1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 Games & Mouse

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por tH1nKfAsT, 19 de Março de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 864)

1. tH1nKfAsT

tH1nKfAsT Power Member

Eias ppl eu gostava de Saber quais os jogos da PS2 que dao pa jogar com mouse ... =)

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Aqui tens uns quantos que eu sei que dão. :)

Killzone
    SOCOM II: US Navy Seals
    Star Wars: Battlefront
    Timesplitters 2
    Medal of Honour: Frontline
    Half Life
    XIII

Cump.

3. tH1nKfAsT

tH1nKfAsT Power Member

Ty Killzone era o que cria ouvir ... kualker Rato da ? qualquer Rato que seja USP da ? eu tenho aki 2 parados lol ... e usei um da logitech e nao deu ...

4. Psyko_Bones

Psyko_Bones Power Member

tb gostava de saber qual rato é que dá para jogar na PS2

5. Alone I Break

Ratos que dão directamente na PS2 nao sei de nenhum pois nunca experimentei nenhum , no entanto sei que esses jogos são todos compativeis com ratos.. mas ao utilizar um adaptador que se vende que se liga no mesmo sitio onde se liga os comandos e consegues com o adaptador ligar o rato (porta ps2) e o teclado.
    Tu querias ligar logo o rato na porta usb da consola? Desconheço completamente ;) Espero ter ajudado.

Não sei se era o que procuravas mas podes arranjar mais informaçoes sobre esse adaptador ,
    nesta thread.

Cump.

PS: no entanto o nosso amigo google é capaz de saber quais os ratos compativeis na porta usb da consola, vou procurar. :)

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

já uma vez vi um rato para ligar á Ps2 da Logitech na Fnac.
    Mas já não tá lá (acho eu)

Abraço

7. Alone I Break

este logitech aqui é bastante famoso, e os teclados tão la em baixo.

Última edição: 23 de Março de 2005
  8. tH1nKfAsT

tH1nKfAsT Power Member

ya tb andei a ver e vi um logitech k dava e um teclado lol

Partilhar esta Página