PS3 [PS2] FIFA 10 (EA Sports)

Que modificações deveriam constar no FIFA 10?


  • Total voters
    479
  • Votação encerrada .
O Online deste FIFA09 está simplesmente excelente.

O que eu acho que deviam melhorar é as arbitragens e também deviam rever o facto dos guarda-redes nunca fazerem grandes penalidades, assim como o facto de por vezes agarrarem a bola fora da área (é raro mas acontece). Quanto ao Bug do meio campo, julgo que nem é necessário referir.
 
O Online deste FIFA09 está simplesmente excelente.

O que eu acho que deviam melhorar é as arbitragens e também deviam rever o facto dos guarda-redes nunca fazerem grandes penalidades, assim como o facto de por vezes agarrarem a bola fora da área (é raro mas acontece). Quanto ao Bug do meio campo, julgo que nem é necessário referir.

Isso é no online, correcto? É que no modo offline já me aconteceu algumas vezes com alguns vermelhos directos. Desvia lá a bola do guarda-redes quando ele te vai às pernas para veres. :rcarton:
 
Boas,

Realmente o Fifa é daqueles jogos que ano após ano continua a ser uma compra certa, pois é dos poucos jogos que uma pessoa pode passar um ano inteiro a jogar sem ficar farta dele.

Quanto às modificações que iriam tornar o Fifa 10 ainda mais espectacular que o Fifa 09 são as seguintes:

Remodelação do modo Manager.

Inclusão do Fifa Ultimate - Pois como já aqui foi dito é um modo de jogo com um enorme potencial, mas terá obviamente que ter os bugs actuais completamente corrigidos.

Inclusão da Liga Vitalis e de alguns estádios portugueses.

Melhoria das animações do público e inclusão dos jogadores suplente no banco.

...

De qualquer forma, acredito que a EA não nos irá desiludir. :001:
 
Até hoje em mais de 800 jogos online, se tive lag 5 vezes foi muito e tenho uma ligação perfeitamente normal de 8 MB.

Acho que o FIFA09 é um jogo fenomenal e tirando as arbitragens não tenho nada a assinalar, até porque eu nunca joguei offline, já que só jogo online.
Outsider, de facto referia-me ao Online. Não digo que não existam grandes penalidades feitas pelo redes, mas a verdade é que nunca vi nem a meu favor nem contra mim.
Cumps
 
Última edição:
Bem depois de ler todas as sugestões aqui postadas ,de coisas a melhorar no Fifa 10 acho que não referiram uma coisa essencial que é a disposição táctica dos jogadores.

Acho que no fifa 2009 os jogadores jogam muito em cima uns dos outros, o que faz com que por vezes nem se consiga distinguir a defesa do meio campo , ou o meio campo do ataque.

Ficam tudo concentrados ao molhe , então a jogar online ou contra amigos parecem meninas a jogar onde vai tudo à bola e os 22 jogadores parecem ocupar apenas 20% do campo.

Acho que para mim isso é principal coisa a corrigir-se, o resto que vocês falam para mim não me parece assim muito relevante. Claro que tudo o que melhorarem a malta agradece.

A nivel gráfico já tou contente e dificilmente poderá ser melhorado, a nivel sonoro tá muito bom, podem realmente acrescentar os estádios dos 3 grandes . Vamos lá ver o que nos aguarda...

Alguém partilha da minha opinião?
 
Última edição:
Bem depois de ler todas as sugestões aqui postadas ,de coisas a melhorar no Fifa 10 acho que não referiram uma coisa essencial que é a disposição táctica dos jogadores.

Acho que no fifa 2009 os jogadores jogam muito em cima uns dos outros, o que faz com que por vezes nem se consiga distinguir a defesa do meio campo , ou o meio campo do ataque.

Ficam tudo concentrados ao molhe , então a jogar online ou contra amigos parecem meninas a jogar onde vai tudo à bola e os 22 jogadores parecem ocupar apenas 20% do campo.

Acho que para mim isso é principal coisa a corrigir-se, o resto que vocês falam para mim não me parece assim muito relevante. Claro que tudo o que melhorarem a malta agradece.

A nivel gráfico já tou contente e dificilmente poderá ser melhorado, a nivel sonoro tá muito bom, podem realmente acrescentar os estádios dos 3 grandes . Vamos lá ver o que nos aguarda...

Alguém partilha da minha opinião?

Eu.. tambem acho que aquilo dá muito molho depois com rooney ronaldo e companhia basta fazer um 2 que passa por tudo e fica isolado quase desde o meio campo. Foi uma das coisas que me apercebi na demo espero que melhorem.. acho k o posicionamento está melhor no euro 2008
 
Eu.. tambem acho que aquilo dá muito molho depois com rooney ronaldo e companhia basta fazer um 2 que passa por tudo e fica isolado quase desde o meio campo. Foi uma das coisas que me apercebi na demo espero que melhorem.. acho k o posicionamento está melhor no euro 2008


Não concordo nada com a vossa opinião... acho que é só uma questão de colocar os jogadores certos nas posições correctas.

Tudo depende da formação que escolhermos e das instruções que a equipa tem em determinadas situações.
 
Isso de tarem tds mt proximos pode ter a ver com a táctica do user.
Se ele jogar em passe mt curto e mt "safe" é normal k eles estejam tds a "roçar-se" uns aos outros no caso se tiverem a atacar.
Se kem tiver a defender tiver a eqipa a jogar com largura mt pekena, isso tb favorece essa situação de "tudo ao molhe"
Se por outro lado jogarem em passe longo e arriscado isso ja n acontece tanto.

Mas axo k no fifa o k deviam melhorar:

-gameplay online (mts jogos n têm lag mas há delay exagerado, que tiram o prazer de jogar fifa; as quebras d velocidade kd mudamos de jogador)
-aumentar o campo (jogadores rapidos xegam paí em 2 segundos do meio-campo à baliza)
-melhorar a AI
-melhorar a troca de jogadores (mts vezes vai para o jogador k n keremos e mts vezes n da para mudar durante um tempo)
-melhorar fisica da bola e dos jogadores (bola é mt leve e os jogadores caiem mts vezes com pekenos toques)
-melhorar a fatiga dos jogadores (no fifa é possivel ter sp jogadores a correr durante os 90m)



Boas noticias k vi no forum oficial é k tao a corrigir o bug do golo dos meio campo e a exploração dos golos de canto ao segundo poste...vams a ver é se n f*dem o resto :D
 
Última edição:
Um promenor que esqueci-me de referir: quando substituímos o capitão, que dê para trocar depois o capitão e que não seja obrigatoriamente o jogador por quem o substituímos.
 
O que devem melhorar:
  • Gráficos
  • Lei da vantagem
  • Física da bola
  • Física dos jogadores
  • Trabalhar para tirar bugs ( golos de meio-campo )
  • Posicionamento dos jogadores
  • Condições atmosféricas
  • Incluir a Adidas Live Season
  • Melhorar o Modo Online
  • Mais tácticas personalizáveis
  • Reacção do Guarda-Redes e Jogadores de Campo
  • Modo Manager
  • Modo Edit
  • Face dos jogadores
  • Be a Pro ( mais épocas ...etc )
Não me estou a recordar de mais mas penso que disse o essencial.
Cumprimentos.
 
Última edição:
O mais impotante seria mesmo uma melhoria na resposta dos jogadores. Vi muitas vezes um jogador parado à espera que a bola chegasse a ele depois de um passe, podiam melhorar esse aspecto, fazer o jogador ir de encontro à bola quando lhe passam. Não é assim tão dificil em temros técnicos :P
 
O que devem melhorar:
  • Gráficos
  • Lei da vantagem
  • Física da bola
  • Física dos jogadores
  • Trabalhar para tirar bugs ( golos de meio-campo )
  • Posicionamento dos jogadores
  • Condições atmosféricas
  • Incluir a Adidas Live Season
  • Melhorar o Modo Online
  • Mais tácticas personalizáveis
  • Reacção do Guarda-Redes e Jogadores de Campo
  • Modo Manager
  • Modo Edit
  • Face dos jogadores
  • Be a Pro ( mais épocas ...etc )
Não me estou a recordar de mais mas penso que disse o essencial.
Cumprimentos.

Só te esqueceste de eles incluirem sem ser add on o FIFA ULTIMATE TEAM. ;)
 
Back
Topo