PS3 [PS2] FIFA 13 (EA Sports)

Claro, e isso,acontece desde que,comprei o jogo no dia one... Toda a gente,se queixa, tinha deixado de jogar por isso mesmo... Mas não me,vou alongar, já foi um assunto mais que debatido. Só não vê quem não quer..
 
Ola.
Vou comprar agora uma ps3 + fifa 13 para jogar online.
Tenho também uma wii e ds da nintendo e estou sempre a apanhar com erros de ligação por causa do router que eu tenho (thomson tg784n).

Alguém me pode dizer se tem problemas com o fifa 13 na ps3 com o mesmo router que o meu, é que assim não compro nem a consola para jogar offline.

Obrigado e peço desculpa se meti no tópico errado mas parece-me dentro do contexto.
 
Ola.
Vou comprar agora uma ps3 + fifa 13 para jogar online.
Tenho também uma wii e ds da nintendo e estou sempre a apanhar com erros de ligação por causa do router que eu tenho (thomson tg784n).

Alguém me pode dizer se tem problemas com o fifa 13 na ps3 com o mesmo router que o meu, é que assim não compro nem a consola para jogar offline.

Obrigado e peço desculpa se meti no tópico errado mas parece-me dentro do contexto.

eu tinha esse problema, é um problema de portas no router, tens duas soluções: ou entras na página das definições do router e pões a PS3 em DMZ, ou ligas para a PT e pedes para actualizar a versão do router para uma versão que existe que é mesmo para gamers e que corrige o problema das portas; no meu caso coloquei fiz as duas coisas, mudei a versão do router (também beneficia algumas aplicações do computador que precisam das portas abertas) e tenho a PS3 em DMZ, nunca mais tive problemas de conexão e tenho a ligação sempre verde (no menu do epocas aparece lá o estado da ligação).
 
Ontem tive mais uma.

Fiz 2 jogos no Seasons e quando fui para o 3º fiquei com a imagem encravada na entrada das equipas.

Qual o meu espanto quando começo a ouvir o árbitro a apitar e o jogo a decorrer, comigo sem o conseguir ver.

Desliguei a Ps3 e a imagem continou no ecrã. Mudei de canal e quando voltei já não estava.


Estava a escrever isto e lembrei-me, ou a Ps3 é parva, ou eu sem querer carreguei no comando da tv e fiz freeze da imagem. :-D

Provável Facepalm.
 
Pelo que leio aqui eu devo ser um jogador mesmo calminho. :P
O FIFA é o meu jogo mais jogado, o modo que mais jogo é o Ultimate Team deste o FIFA 10, e claro normalmente ganho os jogos, mas quando perco aceito a derrota, perdi, pode ter sido injusto, mas perdi e não há nada a fazer, e quanto muito fico um pouco chateado, tudo em que já soltei uns palavrões, mas partir comandos... nunca, e espero continuar assim, poupo 50€ num comando novo. :-D
 
eu tinha esse problema, é um problema de portas no router, tens duas soluções: ou entras na página das definições do router e pões a PS3 em DMZ, ou ligas para a PT e pedes para actualizar a versão do router para uma versão que existe que é mesmo para gamers e que corrige o problema das portas; no meu caso coloquei fiz as duas coisas, mudei a versão do router (também beneficia algumas aplicações do computador que precisam das portas abertas) e tenho a PS3 em DMZ, nunca mais tive problemas de conexão e tenho a ligação sempre verde (no menu do epocas aparece lá o estado da ligação).

Eu também tentei resolver isso metendo outras consolas em dmz mas este router não tem essa opção.
Os técnicos nunca me resolveram os problemas em outras consolas, por isso talvez não arrisque se vou ficar a jogar offline.
 
Ontem tive mais uma.

Fiz 2 jogos no Seasons e quando fui para o 3º fiquei com a imagem encravada na entrada das equipas.

Qual o meu espanto quando começo a ouvir o árbitro a apitar e o jogo a decorrer, comigo sem o conseguir ver.

Desliguei a Ps3 e a imagem continou no ecrã. Mudei de canal e quando voltei já não estava.


Estava a escrever isto e lembrei-me, ou a Ps3 é parva, ou eu sem querer carreguei no comando da tv e fiz freeze da imagem. :-D

Provável Facepalm.


Isso também já me aconteceu mais que uma vez, mas foi quando estava a passar o logo da EA no inicio da partida.
 
Por um lado estou mais descansado. Por outro é estranho como o caraças.

Custa-me admitir, depois das tareias que a minha Ps2 levou, mas a Ps3 está-se a mostrar uma banhada desgraçada.

Cada vez gosto mais da minha X360.
 
Por um lado estou mais descansado. Por outro é estranho como o caraças.

Custa-me admitir, depois das tareias que a minha Ps2 levou, mas a Ps3 está-se a mostrar uma banhada desgraçada.

Cada vez gosto mais da minha X360.

Já tive ambas e não tenho dúvidas de que o online na XBOX 360 é melhor (não fosse este pago), mas também te posso dizer que os problemas que apresentaste não são culpa da PS3. Provavelmente será causado pela tua ligação.
Tanto na XBOX como na PS3 fiz cerca de 200 jogos de FIFA e não fui desconectado de nenhum com derrota para mim. Se tive sorte? Se calhar, mas apesar da ligação na PS3 ser bastante pior do que na XBOX 360 não chega ao ponto de se perder jogos por causa disso.
 
Há realmente uma coisa diferente.

Eu na Xbox jogava em casa dos meus pais com net da Zon e agora jogo na minha com net Vodafone.

Poderá ser falha de ligação ou algo?
 
Eu também tentei resolver isso metendo outras consolas em dmz mas este router não tem essa opção.
Os técnicos nunca me resolveram os problemas em outras consolas, por isso talvez não arrisque se vou ficar a jogar offline.

que router tens? se for o MEO tem essa opção, tens é de entrar em modo power user
 
Os servidores da EA é que são bastante instáveis, à uns tempos atrás acontecia-me algumas vezes de não me conseguir ligar ao servidores ou desligarem passado um bocado.
 
Back
Topo