PS3 [PS2] FIFA 2009 (EA Sports)

Aqui fica mais uma imagem da versão PS3.

EDIT: APAGUEI A IMAGEM!!

Me diz, qual é a fonte, pois queria confirmar, aliáis a EA, garantiu, que a versão PS3 teria 4x MSAA e mesmo nivel gráfico que a versão xbox360, o que me leva a pensar que utilizarem o cell, para todo o trabalho de geometry shader...

Cumpr´z
 
Eu a 8 anos que não comprava um Fifa.
eu jogava o Fifa 99, adorava, era um "gueato". pois não conhecia outro jogo de futbol, melhor que o Fifa.
depois deichei de jgr Fifa, pois "descobri" o Pes e winning eleven. a partir daí, já não queria saber do Fifa.
agora esse ano, comprei os dois(2) Primeiro o Pes08 depois o Fifa08, como tavam todos a dizer que foi melhor que o Pes...
bem, eu ja sabia que não ia gostar. porque o Fifa em termos de jogabilidade é 3 vezes mais dificil k o Pes.
Portanto mesmo que avaliam o Fifa melhor que o Pes, para mim o meu é o PES. sempre foi, é e sempre será.

Cumps
 
É verdade que custa a habituar mas também é verdade que este pes esta um pouco ridiculo.
Já não jogo fifa ha muitos anos mas começo a equcionar essa hipotese com muito mais certeza do que ha um ano atras.
Posso dizer-te o que não pensei dizer: Acho que vou comprar fifa.
Joguei só um bocadinho do euro 2008 e aquilo esta porreiro, esta um trabalho bem feito.
O pes desiludiu-me bastante.
 
Depende.
Tive os 3 jogos que saíram este ano, e confesso que ainda assim me apetece estoirar 30 euros na versão PS2 do PES2008.
Tenho o EURO emprestado e tenho dado uns toques no PES2008 next-gen. Sozinho, é um pouco ingrato, mas a dois é aquela diversão...
 
Back
Topo