PS2 God of War II (SCEA, Santa Monica Studio)

Pink Cigarret ... Cada qual tem a sua opinião ..tu a tua eu a minha .
Quanto a quem fez Rygar .. LOL vê-se que tal como dizes e vi no link que disponibilizas-te .. que é mesmo na grécia antiga .

Mas os gajos são uns ignorantes ..lol
 
Este jogo promete, nunca joguei o primeiro mas já estou a tratar disso.
É incrível como a PS2 ainda consegue estar tão viva :D

Já somos 2! :D Também nunca joguei o primeiro e queria fazê-lo antes de jogar este. Já o arranjei e pronto, lá vou ter de tirar a PS2 do caixote (sim, já estava arrumada, a Wii tirou-lhe o lugar :007: )...

O que é que eu jogo? É o God of War 1 na PS2, o Zelda: TP na Wii e o vício constante do BattleField2 e PES6 no PC...

Tanta coisa para jogar, que até dá vontade de chorar por os dias só terem 24 horas :D!
 
alguem sabe kuando sai o god of war 2. e k kero comrpar ele >_< e nunca o vejo nas lojas :'( :'( :'(
 
Última edição:
Eu bem queria que a PS2 baixa-se ai para uns 70€ para jogar este jogo e o FF12 :D 130e ainda é muito dinheiro, ode ser que o carrefour nos reserve uma surpresa :D:D:D
 
Acredita que 130 Euros nem é assim tanto por uma consola que te dá acesso a dezenas de bons jogos e a preços apelativos. Jogos usados para a PS2 a 10-15 Euros é o que não falta para aí, e acabam por compensar o preço (talvez) elevado da consola, tendo em conta a idade que tem.

Sim é verdade, mas de certeza que está eminente uma descida de preço da consola,e o dinheiro tb n abunda...
 
Acabei de dar a volta ao God of War...Brutal...simplesmente...já não me impressionava com a história dum jogo à bastante...amei os FMV...que venha o God of War 2...e que me faça babar o comando.

Cumprimentos Insanos!
 
Da forma que a PS2 ainda vende a Sony não precisa de diminuir o preço tão cedo.
Eu comprei uma no inicio do ano e não me arrependi nem um pouco. Muitos jogos e bons, e o God of War 2 é uma sequela que não quero perder.
 
Eu bem queria que a PS2 baixa-se ai para uns 70€ para jogar este jogo e o FF12 :D 130e ainda é muito dinheiro, ode ser que o carrefour nos reserve uma surpresa :D:D:D

Espera pela PS3 com um pouco de sorte eles fazem um pack promocional tipo:

"Compre a nova PS3 e leva uma PS2 gratis.":lol:
 
Bem, hoje coloquei a 360 de lado...
Motivo: Comprei o GOW2 e estou neste momento a desbunda-lo :D
Só vos posso dizer que acabei de passar a intro e estou completamente :eek: :drooling: !!!!!!
Digo-vos que se confirma uma sequela a superar o seu antecessor, apesar de ainda agora ter começado :D :D
 
Back
Topo