1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 [PS2] FIFA 2008 (EA Sports)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Agente47, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 152; Visualizações: 16389)

1. Agente47

Agente47 Power Member

Eu não sabia, mas descobri ontem que as versões PS2 e PS3 do Fifa 08 são completamente diferentes. Não tem a ver com as consolas, são mesmo equipas diferentes a produzir jogos diferentes, e na minha opinião a jogabilidade da versão PS2 (que joguei na PS3 :002:) é MUITO melhor! Está muito semelhante ao PES mas com alguns pormenores que gosto mais do que no próprio PES. A versão PS3 a julgar pela demo é muito diferente, mais lenta, com botões que não fazem nada, enfim uma desilusão....

Opinem... e se não jogaram, joguem a da PS2!

2. rurouni20081

rurouni20081 Power Member

Eu também já joguei as 2 versoes e tambem preferi muito mais a da PS2! A jogabilidade da versao PS3 é muito mais lenta. Ainda por cima é muito dificil de criar oportunidades e golo e marca-los! É por isso que sempre preferi PES, pode não ser tão realista mas dá muito mais pica e emoção a jogar

3. 207Sport

207Sport Suspenso

Mas jogaram as 2 versões finais? ou só jogaram a versão final Ps2 e a versão demo Ps3?
    É que as versões finais julgo terem melhorado um pouco em relação a demo , isto para 360 e PS3 , em relação ao Fifa PS2 , já tive a ver e o jogo tem comentários em Tuga coisa que não acontece para a 360 E PS3 se não me engano

4. Agente47

Agente47 Power Member

Só joguei a demo da PS3 mas pelo que vi e pelo que já li não acredito que a final seja muito diferente. Joga a PS2 e vais perceber.

5. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Olha q estás enganado.

6. 207Sport

207Sport Suspenso

Eu digo o mesmo a velocidade da versão final esta mais rapida do que a demo isto ja foi dito por várias pessoas quer seja na PS3 quer na 360

7. l@rama

[email protected] I folded Myself

Está impecável em termos gráficos, nunca jamais a PS2 iria sequer chegar perto.

8. Agente47

Agente47 Power Member

Espero bem que sim porque vou ter essa versão em breve e gostava que fosse tão boa como a da PS2 em jogabilidade. Sim, em gráficos como é óbvio é melhor, mas de que serve isso num jogo de futebol sem jogabilidade? Hás de me explicar [email protected]

De qualquer maneira continuo a acreditar mais na IGN que em ti, vou esperar para ver e depois logo venho dizer o que achei.

9. Onesolo

Onesolo Power Member

Olha que o IGN e outros normalmente fazem as reviews com algumas semanas de antecedencia antes de o jogo sair realmente pro mercado, só podendo lançar pra fora a review uns dias (ou so no proprio dia) antes do jogo sair, e por vezes as reviews são baseadas em builds mais antigas e não finais.

10. Agente47

Agente47 Power Member

Tudo bem mas quando eu vou jogar a versão PS3 e carrego em botões que na versão PS2 faziam coisas bem interessantes e ali não fazem absolutamente nada, é por ser demo? Duvido...

Em breve vou ter a de PS3 e tiro todas as dúvidas, mas quando sei que o jogo foi feito por equipas diferentes e é mesmo diferente não me parece que vá ter uma boa surpresa. Mesmo que a final esteja um pouco mais fluida que a demo, é muito inferior à jogabilidade do PES e da versão PS2 do Fifa.

11. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

lol melhor comentario de smpre...tem melhores gráficos automaticamente e um jogo melhor xD
    lol

12. xtremenet

xtremenet Power Member

Isso é muito simples. As versões PC e PS2 não usam o mesmo motor de jogo da PS3 e X360.

PS3 e x360 usam um novo motor de jogo.

"Nota-se no entanto, algum relaxamento nas versões Old Gen, ou seja, o PC e PlayStation 2, que mantêm o velho motor de jogo. Tendo em conta que os conteúdos sobressaem aos visuais, na edição passada não tive dúvidas em apresentar a PlayStation 2 como a melhor versão. Este ano, com praticamente todos os modos de jogo nas versões Next-Gen, finalmente o campeonato português e com todo o seu esplendor gráfico, o PC e a PS2 ficam claramente para trás.

Diga-se de passagem que a versão PS2 é o marcar do ponto, com a presença da consola no mercado, por isso, de uma forma ou de outra iremos ver a continuação da série nesta plataforma. Já no PC, trata-se agora de uma versão desleixada, principalmente a nível de grafismo e motor de jogo completamente desactualizado, assim como a jogabilidade no modo Be a Pro, em comparação com as plataformas Next-Gen. Felizmente, a EA já confirmou que será o último jogo da série a usar este motor no PC, e que para a próxima edição podemos contar com um motor igual ao da PS3 e Xbox 360."

In PTGAMERS ( http://pc.ptgamers.com/analise.asp?id_analise=807 )

13. airjoca

airjoca Power Member

Quem acha a versão PS2 melhor claramente não jogou a versão 360/PS3 tempo suficiente...

14. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Se a versão PS2 é igual à versão PC então a versão PC é um completo nojo! Conseguiria algo inédito...piorar a jogabilidade :joker:

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

não estarás a confundir o demo antigo? é que certamente estás a confundir o demo de preview com o demo final.

16. 207Sport

207Sport Suspenso

O pior mesmo é ter a liga tuga e nem o estádio dos 3 grandes ter , já o Pes que nem deve ter a liga tuga tem os estadios dos 3 grandes , mas o modo online do Fifa deste ano ta muito louco

17. 207Sport

207Sport Suspenso

Nâo e se fores ao subforum da 360 falar com o ppl que jogou a demo e que já jogou o jogo podes por essa questão

18. xtremenet

xtremenet Power Member

Pelo menos a versão PSP tem os estádios dos grandes.

19. m50ps3

m50ps3 Power Member

Acho que as caras do fifa 2008 estão péssimas

A pessoa vai ao sporting tudo diferente

Nem o cristiano ronaldo tá parecido !!!

E TOU A FALAR DA VERSÃO DE PS3! O JOGO TÁ FIXE MAS AS CARA TÃO PÉSSIMAS!

Última edição: 4 de Outubro de 2007
  20. Romani48

Romani48 Power Member

lol? o Cristiano ronaldo ta no sporting? e tas a falar de qual fifa? o da PS2 ou PS3?

é que o PS2 é old gen. tristeza

Partilhar esta Página