PS2 God of War II (SCEA, Santa Monica Studio)

infelizmente não joguei o primeiro, mas já comprei o 2 :D

realmente o jogo tá brutal, e mesmo em normal já há situações que dão trabalho.. tem "puzzles" porreiros e o combate tá brutal ;)


altamente recomendavel
 
Duvida em god of war 2

comprei o jogo do god of war 2 mas xeguei a uma parte e nao sei o ke fazer

depois de ser traido por zeus e sair do inferno fui andar no pegasus mas no fim da cavalgada entro numa gruta e esta la uma estatua que se mexe e prede com a sua mao o pegasus. eu ataco os dedos da estatua e ela levantaos mas depois volta a baixalos. como ei de libertar pegasus

ajudemme por favor!!!!!!!!!
 
comprei o jogo do god of war 2 mas xeguei a uma parte e nao sei o ke fazer

depois de ser traido por zeus e sair do inferno fui andar no pegasus mas no fim da cavalgada entro numa gruta e esta la uma estatua que se mexe e prede com a sua mao o pegasus. eu ataco os dedos da estatua e ela levantaos mas depois volta a baixalos. como ei de libertar pegasus

ajudemme por favor!!!!!!!!!

Segundo me lembro, não podes fazer nada agora...Tens que procurar algum caminho e mais não digo :002:
 
comprei o jogo do god of war 2 mas xeguei a uma parte e nao sei o ke fazer

depois de ser traido por zeus e sair do inferno fui andar no pegasus mas no fim da cavalgada entro numa gruta e esta la uma estatua que se mexe e prede com a sua mao o pegasus. eu ataco os dedos da estatua e ela levantaos mas depois volta a baixalos. como ei de libertar pegasus

ajudemme por favor!!!!!!!!!

passas pelos dedos e dps segues caminho :p

la mais pa frente soltas o bicho ^^ (salvo seja)
 
mais uma duvida em god of war 2

depois de derrotar um gajo a cavalo e de ficar com o seu martelo avancei no jogo e encontrei um gajo morto que me deu uma pedrinha pa abrir uma porta
depois tenho de lutar contra dois ciclopes e ficar com os olhos deles mas a minha duvida xega depois
mais a frente vou ter a uma sala com 3 portas. numa delas tem um cadaver que ponho no meio da sala para abrir metade da porta principal onde se encontra o sitio para fazer savegame
depois ha outra alavanca quando a activo a porta abresse mas nao vou a tempo e ela feixasse

alguem me pode ajudar?????????
 
já sei onde vais. Eu demorei 2 ou 3 dias pa descobrir, mas como sou amigo vou-te dizer. Pegas no cadáver e metes dentro da água do lado direito e vais a correr para o outro lado que também tem água e o cadáver aparece. Pegas e metes la dentro em cima do botao. Depois poes te em cima do botao do meio e quando tiver aberto corres que passas.

cumpZ
 
3º duvida em god of war 2

e pa mais uma vez nao sei o ke fazer

depois de derrotar a medusa e de ficar com a cabeça dela vim ter a um sitio onde tem uma cabeça de uma estatua com a boca aberta e ao lado tem uma porta eu vou por ai depois ando a balouçar ate ir para o outro lado e depois nao sei o ke fazer

o sitio onde tou da pa ver os cavalos de pedra que estao no lado oposto ao meu


alguem me ajuda????????????
 
e pa mais uma vez nao sei o ke fazer

depois de derrotar a medusa e de ficar com a cabeça dela vim ter a um sitio onde tem uma cabeça de uma estatua com a boca aberta e ao lado tem uma porta eu vou por ai depois ando a balouçar ate ir para o outro lado e depois nao sei o ke fazer

o sitio onde tou da pa ver os cavalos de pedra que estao no lado oposto ao meu


alguem me ajuda????????????
www.gamefaqs.com
 
Bem eu acabei este jogo ontem a noite e so posso dizer que é demais ja tinha jogado o primeiro e como muitos disseram é um exelente jogo mas era um pouco curto entao neste comecei logo a jogar em God (Hard mode) e la demorei 24h27mnts e para quem anda a seguir esta serie esperem uma grande revelação no fim deste jogo a boca caiu-me ao chão
 
Eu devo acabá-lo hoje. Estou a dar-lhe bem, comprei-o no sábado e levo já 12:30h de jogo em modo Spartan (Normal). Está muito fixe, o primeiro é um excelente jogo, mas este consegue superá-lo em todos os aspectos.

Vais é ver a surpresa no fim vais ficar :wow::wow::wow::wow: eu sei que fiquei mal posso esperar pelo proximo para ver o desenrolar da historia
 
pura e simplesmente excelente

ja o acabei, boa historia, bom grafismo, cenários muito bem conseguidos, grandes e majestosos e claro matança com fartura

a serio não te arrependes (isto é se fores fan deste tipo de jogos claro)
eu pessoalmente adorei
 
pura e simplesmente excelente

ja o acabei, boa historia, bom grafismo, cenários muito bem conseguidos, grandes e majestosos e claro matança com fartura

a serio não te arrependes (isto é se fores fan deste tipo de jogos claro)
eu pessoalmente adorei

Apoiado .
Pessoalmente, achei um jogo expectacular.
A história é boa, o grafismo é bom, os cenários a meu ver estão fabulosos, a jogabilidade é boa .
Se fores fã deste tipo de jogos, vais gostar de certeza.
Já agora, jogaste o primeiro GOW ?

Abraços
 
Apoiado .
Pessoalmente, achei um jogo expectacular.
A história é boa, o grafismo é bom, os cenários a meu ver estão fabulosos, a jogabilidade é boa .
Se fores fã deste tipo de jogos, vais gostar de certeza.
Já agora, jogaste o primeiro GOW ?

Abraços

nao jogei o primeiro gow. pk?
 
Acho que foi uma excelente compra, se foi considerado o Melhor Jogo da PS2 em 2007, por alguma razao o foi. Gráficos excelentes e qualidade de som excelente. Uma boa compra certamente. ;)

cumpS
 
Back
Topo