1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] God Of War II (SCEA, Santa Monica Studio)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mandalorian, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 231; Visualizações: 25086)

1. Mandalorian

Mandalorian Power Member

God Of War 2: Divine Retribution

É a continuação de um dos melhores jogos da PS2. God of War 2: Divine Retribution poderá ser um dos ultimos grandes jogos da consola da Sony. O estudio da SCEA, em Santa Monica, promete tirar partido de todo o potencial gráfico da consola, pelos videos o trabalho da equipa foi sensacional, quase que milagroso. Entretanto vejam o trailer e a entrevista feita ao director do jogo, Cory Barlog, pelo site norte-americano IGN.

Videos Aqui.

God of War 2 : Divine Retribution deverá chegar às lojas europeias em Abril.

2. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

god of war foi dos melhores jogos da ps2 ja alguma vez criados, sem duvida, agora este esperemos k seja outro marco :004:

btw o 2º video e soberbo, o jogo vai abusar

Última edição: 13 de Janeiro de 2007
  3. newcabaret

newcabaret Power Member

Como se imaginava...
    Soberbo !!!!!!!!!!!!!!

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

falta pouco para ele endar ai..sai em fevereiro.venha

5. BDesign

BDesign Banido

Esse jogo é dos melhores que joguei até hj , parece que o GoW2 vai ser tão bom como o primeiro. Já tenho lugar marcado para ele á muito tempo... :)

6. BrOiller

BrOiller Power Member

Impressionante os gráficos que conseguem puxar da PS2. Este jogo é da Sony ou vai sair noutras consolas/pc?

7. BDesign

BDesign Banido

Exclusivo PS2 , mal posso pensar em como será o God of War 3 na PS3 , jasus!

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O jogo pertence mm à Sony ;)

9. Gouken

Gouken [email protected] Member

O Ninja Gaiden ultrapassa o God of War. É considerado um dos melhores jogos feitos ate hj na sua categoria :P

No entanto o God of War tb é muito bom e ainda bem q continuaram a investir na PS2...

10. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Na minha opinião que já joguei o god of war e experimentei o ninja gaiden, não chega lá o ninja. Em vendas igualmente.

11. BDesign

BDesign Banido

Esse nunca joguei... mas acho que nenhum passa o GoW , o jogo transmite mm raiva e vontade de matar aqueles cabr+es todos :D

12. newcabaret

newcabaret Power Member

:lol:

13. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

ainda n saiu o 2 ja se ta a falar do 3 LOL de ***** maneira, espero é vao saindo + jogos ao nivel de gow, isso sim, um pouco de concorrencia nc fez mal a ng :P

14. BDesign

BDesign Banido

Ah pois já tou a pensar no 3 :D , por acaso já se sabe de alguma coisa de GOW para ps3? Se tá previsto ou não... espero que sim.

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

GoW é para mim o melhor jogo da PS2 sem dúvida... foi o que mais curti jogar e espero que consigam fazer mais e melhor no 2 :P

Queremos mais boss fights :x2:

16. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu ja acabei os 2 jogos 2x...é ela por ela.com 100 pontos dava 50/50.2 exclusivos que ninguem pode perder,caso tenhao as 2 consolas..mas atençao..o ninja gaiden black tem extras k o ninja gaiden nao tem

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Na altura houve praí mta fanboy fight em forums com o GoW vs Ninja Gaiden... eu tenho os 2 e são ambos jogos a não perder. Diverti-me mais com a jogabilidade do GoW mas o NG em gráficos não tem rival... apesar de ainda haver que conteste isso. O GoW está lindo pa PS2 mas em texturas não consegue igualar o que a Team Ninja conseguiu fazer na XBOX.

Mas pronto eu curti mais o GoW... é mesmo uma questão de gosto pessoal.

18. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

hummm o ultimo grande jogo de uma das melhores consolas de sempre talvez??
    a seguir a psx ta claro...eheh

19. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Está lindo!

Mas espero que ñ tenham introduzido mts "cliches"... um poder que abranda o tempo (já mt usado)... o bom e refrescante do primeiro era a sua originalidade...

Fikem bem!

20. Goremageddon

Goremageddon Power Member

O tema que aborda até é interessante...Mas a violencia gratuita é um bocado estupida...COmo se o ciclopes fosse ficar a espera que o gajo lhe arrancasse os olhos...Tipo...Dumbass....lol....

Partilhar esta Página