1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Fifa Street 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Animal_Taborda, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3395)

1. Animal_Taborda

Animal_Taborda Power Member

Boas.
    Alguem sabe truqes para o Fifa Street 2 da Ps2?

Tipo, rematar com mais força, fintas melhores, fintar o guarda redes, tirar a bola, etc

2. mr_muffins

mr_muffins Power Member

Tirar a bola nao é bem um truque lol, para rematares com mais força tens que esperar pelo break point, fintar o guarda redes parece me complicado, e as fintas ja me parecem surreais o suficiente lol

jogas para a xbox 360?

3. Only

Only Power Member

Se queres Cheats, não sei. Mas podes sempre procurar. Eu já soube, mas não funcionaram.

Para rematar a bola com mais força, tens várias maneiras:
    - Dar toques carregando sem largar L1 e depois rematar. A bola não irá com muita mais força, mas vai sempre com mais um bocadinho.
    - Vais com a bola e passas a bola carregando quadrado e rematas logo. Esta técnica é +/- 90% eficaz quando o jogador que vais passar a bola está a frente do meio campo.
    - Vais com a bola e está um defesa à tua frente, aí, pressionas analógico direito para a frente, e o jogador irá levantar a bola. Quando a bola levantar, antes de ela tocar no chão, rematas logo.

Para tirar a bola, tens duas maneiras:
    - Carregas quadrado para fazer entradas brutas. Usa está maneira quando estás atrás ou de lado do jogador. Até podes usar de frente, mas aí, é provável que o adversário te finte.
    - Quando sabes que o adversário te vai fintar, ou até mesmo que não saibas, mexes o analógico direito para o lado que o adversário está.

Fintar o guarda redes:
    - Esta maneira é muito difícil, isto, devido à falha que a EA Sports Big teve. Mal toques no guarda redes, o teu jogador cai logo. A única maneira que sei é mexer o analógico direito para cima, para a bola passar por cima dele. Mas isto é muito difícil.

Fintas:
    Uma finta que eu gosto de fazer é quando estás a dar toques e carregas no triangulo.

Espero ter ajudado.
    ______
    CumpS

4. funchalense

funchalense Power Member

Boas.
    Venho desenterar este tópico :D. Emprestaram-me este jogo para a PS2 (fifa street 2 e PS2 em 2010 xD) e muitas vezes os adversários rematam e o guarda da minha equipa mal se mexe ou nem está na baliza, o guarda redes da outra equipa nunca faz isto. É só a mim que acontece?

Partilhar esta Página