PS3 [PS2] FIFA 13 (EA Sports)

Claro, actualizas e depois quando crias o modo carreira aparece lá que plantéis pretendes usar..

Ainda podes fazer melhor, editas aquilo tudo para ficarem as transferências todas em dia, perdes uma horita, e depois modo carreira com os planteis todos alterados :D
 
Claro, actualizas e depois quando crias o modo carreira aparece lá que plantéis pretendes usar..

Ainda podes fazer melhor, editas aquilo tudo para ficarem as transferências todas em dia, perdes uma horita, e depois modo carreira com os planteis todos alterados :D

Tipo eu quando começo um modo carreira diz "planteis predefinidos " ou "actualizados" e depois tem aqueles alterados!

Eu quero tipo que os planteis normais predefinidos fiquem com a ultima actualização que ha para o jogo para depois ir alterar as equipas e ter menos trabalho
 
Eu também estou farto disso é só tar a ganhar e desistem logo e quando não contam ainda pior. Grande parte da comunidade do FIFA não sabe perder, é só desistir.
Eu admito que tenho uma taxa alta de DNF mas foi uma altura que não andava a jogar nada e só desistia quando ja estava a comer 2/3 aos 70min, mas pelo menos perdia o jogo, nunca tive vitorias assim, nem queria.
 
Eu também estou farto disso é só tar a ganhar e desistem logo e quando não contam ainda pior. Grande parte da comunidade do FIFA não sabe perder, é só desistir.

Também detesto que façam isso. Os servers para jogar online ainda funcionam depois da saida do fifa 14? Se alguém puder me contratar para jogar ao fifa pro club, agradecia, gostava de fazer uns joguitos...
 
Também detesto que façam isso. Os servers para jogar online ainda funcionam depois da saida do fifa 14? Se alguém puder me contratar para jogar ao fifa pro club, agradecia, gostava de fazer uns joguitos...

sim funcionam... penso que so vao abaixo quando sair o 15. Pelo menos foi o que ja li algures aqui pelo forum. Tipo o fifa 12 é que deve ir abaixo quando sair o 14.
 
se queres fazer a carreira com a actualizaçao basta meteres planteis actualizados, se pretendes fazer alteraçoes antes, actualizas, editas o que queres e depois metes planteis personalizados se nao me engano..

Se nem pes nem fifa 14 me agradarem é mesmo isto que faço, transferencias manuais e tenho jogo para mais um ano lol
 
Pois. Mas fazendo fé na veracidade do que as pessoas aqui escrevem, e pensado que para se darem ao trabalho de escrever, é porque acontece imensas vezes e juntando a isso o facto de a mim, no LIVE, simplesmente NÃO me acontece, ou pelo menos, na medida para ser relevante, o problema tem que estar em algum lado.
Ou no serviço PSN, ou no tipo de jogador que popula a PSN.

Eu não sei se é diferença do Fifa 12 para o 13, mas já aqui o disse.

Na Xbox a jogar o 12 não tinha metade dos problemas.

Na Ps3 a jogar o 13 acontece-me tudo e mais alguma coisa. Lag, desconexões, etc.
 
Eu não sei se é diferença do Fifa 12 para o 13, mas já aqui o disse.

Na Xbox a jogar o 12 não tinha metade dos problemas.

Na Ps3 a jogar o 13 acontece-me tudo e mais alguma coisa. Lag, desconexões, etc.

Infelizmente o lag é o que mais me afeta e só tenho lag no Fifa. Em mais nenhum outro jogo tenho lag!!
E tudo me leva a apontar para o ISP (ZON) com o seu TS cego e agressivo, pois o Fifa online corre no protocolo p2p.
(a ligação que tenho é, supostamente, de 100/6 Mb)
 
Este jogo é surreal. Estava no épocas a ganhar 2-1 ao PSG com o BVB ao fim da primeira parte. Começa a 2ª parte e de repente parece que estou a jogar com o Arrentela. Jogadores lentos, pesados e que não reaccionam, falham os passes mais simples e metade das vezes não vão para onde eu quero. O PSG marca o empate com naturalidade tal é a lentidão dos meus jogadores e minutos depois um jogador do PSG faz um remate cagado à figura do meu GR e ele simplesmente fica quieto e a bola passa-lhe por baixo das pernas. Surreal...

A ninguém lhe acontece? Em fóruns estrangeiros acho que lhe chamam handicapping, os scripts da EA a tentar influenciar o resultado do jogo. Esse jogo com o BVB se ganhasse, ganhava o título da divisão.

PS: Lag é o pão de cada dia no FIFA 13. Escusado dizer que a EA não leva nem um cêntimo meu para o 14, este jogo só tem uma utilidade que é fazer um gajo enervar-se e eu compro jogos para me divertir.
 
Confesso que o Fifa 13 acabou por ser bom, foi um meio de controlar a minha raiva. E confesso que no dia a dia, serviu-me para ver as coisas com mais calma. Tinha de tirar algum proveito deste jogo xD
 
Eu para não me enervar com o fifa sempre que perco um jogo não jogo mais,jogo apenas no dia a seguir,o Fifa conseguiu-me irritar mais que Fps's,e nunca pensei que tal acontecesse :D
 
Eu raramente corto bolas de cabeça com o O, só se for a meio campo ou assim.

Normalmente uso o X, mas isso sou eu que gosto de sair a jogar.
 
E passado mais de dois meses voltei a pegar nesta treta. Mas não me apanham mais neste jogo, continua a mesma palhaçada.. Fiz apenas dois jogos, e em ambos massacrei o meu adversário, o GK era um deus, defendeu tudo o que havia, chega aos 90 min e sofro golo e perco o jogo, em ambos os jogos. Parei logo de jogar isto, foram os últimos jogos que fiz. Gozar com a cara de outro.
 
E passado mais de dois meses voltei a pegar nesta treta. Mas não me apanham mais neste jogo, continua a mesma palhaçada.. Fiz apenas dois jogos, e em ambos massacrei o meu adversário, o GK era um deus, defendeu tudo o que havia, chega aos 90 min e sofro golo e perco o jogo, em ambos os jogos. Parei logo de jogar isto, foram os últimos jogos que fiz. Gozar com a cara de outro.
Estás a queixar-te do jogo ser realista basicamente,quantas vezes isso acontece na realidade? Por não teres frieza a finalizar a culpa é do jogo
 
Back
Topo