PS3 [PS2] FIFA 12 (EA Sports)

Bom dia
Alguma alma caridosa me consegue explicar por favor como posso jogar fora nas epocas H2H ??? porque eu jogo sempre em casa , é normal ??? tem a ver com alguma configuração ????
E pro falarem nisso , ganda palhaçada isto do Euro.
 
Bom dia
Alguma alma caridosa me consegue explicar por favor como posso jogar fora nas epocas H2H ??? porque eu jogo sempre em casa , é normal ??? tem a ver com alguma configuração ????
E pro falarem nisso , ganda palhaçada isto do Euro.

Porque raio queres tu jogar fora? :P
Isso é normal, eu geralmente também jogo em casa.
 
Mas isto é só a mim que acontece? Saquei a demo do EURO 2012, e quando estou nos menus do FIFA e escolho a opção do EURO 2012 a consola bloqueia, já me aconteceu 3x seguidas...Mas isto é normal?
 
Porque raio queres tu jogar fora? :P
Isso é normal, eu geralmente também jogo em casa.
Porque jogo sempre em casa , achei que não era normal
Porque parece que as equipas que jogam fora são (Ajudadas) , pelo menos no contra-ataque é fatal , de quem joga em casa que parece que os bonecos atrofiam , já nos amigáveis detecto isso , pelo que tenho lido não sou o unico
 
Porque jogo sempre em casa , achei que não era normal
Porque parece que as equipas que jogam fora são (Ajudadas) , pelo menos no contra-ataque é fatal , de quem joga em casa que parece que os bonecos atrofiam , já nos amigáveis detecto isso , pelo que tenho lido não sou o unico

Eu pelo que leio, tudo serve para justificar derrotas :P
 
Tanto que percebi é aleatório, só qdo jogo com a selecção Portuguesa é que 70% das vezes o jogo é à chuva no "Estádio do Algarve" :p

Quanto a isso das equipas fora benificiadas, not true. É completamente indiferente. Assim como as derrotas "scripted", que nunca são correspondidas por vitórias "scripted" :p

Gostava era de saber se jogar em casa corresponde à sermos nós o host, se é irrelevante, ou se o host é sempre a EA.
 
Gostava era de saber se jogar em casa corresponde à sermos nós o host, se é irrelevante, ou se o host é sempre a EA.
Também gostava de saber isso ao certo, mas a nossa ligação deve interferir nessa escolha, porque quando jogava com a consola ligada directamente ao modem da net (sem router) joguei sempre em casa, já quando jogo por ligado por wireless é mais variado..
 
Eu, jogando com o meu Virtual Player, vou desbloqueando celebrações novas. Queria saber, se essas celebrações se pode aplicar com qualquer jogador, tipo CR7 ou Messi, ou se é só com o VP? E dá para celebrar esses festejos depois também em jogos contra amigos? Era demais, há aquele festejo à Danny do Zent, tipo o cão a mijar...era demais se desse lol
 
Pessoal, estão a conseguir jogar ao DLC do Euro?
Eu não consigo, entro no jogo e aparece-me a demo. Ultimamente sempre que me acontecia isto carregava na tecla "triângulo", acedia ao menu onde aparecia que já estava comprado o jogo, voltava atrás e já dava. Agora faço o mesmo e já não dá.

Fantástico EA.
 
Última edição:
Eu, jogando com o meu Virtual Player, vou desbloqueando celebrações novas. Queria saber, se essas celebrações se pode aplicar com qualquer jogador, tipo CR7 ou Messi, ou se é só com o VP? E dá para celebrar esses festejos depois também em jogos contra amigos? Era demais, há aquele festejo à Danny do Zent, tipo o cão a mijar...era demais se desse lol
Esses só mesmo com o PV.
 
alguém já conseguiu fazer o trofeu de 10 contra 11 e jogar com tudo em manual? é que já fiz ambos e os troféus não cairam!
 
alguém já conseguiu fazer o trofeu de 10 contra 11 e jogar com tudo em manual? é que já fiz ambos e os troféus não cairam!

No 10 contra 11 foi complicado mas lá consegui fazer expulsar um jogador e deu. No jogar com tudo em manual, tens de por tudo em manual e o sprint analogico tem de estar ON para ser reconhecido senão não dá.

Pode haver um glitch qualquer porque eu já ganhei o trofeu dos 100 golos mas o trofeu de 20 golos ainda não loool
 
Back
Topo