PS2 gets new price tag - and a makeover

A consola ja morreu, e isto foi quase como um ataque de desespero da Sony, isto não vende nada agora, muito menos pondo-a Pink. Não é por baixar de preço que vai ser vendida.

por acaso tens razão:

Console Sales in Japan
August 14 - 20, 2006
Nintendo DS Lite - 74,495
PSP - 41,535
PS2 - 26,833
Game Boy Advance SP - 3,823
Game Boy Micro - 2,266
X360 - 1,493
GameCube - 922
Nintendo DS - 712
Game Boy Advance - 20
Xbox - 7

US Console Hardware Sales (05-2006)
PlayStation 2: 232,000
Sony PSP: 159,659
Nintendo DS: 145,930
Xbox 360: 221,000
GameCube: 33,000
Xbox One: 26,000 ( 33.3%)
 
99€ é que era... pouco me preocupa porque já tenho uma PS2 slim (preta... côr de macho :D) mas acho que seria esse o preço adequado e pelo menos este natal ainda venderia muito bem.

a minha custou 99€ há cerca de meio ano(talvez mais um bocado) e é a preta slim, tal como a tua.
é uma questão de tarmos atentos a certas promoções, eu comprei a minha quando abriu a ***** do dragao e fizeram grandes promoções.

agr cor de rosa... acho que nem as raparigas compram isso. :-D

Fikem bem!
 
99€ é que era... pouco me preocupa porque já tenho uma PS2 slim (preta... côr de macho :D) mas acho que seria esse o preço adequado e pelo menos este natal ainda venderia muito bem.
Também acho. 99€ era mesmo um preço porreiro e é aquele número que pronto fica no ouvido.

E a 99€ até faz a Wii parecer cara
 
qual o mal de uma rapariga gostar de jogar ps2

boas... eu adoro jogar playstation!! e tenhu uma playstation mas e preta .. mas por acaso axo engracado essa cor de rosa .. mas nao gozem ta com a raparigas secanhar até somos mais inteligentes que voces todos :P
 
boas... eu adoro jogar playstation!! e tenhu uma playstation mas e preta .. mas por acaso axo engracado essa cor de rosa .. mas nao gozem ta com a raparigas secanhar até somos mais inteligentes que voces todos :P
Se calhar até são, mas só acredito nisso quando elas começam a escrever correctamente :-D
 
A consola ja morreu, e isto foi quase como um ataque de desespero da Sony, isto não vende nada agora, muito menos pondo-a Pink. Não é por baixar de preço que vai ser vendida.

Não vende é pouco e com o pack de 149.99 c/ o MC e 1 Dualshock adicional vende ainda mais...
E não vai ser pela saida da PS3 q deixará de vender, sao mercados diferentes apesar de tudo e como vai continuar a receber titulos continuará a vender a bom ritmo.
Nem toda a gente pode dispender de 500eur numa consola, muito menos se for pra putos que ainda n ganham o seu, já 129.99 é outra história...
 
Última edição:
Não vende é pouco e com o pack de 149.99 c/ o MC e 1 Dualshock adicional vende ainda mais...
E não vai ser pela saida da PS3 q deixará de vender, sao mercados diferentes apesar de tudo e como vai continuar a receber titulos continuará a vender a bom ritmo.
Nem toda a gente pode dispender de 500eur numa consola, muito menos se for pra putos que ainda n ganham o seu, já 129.99 é outra história...

Indeed... Ou seja além da Wii e outras consolas e "baixo nível" a PS2 vai fazer frente à irmã mais nova. Pelomenos acho que muitos Pais vão dizer: "PS3? Nah...toma lá uma PS2 e ja é muito."
 
A consola ja morreu, e isto foi quase como um ataque de desespero da Sony, isto não vende nada agora, muito menos pondo-a Pink. Não é por baixar de preço que vai ser vendida.

Sois doido? A PS2 vai continuar a ser a maior fonte de rendimentos da divisão de jogos da Sony durante o/os proximos anos fiscais.
Dizer que a consola morreu demonstra muita ingenuidade da tua parte. Era de uma enorme falta de visão por parte da Sony descontinuar a consola imediatamente depois do lancamento da PS3.
Eles podem cometer erros todas as semanas/game shows, mas esse não vai ser um deles.
 
pode não ter morrido mas só um maluco compra uma consola dessas nova por 130€.

a consola vale o que vale. neste momento uma pessoa até chora a olhar para aqueles gráficos...
 
ela so usou um X na frase toda, não sejam mauzinhos.
Preços a matar eram os da gamecube, a 50 60€. Isso é que era numa ps2. Se bem que o que mais me custa nem é o preço da consola mas sim os dos jogos.
O unico jogo que comprei nos ultimos tempos foi o Command & Conquer - The first decade, e foi pq dos 40eur que dei por ele vieram 10 jogos :P
 
Back
Topo