PS3 [PS2] FIFA 2009 (EA Sports)

Estranho... Não consigo aceder ao site... :confused:

Seja como for estão com óptimo aspecto, e como se pode observar na 2ª imagem, tanto o árbitro como os fiscais de linha estão presentes in-game.
Coloco-as aqui, já re-ajustadas:

1814803-vollbild.jpg



1814843-vollbild.jpg



1814848-vollbild.jpg
 
Última edição:
Penso que isso dos nossos estádios ainda não foi confirmado, mas é quase uma certeza que estarão lá presentes. Já agora, qual é o 4º estádio a que te referes? Guimarães ou Braga? :P

:DBessa:D

Vi na Neogaf, se arranjar o link eu posto, para não pensarem que inventei.

Cumpr´z
 
Hmmm.. :wvsore: Acho pouco provável colocarem o Bessa. O Boavista andou pela 2ª liga na época passada, ao passo que o Guimarães está nas competições europeias..
Bom, é esperar para ver.
 
Hmmm.. :wvsore: Acho pouco provável colocarem o Bessa. O Boavista andou pela 2ª liga na época passada, ao passo que o Guimarães está nas competições europeias..
Bom, é esperar para ver.

Andou pela 2ª liga? Porra.. e eu a pensar que o Benfica empatou lá 0-0 no seu melhor jogo da época logo após a saída do camacho :P

Vai andar pela 2ª liga é este ano.
 
Andou pela 2ª liga? Porra.. e eu a pensar que o Benfica empatou lá 0-0 no seu melhor jogo da época logo após a saída do camacho :P

Vai andar pela 2ª liga é este ano.

LOOOOL! Tens razão! :-D
Opá, o futebol português é muito confuso... Já nem sei quais são as equipas que foram ou não penalizadas. :D
 
ATENÇÃO:

As imagens do Ribery são para a versão PC, que este ano irá levar uma lavagem ao nível de gráficos (apesar do motor continuar a ser current gen).

Quem as meteu, que as retire, por favor, para não criar confusões :)
 
O problema é só ter selecções.
Nos jogos de futebol o que mais me atrai é poder construir a minha equipa, fazendo época atrás de época (as horas que já perdi na Master League -_-). Já estive à procura do FIFA 2008 na dvd.co.uk, mas só está lá a versão X360 (por um preço muito acessível diga-se). Era capaz de o comprar, embora haja jogos que neste momento me atraiam mais.

Como o Outubro está quase aí, penso fazer um esforço e aguentar até lá. Depois tomarei a decisão entre este FIFA 09 e o novo PES :)

Fifa 08 http://www.*****.net/page.php?page=dettagli&codart=PS3FIFA08&n=Fifa 2008&p=PS3
 
Bom acabei de ler na gameover que o fifa trará a muito esperada master league inclusive até a jogar o modo be a pro até podemos ser chamados á selecção do nosso pais.
Sim senhor inovar é que compra jogadores e eu depois de uma vid de Pes digo-vos este ano acho que vou virar a casaca lol
 
penso que as inovaçoes necessarias ja tao incluidas.. Condiçoes climatericas , ambiente em redor do jogo , arbitros etc.. pelo que li ja nao sei onde se começares um jogo ao fim da tarde ele pode acabar ja de noite.. Concordo que uma jogabilidade parecida com a do Euro 08 , mais estadios tambem se aceita muito bem.

Nao sera pedir de mais que façam o SPORTiNG como deve ser ?? :P
 
penso que as inovaçoes necessarias ja tao incluidas.. Condiçoes climatericas , ambiente em redor do jogo , arbitros etc.. pelo que li ja nao sei onde se começares um jogo ao fim da tarde ele pode acabar ja de noite.. Concordo que uma jogabilidade parecida com a do Euro 08 , mais estadios tambem se aceita muito bem.

Nao sera pedir de mais que façam o SPORTiNG como deve ser ?? :P
E o Benfas!!:007:
 
Back
Topo