PS2 Final Fantasy XI

Watchout

Power Member
Há momentos em que eu desejo ser japonês (mas depois penso em como eles são pouco... dotados :D :D), só pra poder meter as patas nestes docinhos mais cedo!!

vortal_pic_44992.jpg



vortal_pic_44988.jpg



vortal_pic_39866.jpg



vortal_pic_33879.jpg



vortal_pic_33881.jpg



vortal_pic_33875.jpg


:001: :001: :001: !!Eu kero isto!! :001: :001: :001:
 
ya eu já vi essas imagens (u know what i mean):D :D
(é incrivel esta Square! Na europa só saiu o X á umas semanas quando no japão já saiu o 11 á semanas!!!!!>( )
 
Pah não jogo FF desde o VIII lol...

Pah a PS2 não tem FSAA? É que o que irrita é saber que eles provavelmente podiam fazer isso melhor mas dava trabalho...

Voltando ao FF o X acabou de sair cá e já vendeu bué em todo o mundo...

Vou pegar nisso é quando sair o ONLINE (em PC) eheehhee
 
Esta cena do Final fantasy parece os Filmes do Rambo ou o carai Nunca mais acaba !!
É pilhas duracell :D :D Hei de eu ter 50 anos e deve tar a sair o Final Fantasy 30 ou mais .........
 
Boas pessoal, tenho uma dúvida relativa ao Final Fantasy XI para a PS2, sei que só funciona online, e nas ps2 do modelo maior americanas, mas a minha questão é... Se comprar o jogo necessito do disco rígido? Funcionará com a net de cá?

Cumps
 
Se tens uma PS2 americana com HDD sim, podes jogar o FFXI sem problemas. è necessário HDD visto ser um MMO e tem actualizações.

Podes jogar de qualquer parte do mundo, basta teres o jogo a rodar , a PS2 liagada a internet e pagar a mensalidade $$$$ é um mmo pago.

Mas, aconcelho a versão PC (é o mesmo jogo e são os mesmos servidores da versão PS2) mas a versão PC podes comprar online versão digital.
 
Se tens uma PS2 americana com HDD sim, podes jogar o FFXI sem problemas. è necessário HDD visto ser um MMO e tem actualizações.

Podes jogar de qualquer parte do mundo, basta teres o jogo a rodar , a PS2 liagada a internet e pagar a mensalidade $$$$ é um mmo pago.

Mas, aconcelho a versão PC (é o mesmo jogo e são os mesmos servidores da versão PS2) mas a versão PC podes comprar online versão digital.

é um bom jogo, certo? quanto pago?
 
é um bom jogo, certo? quanto pago?

Eu já joguei durante bastantes anos a versão pc e aconselho a versão pc só pelo simples facto de ser muito mais simples jogar e ao fim ao cabo ficar muito mais barato (não precisas dos add ons que já fazem parte do pc).
Em relação a ser um bom jogo, bem para mim, é simplesmente o melhor MMO que já joguei até hoje (e já joguei bastantes), o grande problema é que aquilo é Multiplayer no verdadeiro significado da palavra, para cerca de 90% do conteudo do jogo precisas de te aliar a outros jogadores o que implica um grande investimento de tempo pela parte do jogador, mas é tambem isso que para mim o torna tão especial ao ponto de arranjarmos bons amigos na vida real à custa do jogo.
Em relação ao pagamento já não me lembro bem, mas com a conversão de dolar para euros acho que fica a rondar os 10€ mês.

Tenho tantas saudades de jogar isto :005:, mas a vida muda e os nossos passatempos tambem têm de mudar.

Edit: Tens aqui o link para o forum da maior comunidade portuguesa de FFXI
http://pearlbearer.10.forumer.com/index.php
Se chegares a jogar, inscreve-te no server Gilgamesh e depois diz-me qualquer coisa que eu falo com o pessoal para te juntares à Linkshell (É como são lá as Guilds)
 
Última edição:
De qualquer maneira aconselho-te vivamente a arranjar um teclado que funcione com a PS2, de outra maneira não tens como comunicar nem como executar algumas coisas no jogo, com o comando ficas muito limitado.
Rato não precisas porque com o tempo aprendes a fazer tudo com o teclado. Eu pelo menos não usava, porque acabava por ser mais lento.
 
Eu joguei durante 1 ano a versão pc (joguei com comando).
Quem é fã de final fantasy, vai adorar o jogo. Eu quando comecei a jogar, para mim foi uma expriencia do outro mundo. Ver imensos elementos de final fantasy mas num mundo online, asserio... foi das melhores ideias que a Square-Enix teve.
Depois parei de jogar, porque eu ando sempre a mudar de mmorpg, mas até agora, FF XI foi o que mais gostei.
 
A square podia era lançar a versão PS2 para PS3 com tudo incluido. A versão PS2 nunca foi lançada na europa assim como o HDD PS2.

Todas as PS3 tem full suport a rato e teclado usb e todas tem HDD... Seria um bom investimento da parte deles pois com certeza muitas pessoas iriam comprar a versão PS3. Conhço gente que joga hoje em dia o FFXI na PS3 ( a ersão americana ), mas ter o jogo completo com todas as expansões em bly-ray seria interessante. Uma versão 2009 por exemplo.

Mas não estou a falar em remake. seria o mesmo jogo, com os mesmos graficos ( mas capaz de rodar em TVs HD sem problemas )
O jogo ficou por muito tempo inacessivel para muitas pessoas que tinham vontade de jogar mas não podiam pois não existia versão digital para download, a square sempre foi cheia de frescuras.
Quando começaram a perder players, resolveram lançar a versão digital que podemos comrprar na net e começar a jogar...

Agora uma versão PS3 dava jeito sim, lançada a nivel mundial.
 
A square podia era lançar a versão PS2 para PS3 com tudo incluido. A versão PS2 nunca foi lançada na europa assim como o HDD PS2.

Todas as PS3 tem full suport a rato e teclado usb e todas tem HDD... Seria um bom investimento da parte deles pois com certeza muitas pessoas iriam comprar a versão PS3. Conhço gente que joga hoje em dia o FFXI na PS3 ( a ersão americana ), mas ter o jogo completo com todas as expansões em bly-ray seria interessante. Uma versão 2009 por exemplo.

Mas não estou a falar em remake. seria o mesmo jogo, com os mesmos graficos ( mas capaz de rodar em TVs HD sem problemas )
O jogo ficou por muito tempo inacessivel para muitas pessoas que tinham vontade de jogar mas não podiam pois não existia versão digital para download, a square sempre foi cheia de frescuras.
Quando começaram a perder players, resolveram lançar a versão digital que podemos comrprar na net e começar a jogar...

Agora uma versão PS3 dava jeito sim, lançada a nivel mundial.

mas essas pessoas que jogam este jogo na ps3, têm uma ps3 american, right?
 
Os servidores da 360 sao os mesmos que os da ps2 e computador? vou agora experimentar o jogo no pc e se gostar vou comprar a versao 360. se começar a jogar no pc posso usar a conta pc na 360?
 
Os servidores da 360 sao os mesmos que os da ps2 e computador? vou agora experimentar o jogo no pc e se gostar vou comprar a versao 360. se começar a jogar no pc posso usar a conta pc na 360?

Podes escolher o server que queres em qualquer versão e sim há jogadores de ps2, xbox e pc a conviver no mesmo server.
Em principio não há problema de passar de PC para a xbox, mas acredita no que te digo que no PC é bem melhor que nas consolas.
 
re:

O jogo existe para as seguintes plataformas:

-> PS2, PC e XBOX360.


Todos jogam nos mesmos servidores ao mesmo tempo 24/7. Cabe ao jogador escolher o servidor para onde quer ir. E existe ainda possibilidade de mudar de servidor, caso não goste do sitio onde tenha ficado


A versão XBOX360 tem a vantagem de ter gráficos HD. Todavia os mesmo poderão ser introduzidos na versão PC através de tweaks.


Além da versão PS2 apresentar os piores gráficos, é que se torna mais complicada de instalar e de manter. Por isso aconselhava a usar a versão PC ou XBOX360.


----------------------------------------------------------------------------------

Em relação ao multiplayer. Por falta de jogadores, o jogo actualmente sofreu uma grande alteração.
Básicamente o jogo sofreu várias alterações para ficar mais focado no single player.
 
Back
Topo