PS3 [PS2] FIFA 2009 (EA Sports)

Exacto, Maradona faz um em que passa pelo GK, e a cerca de 2m da baliza, espera ainda por um defesa e finta-o.

Seja como for, independentemente dos adversários com que joga, este gajo dá-lhe muito e há que admitir isso. Não é brinca na areia nenhum, é objectivo em todas as fintas que faz e ao contrário de muitos que apenas sabem TENTAR marcar golos do meio-campo, este de certeza que ganha com o seu esforço e talento pessoal.
 
Não é brinca na areia...o gajo é muito bom...faz as fintas no momento certo, o que neste jogo não é nada fácil...para quem joga fifa, sabe do que estou a falar...agora é verdade que em algumas jogadas não havia necessidade de humilhar...
 
Exacto, Maradona faz um em que passa pelo GK, e a cerca de 2m da baliza, espera ainda por um defesa e finta-o.

Seja como for, independentemente dos adversários com que joga, este gajo dá-lhe muito e há que admitir isso. Não é brinca na areia nenhum, é objectivo em todas as fintas que faz e ao contrário de muitos que apenas sabem TENTAR marcar golos do meio-campo, este de certeza que ganha com o seu esforço e talento pessoal.

Muitos parabens ao gajo pronto..Eu so disse que nao há necessidade nenhuma de fazer aquilo para marcar golos e que prefiro ver um jogo colectivo,com boas desmarcaçoes, bons passes do que fazer 100 fintas numa jogada só..

Ele nao deve e fazer outra coisa na vida do que jogar fifa, mas isso ja e outra conversa :P
 
re

Será que com tanta finta já ganhou alcançou algum feito no Fifa 2009? Gostava de o ver jogar contra uma defesa de 5 defesas e 1 medio defensivo.. Queria ver se fazia tanta fintinha :p

Mas sem duvida, o rapaz finta como ninguém.:clap:
 
Av3nger és um pirata! Já andas a imaginar uma forma de o lixar! :-D

Penso que essa é uma boa táctica, sim. O gajo deve ser complicado de defender, mas penso que o segredo é mesmo não ir à queima e apostar na boa posse e troca de bola, partindo em ataque organizado.
Ele joga muito mas tenho uma certa impressão que não defende tão bem quanto isso.
 
Alguém sabe me dizer se é possível e se for como fazer para guardar as alterações táticas que faço a uma team já com as substituições que quero.

Cumprimentos
 
Sim mas eu consigo gravar a tática que quero, posições etc. Agora a equipa inicial não sei como gravar, aparecem sempre os jogadores por default. Como se faz?

Cumprimentos
 
Sim mas eu consigo gravar a tática que quero, posições etc. Agora a equipa inicial não sei como gravar, aparecem sempre os jogadores por default. Como se faz?

Cumprimentos

vais à gestão de equipa no menu inicial...é onde também está as tranferências...fazes substituições, formações, tácticas...tudo o que quiseres...voltas atrás e fica gravado.
 
vais à gestão de equipa no menu inicial...é onde também está as tranferências...fazes substituições, formações, tácticas...tudo o que quiseres...voltas atrás e fica gravado.

Ah sim mas isso estou a mexer na equipa defautl, não dá tipo para gravar táticas como no PES? É que se houver vários jogadores a jogar com a mesma equipa é complicado pk cada tem a sua tática.
 
Será que com tanta finta já ganhou alcançou algum feito no Fifa 2009? Gostava de o ver jogar contra uma defesa de 5 defesas e 1 medio defensivo.. Queria ver se fazia tanta fintinha :p

Mas sem duvida, o rapaz finta como ninguém.:clap:
Penso que num dos golos, ele passa a bola por cima de uma muralha de jogadores e vai buscá-la depois para rematar... heheh

o bicho não deve fazer mais nada do que jogar fifa... ainda não percebo como ele consegue fazer a edição dos replays desta forma :eek:
 
Exacto, Maradona faz um em que passa pelo GK, e a cerca de 2m da baliza, espera ainda por um defesa e finta-o.

Seja como for, independentemente dos adversários com que joga, este gajo dá-lhe muito e há que admitir isso. Não é brinca na areia nenhum, é objectivo em todas as fintas que faz e ao contrário de muitos que apenas sabem TENTAR marcar golos do meio-campo, este de certeza que ganha com o seu esforço e talento pessoal.
Não foi a 2 metros da baliza, foi mesmo praticamente em cima da linha de golo :P. Finta o GR, espera por um defesa que vem em voo, finta-o e dá um toque para a baliza.

Esses dos golos do meio-campo são uma praga... não percebo o gozo disso.
 
Exacto, Maradona faz um em que passa pelo GK, e a cerca de 2m da baliza, espera ainda por um defesa e finta-o.

Seja como for, independentemente dos adversários com que joga, este gajo dá-lhe muito e há que admitir isso. Não é brinca na areia nenhum, é objectivo em todas as fintas que faz e ao contrário de muitos que apenas sabem TENTAR marcar golos do meio-campo, este de certeza que ganha com o seu esforço e talento pessoal.
Não foi a 2 metros da baliza, foi mesmo praticamente em cima da linha de golo :P. Finta o GR, espera por um defesa que vem em voo, finta-o e dá um toque para a baliza.

Esses dos golos do meio-campo são uma praga... não percebo o gozo disso. É isso e aqueles que jogam sempre com o ManU e sempre da mesma forma, aproveitando a sobrevalorização absurda de todos os jogadores dessa equipa. Espero que no FIFA2010, não exista uma equipa assim tão sobrevalorizada... aquilo não existe. Remate de um da frente era quase sempre golo, ou directo, ou depois na recarga
 
re

Penso que num dos golos, ele passa a bola por cima de uma muralha de jogadores e vai buscá-la depois para rematar... heheh

o bicho não deve fazer mais nada do que jogar fifa... ainda não percebo como ele consegue fazer a edição dos replays desta forma :eek:

Lá está, nesse replay devem ser 4 ou 5 defesas em linha.. Para essas situações dos passes para as costas dos defesas, é que eu uso um libero. É o que digo, ele é muito bom a fintar, mas as fintas & golos também dependem dos adversários. ;)
 
Online

oi pessoal. sou novo aqui no forum e queria fazer uma pergunta. tenho o fifa 09 pra ps3 desde dezembro de 2008 mas só há coisa de uma semana é q comecei a jogar online e tou com um problema, n consigo ganhar a quase ninguem. acham q me podem dar umas dicas de estratégia e de tácticas?
 
Back
Topo