1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Fifa 2009 - Dúvida?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JATG, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1606)

1. JATG

JATG Banido

Viva!

Comprei recentemente o jogo Fifa 2009 para a PS2 e estou farto de procurar e não consigo jogar no modo de um jogador contra outro (por exemplo eu contra o meu filho).
    Podem-me explicar como jogar o Fifa 2009 na PS2 com dois comandos (2 jogadores)?

Thanks!

2. DonJuan

DonJuan Power Member

se for igual à versao ps3, logo no menu tem o KICK-OFF, escolhes EXHIBITION e depois carregam esquerda e direita, nos dois comandos, para seleccionar o lado/equipa.

Espero ter ajudado!

3. Cloud_

Cloud_ Power Member

Eu tenho o jogo!apesar de nao gostar muito!e acho k este fifa ta uma merd@!mas e igual aos outros fifas!pa jogar pa 2 e simples quando aparecem os comandos mudas cada um pa seu lado!ate da durante o jogo!metes pausa e tens la uma opcçao!

e para duvidas sobre fifa 2009 usa este topico http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=287490 k ja existe!sou pes fan!e muito melhor!cumps

4. JATG

JATG Banido

Ok. Peço desculpa pelo erro!

5. Cloud_

Cloud_ Power Member

nao e preciso pedir dcp!lol

6. gigashadow

gigashadow Power Member

Alguem sabe se existe um patch para o fifa 09 na ps3 para ficar com as novas transferencias actualizadas?

Obrigado.

Partilhar esta Página