PS3 [PS2] FIFA 10 (EA Sports)

Que modificações deveriam constar no FIFA 10?


  • Total voters
    479
  • Votação encerrada .
relativamente ao lag tb nao tenho razoes de queixa(8mb)

Deviam,isso sim,era de online nao permitir que certos players(quando estao a perder antes dos 15m. iniciais), deitem o jogo abaixo e esse mesmo nao contar.

ja me fizeram isso muitas vezes e,digovos uma cena,fico >(:004:>(>(>(

deviam receber um :rcarton: do online
 
Se o Ronaldo for capa do jogo,nao compro!!!:(:(:(:(

lol, é um pouco mau ter ronaldo na capa mas não é impossivel visto que ele é o melhor do mundo, ou melhor foi considerado. O que resta é comprar fora de portugal que de certeza será outra personagem visto que existem varias capas possiveis de jogadores (considerados melhores) a actuarem na europa.
 
re

No fifa 10 deviam ser corrigidas algumas coisas tais como:
- Cantos ao 2º poste
- Golos do meio- campo
- Adiantamento da defesa no pontape de saida
- Lei da vantagem

Penso que devia constar o Ultimate Team, manter a jogabilidade, melhorar o be a pro ... e por fim que o live season tivesse a liga portuguesa.


Concordo com quase tudo, menos os golos ao 2º poste.. se chamares o guarda-redes ele em 95 % das vezes apanha a bola sem problemas.

Melhorar os gráficos e as animções relacionadas com o estadio, treinadores, bancadas, adeptos. Incluir os estadios portugueses tambem me parece que seja obrigatorio..

Mas este jogo vai ser certinho cá em casa.. :D
 
o fifa 09 é tão bom que praticamente não faço exigências, até porque muitas coisas que referiram vivo perfeiamente com elas.

Mas não percebo porque é que em camp nou, em san siro e noutros estádios não se joga à noite..não estou a queixar-me do número de opções, mas estas falhas são estranhas num pacote tão completo.

o público está mais que óptimo, nao percebo porque sublinham esse aspecto como dos principais. para além de ser um pormenor estético, acho que já tem muita vida...por exemplo em old trafford, parece que transborda para fora das bancadas.

no que diz respeito à jogabilidade, acho que nao mexia grande coisa. está quase perfeita. o grande trabalho está feito para esta geração, agora é polir a coisa..

ainda hoje marquei um golo à van basten...parecia uma redição do euro 88...e o giro é que ao fim destes meses, nunca tinha feito um golo parecido..

resumindo,o fifa 09 é tao mas tao igual ao futebol real que o fifa 10 mete me medo..medo que seja diferente....
 
já agora...ja está disponivel em certas lojas online a preorder do fifa 2010 a 40libras... lol


ja agora...seria interessante enviar á EA uma especie de "resumo" de tudo o que se tem falado por ká...

;)
 
Melhoramentos:

- Comentários em portugues estão completamente desfasados. Qualquer joga é um porto-benfica ou derby da capital. Assim como os canticos do publico, onde se ouve Porto em todos os jogos ou o publico a chamar pelo karagonis...

- Estadios dos 3 grandes é obrigatorio.
- bonecos mais proximos das caras dos jogadores.
 
E a polícia a dar porrada nos gajos... :D

lool, isso já n é preciso, mas acho que as claques era uma coisa que deve ser incluida neste jogo.
epa ha mt coisa a melhorar, o offline tem de ser melhorado urgentemente penso que no modo manager podiam incluir as conferências de imprensa e mt mais coisas.

abraço
 
lool, isso já n é preciso, mas acho que as claques era uma coisa que deve ser incluida neste jogo.
epa ha mt coisa a melhorar, o offline tem de ser melhorado urgentemente penso que no modo manager podiam incluir as conferências de imprensa e mt mais coisas.

abraço
Nao é preciso o que? Se eles se portam mal acho bem. :D Seria excelente coisas assim e o camandro.
 
Para o FIFA 10 gostava de ver:

- Estádios portugueses nas versões PS3/360 do jogo
- Lei da vantagem melhorada
- Ultimate team já de inicio com adição de jogadores de clubes da 1ª Liga Portuguesa e Jose Mourinho adicionado ao leque de treinadores.
 
Já agora metam também substituições ao intervalo.

Jogadores no bando de suplentes já foi dito aqui mas nunca é demais relembrar.

Metam os treinadores como no Euro 2008, pelo menos os mail conhecidos.
 
Já agora metam também substituições ao intervalo.

Jogadores no bando de suplentes já foi dito aqui mas nunca é demais relembrar.

Metam os treinadores como no Euro 2008, pelo menos os mail conhecidos.

Bando? Normalmente os bandos são de pássaros e não de suplentes...

Agora mais a sério o que me interessa que melhorem é a jogabilidade mais nada. De resto tá tudo bacano.
 
Podia era quando tivermos a fazer jogos de exebição , poder trocar a equipa no fim de cada jogo antes de ter de voltar ao menu e fazer tudo outra vez , é uma seca tremenda , e dava mt jeito , pois vem sempre pessoal ca a casa e é ate demanha a jogar e começa a fartar de tar sempre a ir ao menu.
Também no modo de criar um torneio se tiver 5 ou 6s pessoas a jogar ja nao da ... tenho de recorrer apontar no papel os resultados ... são estes promenores que as vezes fazem grandes diferenças.
 
Back
Topo