PS3 [PS2] FIFA 12 (EA Sports)

Ainda é comum o jogar freezar a consola ( slim a minha) ?? É que quando tinha a FAT era rara a vez que freezava agora com a slim é dia sim, dia sim senhor !!! OM*G !!!
A consola não está tapada e encontra se bem arejada.

alguem esta com problemas em aceder aos servidores ea?
Eu não mas tenta sair do jogo e voltar a entrar, já me aconteceu coisas do gener "Não é possivel ligar aos servidores por favor tente mais tarde". Saí do jogo e entrei e resolveu o problema
 
Última edição pelo moderador:
Estava na 1º divisão e desci por cair a ligação com o adversário a vitória foi para ele.
Acontecesse com frequência perder a ligação com o adversário na minha ps3 a alguma maneira de evitar a perda de ligaçao tanta vez ?
 
Pessoal confirmem-me só uma cena pf... Quando põe o FIFA 12 em pausa, aparece-vos uma linha branca ao centro do ecra na vertical que vai até cerca de metade do ecra (de cima para baixo)? é só para confirmar se não é da minha tv, era o máximo tendo em conta que só a tenho a 5 meses....
 
Pessoal confirmem-me só uma cena pf... Quando põe o FIFA 12 em pausa, aparece-vos uma linha branca ao centro do ecra na vertical que vai até cerca de metade do ecra (de cima para baixo)? é só para confirmar se não é da minha tv, era o máximo tendo em conta que só a tenho a 5 meses....

Isso é normal. Aqui por casa também aparece, começou a aparecer depois do último patch. Não te preocupes não é da TV.
 
Isso dos breaks no fifa 12 a mim tbm me acontece mas é porque a qualidade do blu-ray do fifa não é muito boa e depois a qualidade do leitor da slim é um bocado má xD
Se jogares a partir de disco rigido (comprado na psn o fifa) o jogo com bem melhor...
 
Companheiros. isto de dar alguns breaks/freezes durante milésimos de segundos anda a dar comigo em doido... Mudei de net (da ZON para a MEO) a pensar que era da net, o que acontece é que continuo a ter... Isto será de que? Uma vez que da net não é?

Serão dos servidores da EA?

Será da PS3? (o que não acredito)

Estou sempre a ver streams do FIFA tanto na PS3 como na XBOX o que acontece que PARECE que esses freezes/breaks não acontecem....

Ajudem PF!!!
 
isso é do scripting (podes ler mais atras) meu amigo, hoje estava a jogar, tudo bem, até que o jogo decidiu que o outro tinha de ganhar, lá começam os breaks de milesimo de segundo, aposto que contigo quando detectas esses breaks as tuas probabilidades de levar golo aumentam do nada. As vezes so me apetece dizer **** EA
 
Há dias que não se pode jogar Fifa porra!! Estou a jogar frente a frente, ontem subi de divisão fiz 3 jogos nessa divisão tinha 5 pontos, hoje começo primeiro jogo estava a dar 6-1, ao minuto 90 a ligação cai eu mantenho-me sempre online porque até reparei que quando estava a sair do jogo apareceu uma mensagem de algum amigo meu com 1 resultado e a derrota é-me dada a mim!! Jogo seguinte, perco 2-1 contra um gajo com o Barça em que a minha equipa parecia perdida em campo, não saía um passe em condições, desde aí tem sido o descalabro total, fiz mais 4 jogos apenas 1 vitória 3 derrotas, mas tudo derrotas por 1 golo e por lances estúpidos, faltas que a mim dão-me amarelo aos gajos nada, inclusivamente penaltis!!

Estou mesmo fulo hoje, porque acho que destas 4 derrotas que agora tive se mereci perder um jogo foi muito e perdi por coisas completamente sem jeito nenhum!! Este último jogo a minha equipa parecia que só jogava quando estava a perder, assim que o gajo marcava, saiam-me as jogadas perfeitas empatava na jogada seguinte, depois era um festival de falhanços!!
 
isso é do scripting (podes ler mais atras) meu amigo, hoje estava a jogar, tudo bem, até que o jogo decidiu que o outro tinha de ganhar, lá começam os breaks de milesimo de segundo, aposto que contigo quando detectas esses breaks as tuas probabilidades de levar golo aumentam do nada. As vezes so me apetece dizer **** EA

Epah, a sério??

icon_lol.gif
icon_lol.gif
icon_lol.gif
 
Erro na Ultimate Team

Boas pessoal,

Já coloquei esta dúvida em vários fóruns da Ea, etc e ainda ninguém me conseguiu ajudar:

Ja tenho o fifa 12 ha algum tempo, consigo jogar online (com lag de vez em quando) e o estado da firewall aparece a moderado.
Quando tento jogar o ultimate team é que me dá sempre erro. Não consigo sequer abrir o menu do ultimate team, dá sempre este erro:
"There has been an error connecting to Ultimate team, you will be returned to the Fifa 12 menu."
Quando tento entrar no pc pelo site aparece-me este erro: "there has been an error creating your team, please complete the process on your console".

Já alguem teve este problema?
Agradecia se alguem me conseguisse ajudar.
Obrigado.
 
Boas pessoal,

Já coloquei esta dúvida em vários fóruns da Ea, etc e ainda ninguém me conseguiu ajudar:

Ja tenho o fifa 12 ha algum tempo, consigo jogar online (com lag de vez em quando) e o estado da firewall aparece a moderado.
Quando tento jogar o ultimate team é que me dá sempre erro. Não consigo sequer abrir o menu do ultimate team, dá sempre este erro:
"There has been an error connecting to Ultimate team, you will be returned to the Fifa 12 menu."
Quando tento entrar no pc pelo site aparece-me este erro: "there has been an error creating your team, please complete the process on your console".

Já alguem teve este problema?
Agradecia se alguem me conseguisse ajudar.
Obrigado.

Já tive esse problema.. apaguei o save.. etc do fifa.
 
Boas pessoal,

Já coloquei esta dúvida em vários fóruns da Ea, etc e ainda ninguém me conseguiu ajudar:

Ja tenho o fifa 12 ha algum tempo, consigo jogar online (com lag de vez em quando) e o estado da firewall aparece a moderado.
Quando tento jogar o ultimate team é que me dá sempre erro. Não consigo sequer abrir o menu do ultimate team, dá sempre este erro:
"There has been an error connecting to Ultimate team, you will be returned to the Fifa 12 menu."
Quando tento entrar no pc pelo site aparece-me este erro: "there has been an error creating your team, please complete the process on your console".

Já alguem teve este problema?
Agradecia se alguem me conseguisse ajudar.
Obrigado.

Boas

Coincidência, ontem comprei o jogo semi-novo na GAME e a chave que vinha ainda estava por activar e dei apenas 15€ pelo jogo.
Por vezes acontece-me o mesmo, Lag de vez em quando e no menu aparece firewall moderado ou restrito
 
eu já apaguei o save, ja apaguei os dados do jogo e voltei a instalar. E continua tudo na mesma...
15€ com código é granda negocio!

Foi sorte que tive, porque comprei a 15€ e já estava naquela que ia só jogar offline, mas como sou curioso foi tentar jogar online pediu-me a chave pus a que estava na capa semi-novo e activou...


Fiquei 8|
 
Back
Topo