PS3 [PS2] FIFA 14

Alguem conhece algum site onde possa transferir os ultimos planteis (transferencias de verao) para a ps4? era so para jogar com os amigos com planteis atualizados ate comprar o FIFA 15
 
Se actualizares os plantéis as equipas não ficam direitas? Isso agora fez-me lembrar quando jogava PES na PS2 que era preciso sacar os Option Files da net para se actualizar os plantéis. :D
 
Se actualizares os plantéis as equipas não ficam direitas? Isso agora fez-me lembrar quando jogava PES na PS2 que era preciso sacar os Option Files da net para se actualizar os plantéis. :D

as ultimas transferencias acho que nao aparecem (tipo David Luiz (Chelsea -> PSG) Falcao,.....)
 
Meus amigos, um vídeo de desabafo... O meu clube do modo Clubs Pro sofre de Béla Guttmann. :(
LOL

Já agora, este clube nasceu neste forum quando o mesmo ainda tinha outro nome. Ao contrário do que muitos pensam, e talvez desejassem, o clube não acabou, e somos um dos mais antigos clubes de FIFA em Portugal. TYT - TechZone International Team

https://www.facebook.com/TechInterTeam


Muito bom, vocês ainda chegaram a disputar as primeiras épocas do Campeonato Nacional de Equipas, infelizmente depois perderam capacidades de continuar. Vão rumar à PS4? O PatZidane ainda se mantem ao leme da equipa?

Fico muito contente em saber que ainda se mantêm vivos.
 
Muito bom, vocês ainda chegaram a disputar as primeiras épocas do Campeonato Nacional de Equipas, infelizmente depois perderam capacidades de continuar. Vão rumar à PS4? O PatZidane ainda se mantem ao leme da equipa?

Fico muito contente em saber que ainda se mantêm vivos.

Viva. Deixamos de participar no CNE porque a organização era pessima. Acho que havia demasiada miudagem à frente do projecto.

Sim, o PatZidane é o nosso senhor presidente até aos dias de hoje :)

Este ano já montamos os TYT na PS4
 
Vocês conseguem jogar online neste momento? Eu não consigo, aparece uma mensagem que tenho de subscrever o PSPlus quando, na verdade, tenho-o subscrito até Janeiro de 2015!! Além de servidores de merd@, é só bugs :mad:
 
Vocês conseguem jogar online neste momento? Eu não consigo, aparece uma mensagem que tenho de subscrever o PSPlus quando, na verdade, tenho-o subscrito até Janeiro de 2015!! Além de servidores de merd@, é só bugs :mad:
É um problema com a PSN. Quando for assim experimenta passar primeiro no tópico da PS4 que há sempre lá alguém a reportar anomalias. :)
 
Estamos cá presentes e iremos estar no FIFA15 com certeza!!! Talvez a precisar de uns 2/3 jogadores mas isso já é da responsabilidade do presidente :)
 
Back
Topo