1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 gets new price tag - and a makeover

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DJ_PAPA, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 45; Visualizações: 4122)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://www.bit-tech.net/news/2006/08/21/PS2_pricetag_and_makeover/

Esta versao cor-de-rosinha parte tudo :D
    É o truque que faltava para pôr as mulheres a jogar consola :D

2. Mitch

Mitch Banido

humm... haverá versão com lantejoulas?

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

E o mais engraçado é que vai vender, e bem.

4. bseixas

bseixas Power Member

Claro q vai...a meia duzia de tostões e com a quantidade de gays q há por aí... :-D

Qt à versão com lantejoulas, acho q para completar o ramalhete, só falta isso, vai na volta esqueceram-se...

A versão slim preta e silver são mt porreiras, esta é p eskecer, mas como o mercado sony é mt "vasto", n me admira q venda...

5. rav3n

rav3n Power Member

/spam mode on
    se saisse uma com purpurinas conheço umas potenciais interessadas
    /spam mode off

a serio, tá uma nojeira

cumps

6. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Mais umas fotos da consola em todo o seu explendor :D

Fonte

7. bseixas

bseixas Power Member

Até tá fofa...

Not... :-D

8. Archangel

Archangel Power Member

Só falta lançarem esse novo modelo acompanhando um jogo da barbie e é sucesso garantido.

9. Seavoices

Seavoices Power Member

Existem aqui muitos no fórum que vão a correr para comprar essa consola :joker:

10. nothing

nothing Power Member

porreiro, é para combinar com isto:

11. Dashed

Dashed Power Member

12. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Já há muito que se falava numa descida do preço da PlayStation 2, no intuito de manter a consola competitiva perante as suas novas rivais da próxima geração. Todavia, a Sony continuou a negar esse facto até ao início desta semana, altura em que David Reeves, presidente da Sony Europe, confirmou o novo preço de 129.99 euros.
    Uma descida de preço na ordem dos 20 euros, que será também acompanhada pela redução do preço do cartão de memória de 8MB da PS2, que passará a custar agora qualquer coisa como 19.99 euros. Por detrás desta nova estratégia, e de acordo com David Reeves, "estão as melhorias na fabricação e nas economias de escala, que permitiram transpor as reduções de custos para os clientes".
    Assim sendo, a Sony Computer Entertainment Europe continua a ter muita fé na sua actual consola. "Com este novo preço de 129.99 euros e com um catálogo de mais de 2200 títulos, a PlayStation 2 deverá continuar a ser o sistema preferido de um público cada vez mais amplo e diverso durante muitos anos", comentou com satisfação Reeves.

Fonte: G4mers

retirado de http://www.infortech.eu//modules.php?name=News&file=article&sid=5695

13. Só se fosse realmente muito mais barata, é que a comprava, cu de rosa não vai com nada:puke:

14. raulpvl

raulpvl Power Member

sim mas nesta altura do campeonato ainda vale a pena comprar a consola? eu tive a tempo indeciso entre um psp ou uma ps2, mas acabei por não comprar nehuma agora com esta descida preço a ps2, tornou-se mais atractiva para mim, a curto muito a versão slim. mas tenho medo que a consola morra muito depressa.

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

99€ é que era... pouco me preocupa porque já tenho uma PS2 slim (preta... côr de macho :D) mas acho que seria esse o preço adequado e pelo menos este natal ainda venderia muito bem.

16. Dashed

Dashed Power Member

Se ela estivesse a esse preço pela altura do natal eu com certeza que comprava uma, no entanto duvido que isso aconteça.

17. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Não sei se sabem..

mas na conferência que a Nintendo realisou á dois dias..apresentou um DS pink!!! hihihih..

será que a mod vai pegar ???? garinas com DS e PS2 cor de rosa ??

18. Gaminger

Gaminger Power Member

DS Pink ja existe antes da minha Avó ter feito o meu Pai... E vai por àgua abaixo essa do cor de rosa e do baixar de preço. Continuam a ser 129,99. Não se admite, eles bem podiam baixar para 99,99 se estão tão bem assim. Nada a haver mesmo.

A consola ja morreu, e isto foi quase como um ataque de desespero da Sony, isto não vende nada agora, muito menos pondo-a Pink. Não é por baixar de preço que vai ser vendida.

Agora é esperar pela PS3 :)...e um MGS4 XD.

19. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A PS2 morreu?

Se quiseres ponho aqui as vendas da PS2 em comparação com as outras consolas do mercado incluindo a x360? Tirando as portateis apenas. ;)

Partilhar esta Página