PS3 [PS2] FIFA 2009 (EA Sports)

ai esta a fonte dos problemas considero o wireless da consola um dos seus maiores pontos fracos

quando tinha ligada por wireless tinha sempre alguns problemas a jogar online e com força de sinal de 80 para cima, portas do router abertas, etc
quando mudei para cabo todos esses problemas desapareceram
 
Boas pessoal , eu hoje adquiri o FIFA 09 , de momento estou em frança , como tal comprei o fifa cá , e agora estou a tentar jogar vs um amigo meu , ate aqui tudo bem , quando ele me manda um convite eu aceito , tudo na boa , mas depois quando é para escolher as equipas ninguem de nos consegue escolher , ah mais um promenor , ele esta em portugal e eu estou em frança , e o jogo dele é portugues e o meu é frances , nao sei se tem alguma coisa a ver mas pronto.

PS: a minha força de sinal é relativamente pequena , pois o modem esta no 1º andar e eu estou com a ps3 no 2º andar...

Agredeço uma resposta breve,

Kanuke:kfold:

Pode ser devido ao fraco sinal wireless ou entao pk n tens o portforward feito po fifa

vai aki http://portforward.com/ e ve as portas no manual

tb pode ser problema do teu amigo, pede-lhe para abrir as portas tb
 
ai esta a fonte dos problemas considero o wireless da consola um dos seus maiores pontos fracos

quando tinha ligada por wireless tinha sempre alguns problemas a jogar online e com força de sinal de 80 para cima, portas do router abertas, etc
quando mudei para cabo todos esses problemas desapareceram

Provavelmente problema do wireless do routter. Eu tinha exactamente o mesmo problema, até que mudei de routter e, que por magia, o wireless começou a funcinar na perfeição.
 
Boas alguem sabe me dizer se a 1 de setembro de 2009 quando acabarem as contrataçoes eles vao actualizar os planteis como fizeram em Janeiro deste ano?
Obrigado
Fernando
 
Alguém sabe me dizer se é possível e se for como fazer para guardar as alterações táticas que faço a uma team já com as substituições que quero.

Cumprimentos
 
Isso e tudo muito bonito, mas acho um bocado irrealista, mais parece Futebol de praia..Ter a baliza aberta e parar para fintar o GR e ainda passar para outro marcar de letra..Isto nao e futebol..Parece Fifa Street..Mas é so a minha opiniao
SE o adversário foi muito, muito, muito fraco e ele bom como é... é possivel.

Ainda esta jornada houve um resultado 8-1
 
SE o adversário foi muito, muito, muito fraco e ele bom como é... é possivel.

Ainda esta jornada houve um resultado 8-1

Nenhum jogador de futebol no seu perfeito juizo, pára para fintar um guarda redes com a baliza aberta..Eu gosto muito mais de ver uma pessoa a jogar muito bem a trocar a bola e quando tem opurtunidade pimba la pra dentro, do que "brincas-na-areias" que nao marcam com a baliza aberta e esperam para fintar o GR :rolleyes:
 
Nenhum jogador de futebol no seu perfeito juizo, pára para fintar um guarda redes com a baliza aberta..Eu gosto muito mais de ver uma pessoa a jogar muito bem a trocar a bola e quando tem opurtunidade pimba la pra dentro, do que "brincas-na-areias" que nao marcam com a baliza aberta e esperam para fintar o GR :rolleyes:

desde que vi o jardel a marcar golos com o cu ... ja acredito em td..
 
Nenhum jogador de futebol no seu perfeito juizo, pára para fintar um guarda redes com a baliza aberta..Eu gosto muito mais de ver uma pessoa a jogar muito bem a trocar a bola e quando tem opurtunidade pimba la pra dentro, do que "brincas-na-areias" que nao marcam com a baliza aberta e esperam para fintar o GR :rolleyes:

O Maradona pelo menos fez isso
 
Back
Topo