PS2 God of War II (SCEA, Santa Monica Studio)

A história é a seguinte:

Kratos, filho de Zeus, é o deus da guerra.
Há tipo um ciclo com os deuses que o pai mata o filho e depois o filho mata o pai. (não sei se isto está certo)
A nivel de tempo, situava-se na vez do filho matar o pai.
Zeus, pai de Kratos, com medo que o filho lhe mata-se, dá vida ao Colosso de Rhodes (1º Boss do jogo) e mete Kratos mais pequeno.
Kratos elimina o Colosso de Rhodes e, após isso, Zeus mata-o.

Uma deusa qualquer dá vida a Kratos e Kratos quer vingar a sua morte matando o seu pai Zeus.
Então, cabelhe como objectivo ir ao Olimpo (sitio dos deuses) matar o seu pai.
Antes de isso, Kratos descobre que já não tem os poderes de deus da Guerra e que a única maneira é ir até aos espelhos do tempo (uns espelhos que dão para ir até ao passado) e voltar para o tempo em que Zeus estava a matar Kratos.
para isso, ele passa por longas aventuras.


Não te vou dizer a história toda, porque depois não dá piada jogar.
 
No fim não consegui ter o arco no MAX foi o único que não consegui
Ja o passei em todas a dificuldades; na dificuldade mais difícil começa-se logo com as armas no MAX isso tira a piada.O mais difícil foi apanhar as urnas.
De resto foi fácil apanhar todos os cofres.
 
o meu problema e msm nao perceber mt ingles.... only eu nao queria jah estart a ver os videos....lol.... prefiro passar o joguh e ver o q acontece como (factor surpresa)

se souberem um site em portugues a contar a historia do 1 digam-me

jah agr vi isto http://gameover.sapo.pt/article.html?id=32525&gamespace=26961 ....

alguem jah experimentou por o codigo q eles dizem no final no ultimo paragrafo???

na ps2 resulta???

ou e so na ps3???

se for na ps2 e so com um outro cabo q melhora???

agr q jah joguei mais este joguh 6 horas, começo a sentir q tem mais puzzles do q acçao propriamente dita....

nao quer dixer q seja mt negativo mas para quem gosta mais de acçao jah nao diguh o msm.....

os grafikos nota-se q quando kratos esta em cenarios maiores nao ha tanta fluidez nos grafikos (quando a camara esta mais de longe a mostrar os cenarios em volta!!!) mas tirando estas dois factores axu q o jogo esta mt bom p a altura em q saiu na ps2....

Os videos que eu via não era a jogar.
Era os "filmes" com tradução em brasileiro.
Tipo, estás a joagr e dá um filme, vais ao youtube e tem lá esse filme a mostrar a tradução em barsileiro.
 
boas estou finalmente a passar este jogao na ps2 que me faltava ja tinha jogado o primeiro!enfim..acontece que estou numa parte que nao consigo passar fui ao youtube pra ver como se fazia porque tou farto de perder tempo secalhar numa cena mesmo estupida!acontece que reparei que os videos do youtube nao tem nada a ver com o jogo que estou a passar..os cenarios sao os mesmo mas ah difrenças!ou seja por ex na parte onde estou as portas tem grades e nos videos que vi na mesma parte onde tou sao portas de madeira!eu fiquei tipo WTF!ah varias versoes do jogo?!?!e so essa a minha duvida
 
que eu saiba o jogo e igual em todo o lado...so se for pirata e que as vezes pode ter algumas coisas diferentes...ou entao viste um video de uma demo da E3 antes de o jogo ainda ter saído...

ja agora podias mandar o link do video!
 
A batalha final do God Of War 2 é só das coisas mais épicas de sempre que eu vi num videojogo.

A batalha final do God Of War 3 é uma brincadeira de criança comparada com a outra.
 
exato. mas olha que em alguns saves nessa parte há um bug qualquer que corrompe o save. Mas nao me lembro exatamente em que circunstancias.
 
Ao rodar a alavanca para subir a plataforma, quando colocas lá a estátua com o escudo, morres sempre. Eu tive que começar tudo de novo por causa disso :/
 
Back
Topo