PS3 [PS2] FIFA 14

[h=2]Fifa 14 poderá ter recursos para cavar faltas; Neymar é citado por executivo[/h]
O atacante Neymar poderá ter, mais do que nunca, sua cópia fiel no mundo dos games. Em entrevista a uma rádio norte-americana, David Rutter, executivo da EA Sports, disse que o recurso do 'cai-cai' está em estudo para o Fifa 2014. O novo game poderá ter um comando para simulação de faltas durante uma partida. Assim, um jogador que estiver cercado por adversários ou mesmo com dificuldade para driblar o oponente na grande área vai poder cavar a falta ou o pênalti. Se o árbitro for na dele, ponto para o trapaceiro.

RTEmagicC_fifa14.jpg.jpg



A ideia, segundo Rutter, é que o jogador caia de forma performática. O executivo da EA Sports brincou com a proposta e disse que, desta forma, no jogo, Neymar terá mais chances do que o argentino Messi. Entre outras coisas, Rutter também falou sobre as desconexões súbitas em partidas online e diz que haverá punição rigorosa para quem se utilizar deste expediente. Ele também promete maior conectividade entre jogadores durante partidas e segmentos sociais.


O Fifa 2014 é um dos games mais esperados dos últimos tempos e é uma grande aposta da EA Sports para a próxima janela de lançamentos. Além das possíveis novidades já citadas, Rutter promete que ele será um dos jogos mais realistas lançados no mercado.
 
Não acredito muito nessa noticia... :P Pelos anos anteriores a Fifa nunca quis esse tipo de "comando para simulação"... É mais uma noticia, ainda para mais Site Brasileiro e dar o exemplo de Neymar e Messi, não faz sentido :P
 
Não acredito muito nessa noticia... :P Pelos anos anteriores a Fifa nunca quis esse tipo de "comando para simulação"... É mais uma noticia, ainda para mais Site Brasileiro e dar o exemplo de Neymar e Messi, não faz sentido :P

É uma proposta de uma feature que antes ja tinha sido apresentada e que foi negada em jogos anteriores, talvez eles introduzam neste 14. Como não acreditas ? Nao ha nada de desconfiar na noticia...
 
Isso de cavar faltas já houve no PES 2009, era com o R3 ou L3. Não acho piada, desvirtua o jogo quando o que se quer é banir o anti-jogo.

Fico é preocupado que de ano para ano os bugs, falhas e erros não são corrigidos, por exemplo o fora de jogo é um tabu para a EA parece que nunca tentaram perceber o que é um fora-de-jogo.
 
Se adicionarem cuspidelas ao arbitro, é compra certa.


ROFL :D estiveste bem, mas acho uma boa adição se não for exagerada e acho que sobe mais o FIFA para outro nivel de simulador o que acho fantástico.
Primeiro porque assim mesmo jogando muito bem se tivermos um adversário menos habilidoso e que saiba mais de tatica pode arrancar faltas importantes e afins acho bem EA é isso apostar na realidade.

Já estou a imaginar um defesa com a bola a simular uma falta porque o avançado carregou-lhe em cima e como não tem hipótese de aliviar tenta ganhar faltas
 
Fifa 14 poderá ter recursos para cavar faltas; Neymar é citado por executivo


O atacante Neymar poderá ter, mais do que nunca, sua cópia fiel no mundo dos games. Em entrevista a uma rádio norte-americana, David Rutter, executivo da EA Sports, disse que o recurso do 'cai-cai' está em estudo para o Fifa 2014. O novo game poderá ter um comando para simulação de faltas durante uma partida. Assim, um jogador que estiver cercado por adversários ou mesmo com dificuldade para driblar o oponente na grande área vai poder cavar a falta ou o pênalti. Se o árbitro for na dele, ponto para o trapaceiro.

RTEmagicC_fifa14.jpg.jpg



A ideia, segundo Rutter, é que o jogador caia de forma performática. O executivo da EA Sports brincou com a proposta e disse que, desta forma, no jogo, Neymar terá mais chances do que o argentino Messi. Entre outras coisas, Rutter também falou sobre as desconexões súbitas em partidas online e diz que haverá punição rigorosa para quem se utilizar deste expediente. Ele também promete maior conectividade entre jogadores durante partidas e segmentos sociais.


O Fifa 2014 é um dos games mais esperados dos últimos tempos e é uma grande aposta da EA Sports para a próxima janela de lançamentos. Além das possíveis novidades já citadas, Rutter promete que ele será um dos jogos mais realistas lançados no mercado.

fake e sem piada!
 
podiam era por as features que havia no TIF 2004 pa PS2 em que havia teclas para bater nos jogadores..."ai o guarda redes ta a fazer tempo? toma la uma destas, PIMBA"
 
Se eles se preocupassem em criar novo jogo em condições pois este fifa já cansa, o 12 até foi porreirinho mas já enjoava, espero que alterem muita coisa como bugs, scripts, liberdade no jogo,
 
Nunca te vais ver livre dos Scripts. Eles são AMericanos, não percebem nada de bola, e o motor de jogo não dá para recriar uma experiência de jogo livre, criativa, que apele à imaginação e em que aconteça uma coisa/jogada/lance/golo diferente em todos os jogos. That´s impossible.

Podem vender o que quiserem, para mim jamais serão um simulador, mas sim um jogo Arcade de competição, em que o objectivo é marcar golos.
 
Nunca te vais ver livre dos Scripts. Eles são AMericanos, não percebem nada de bola, e o motor de jogo não dá para recriar uma experiência de jogo livre, criativa, que apele à imaginação e em que aconteça uma coisa/jogada/lance/golo diferente em todos os jogos. That´s impossible.

Podem vender o que quiserem, para mim jamais serão um simulador, mas sim um jogo Arcade de competição, em que o objectivo é marcar golos.

Americanos? LOL isso era o antigo departamento quem está a liderar a equipa é o David Rutter (Ingles) mas o departamento é do Canada
 
Continente Americano, vai dar ao mesmo. A maior parte da equipa não é Europeia, e como se sabe os Europeus sabem mais de futebol do que os Norte-Americanos. Mas isso foi apenas um "troll" da minha parte. O que não permite o jogo evoluir para uma simulação é mesmo o motor de jogo. O FIFA cansa ao fim de vários jogos porque o jogo é à base das mesmas jogadas, truques/exploits para marcar golo.
 
Continente Americano, vai dar ao mesmo. A maior parte da equipa não é Europeia, e como se sabe os Europeus sabem mais de futebol do que os Norte-Americanos. Mas isso foi apenas um "troll" da minha parte. O que não permite o jogo evoluir para uma simulação é mesmo o motor de jogo. O FIFA cansa ao fim de vários jogos porque o jogo é à base das mesmas jogadas, truques/exploits para marcar golo.

Não sei onde viste que a maior parte não é UK eles estão a trabalhar juntos com EA CAN e EA UK...
 
Quem faz o motor de jogo é do Canadá, mas volto a repetir que foi trollanço da minha parte. Serem Japoneses ou Equatorianos vai dar ao mesmo, a grande questão aqui é o motor de jogo que incentiva aos scripts.
 
O que ele quis dizer é que não há AI suficiente neste momento para criar um verdadeiro simulador. Isso é extremamente difícil.
 
Não pedia tanto, tendo em conta que no passado (PS2) tivémos jogos de futebol com imprevisibilidade e uma situação nova em cada jogo (ou cada 2 jogos). Chamava-se PES e hoje é uma lástima. Mas o FIFA, apesar de muito superior actualmente, jamais me conquistou da mesma forma.
 
Back
Topo