PS3 [PS2] FIFA 2009 (EA Sports)

lol... e normal que nao ganhes a ng no inicio.. eu começei a jogar e levava 5 e 6 e ate cheguei a levar 10.. nc tinha jogado com comando.. e tava a começar a jogar.. para começares a jogar bem e a marcar golos.. dou-te algumas dicas.

1º quando jogas com os outros ve a forma como eles jogam.. cm defendem..cm atacam.. e principalmente como finalizam.. e tenta fazer o msm.

2º Aprende com os erros.. se fizeste mal naquela jogada..percebe pk.. e tenta corrigir na proxima..

No inicio vais sofrer.. ms com o tempo habituas-te. e os jogos vao ser mais equilibrados.

[]´s
 
boas pessoal.alguem me pode ajudar numa coisa? no fifa 09 como é que se pode usar uma equipa personalizada num jogo nivelado? e que ja joguei com uma pessoa que tinha messi, ronaldo, kaka, ibrahimovic no real e tb ja joguei com um que tinha maxwell e ibra no barça. e como nao saiu nenhum update queria saber como se faz. obrigado

ja agora...alguem sabe como se faz cruzamentos de letra? sem ser correr com um bom jogador ate a linha de fundo e cruzar.
obrigado

[]'s
 
Última edição:
boas pessoal.alguem me pode ajudar numa coisa? no fifa 09 como é que se pode usar uma equipa personalizada num jogo nivelado? e que ja joguei com uma pessoa que tinha messi, ronaldo, kaka, ibrahimovic no real e tb ja joguei com um que tinha maxwell e ibra no barça. e como nao saiu nenhum update queria saber como se faz. obrigado

ja agora...alguem sabe como se faz cruzamentos de letra? sem ser correr com um bom jogador ate a linha de fundo e cruzar.
obrigado

[]'s

Mete no youtube, " Fifa 09 dream team glitch". O cruzamento de letra penso que é random.
 
lol... e normal que nao ganhes a ng no inicio.. eu começei a jogar e levava 5 e 6 e ate cheguei a levar 10.. nc tinha jogado com comando.. e tava a começar a jogar.. para começares a jogar bem e a marcar golos.. dou-te algumas dicas.

1º quando jogas com os outros ve a forma como eles jogam.. cm defendem..cm atacam.. e principalmente como finalizam.. e tenta fazer o msm.

2º Aprende com os erros.. se fizeste mal naquela jogada..percebe pk.. e tenta corrigir na proxima..

No inicio vais sofrer.. ms com o tempo habituas-te. e os jogos vao ser mais equilibrados.

[]´s



e quanto tempo demoraste pra começares a jogar bem?
 
pessoal algum d voces pode dizerme como jogar fifa09 online em condicoes? cada um joga de maneira diferente tornando mais dificil eu marcar golo. por favor ajudem-me pq eu comeco a desesperar
 
e quanto tempo demoraste pra começares a jogar bem?


Jogar bem e relativo.. ms penso que ja dou alguns toques.. criei um novo perfil pr jogar fifa09, para o rank e levo neste momento 47v e 7d. ID. SCP__1906

Acaba por ser resultados satisfatorios..

Foi uma questao de habito, como ja te disse.. apanhar o jeito.. e tentar defender bem e finalizar smp que possivel. ms e normal no inicio perderes muitos.. joga um pouco frente a consola..pr treinares.


[]´s
 
Eu ando aqui atarantado com um troféu que ainda não percebi como se ganha. É aquele em que temos que derrotar um equipa de 5 estrelas com uma de 2ª categoria. A minha questão é, o que é uma equipa de 2ª categoria no FIFA 09? Eu já usei equipas de 1 estrala, 0.5, de segundas divisões e nunca ganhei o troféu e fico sem perceber a questão da 2ª categoria.
 
Eu ando aqui atarantado com um troféu que ainda não percebi como se ganha. É aquele em que temos que derrotar um equipa de 5 estrelas com uma de 2ª categoria. A minha questão é, o que é uma equipa de 2ª categoria no FIFA 09? Eu já usei equipas de 1 estrala, 0.5, de segundas divisões e nunca ganhei o troféu e fico sem perceber a questão da 2ª categoria.

É uma de meia estrela contra outra de 5 estrelas. ;)
 
boas a todos!!
eu tb ando aki á volta de um trofeu e não consigo ganha-lo!
é o trofeu de fazer uma epoca inteira como treinador mas sem simular nenhum encontro!
pois... acontece ke já o fiz e não ganhei o trofeu!
alguém me sabe dizer pq??
o que é ke tenho ke fazer??

obg desde já!
 
Não andei a ver as paginas todas para trás por isso a pergunta pode ser chata. Como é que faço para convidar um amigo da minha lista para uma partida de fifa 09? Desde já agradeço.
 
Back
Topo