessoas que compram um jogo de futebol por geração de consolas, eu uma delas. Se o online dos jodos da EA dura 2 anos, eles que deixem isso bem claro nas capas dos jogos. Onde dizem: modo online incluido, ou whatever, que ponham: modo online incluido até 2 anos. Assim já ninguém era aldrabado. Isto é um incentivo à pirataria e um desrespeito pelo cliente.
 
Back
Topo