1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] God of War (SCEA, Santa Monica Studio)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 24 de Março de 2005. (Respostas: 195; Visualizações: 55762)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://ps2.gamespy.com/playstation-2/god-of-war/598019p1.html

O jogo parece estar muito bom... aquelas pics com a hydra fazem-me lembrar o Otogi.

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Epá, que nervos! para quando um jogo desses para pc? O ultimo de acção que me deu pica foi o LOTR, que era bem parecido com o hack n' slash da ps2.

4. greven

greven Folding Artist

Sweet!! Um jogo destes é que vinha mesmo a calhar. Thx Korben, pena não ter fundos para comprar todos! :( Vou ver se compro o GT4 proximamente. :) Este é capaz de vir a seguir! ;)

5. Korben_Dallas

Algumas reviews parecem overhyped mas pelos videos que vi acredito que o jogo esteja muito bom mesmo.

Este é um género que já teve bastante presença no PC mas que depois se tornou extremamente repetitivo... lembro-me assim do Heretic 2 ou do Shadowman...

A era pós Tomb Raider trouxe montanhas de jogos de acção na 3ª pessoa mas já era tantos clones que pelos vistos o género morreu um bocado salvo uns bons jogos que foram saindo como o grande Otogi ou o DMC.

Anyway quando testarem o jogo postem opiniões.

6. greven

greven Folding Artist

Desde género também nunca mais sai o Starcraft: Ghost, como é da Blizzard deve estar um belo jogo, se chegar a sair ainda este século. Mas como eles agora acabaram o WOW talvez o Ghost seja a prioridade agora. O jogo vai sair para as 3 plataformas (Cube, PS, Xbox).

Agora este God of War é presente e parece estar mesmo muito bom a julgar pelas 3 reviews que li, videos e imagens. :)

7. Korben_Dallas

O Ghost tou a ver é q só pa próxima geração de consolas...

8. timber

timber Zwame Advisor

Pois também acho que sim...

Esotu mesmo a depositar grandes esperanças no ghost. Gosto do universo que a Blizzard criou para o meu all-time favourite RTS (Starcraft oviamente) e penso que o habitual selo de qualidade que eles aplicam não vai falhar.

Até lá se calhar ainda dou uma olhadela a este God of War

A PS2 segundo parece ainda estrabucha. “the news of my death has been greatly exaggerated!" como diria Mark Twain :D

9. theghost

theghost Power Member

prince of persia 2 ? :confused: :x2:

parece estar mto la o jogo.. podia vir tb para PC que a gerencia agradece :D

10. Korben_Dallas

11. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

video review on gamespot
    o primeiro video é a review..
    o resto é gameplay e etc (tambem em stream) aqui

comecei a ver por acaso, so reparei que era PS2 quando vi os botoes do joystick ( O X triangulo etc) aparecer no topo dos Bosses
    Emotion engine, keep it going!

12. God of War

Trata-se de um grande jogo, nao só na minha opiniao:

-> 9.2/10 " God of War is one of the best action adventure games on the PlayStation 2, and it should not be missed." in GameSpot

-> 5/5 "Great Hera! The gods of Olympus have blessed the PlayStation 2 with a truly divine action game. Slap on Hermes' sandals and pick it up now!" in Gamespy

-> 9.8/10 "Purchase it, rent it, borrow it, whatever it. Just play the game. Just beat the game." in IGN

Aconselho vivamente a experimentarem...pq vao adorar!

Última edição pelo moderador: 31 de Julho de 2008
  13. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Quando tive para o comprar também não encontrei nenhuma thread sobre o mesmo (e fiquei surpreendido) , achei que não valia a pena abrir.
    Já o comprei e tou a gostar bastante apesar de não jogar quase à 1 semana porque estou numa parte puramente chata. Acho que tou no battleground of athens , já vejo o Ares.
    Tou naquela pequena vila onde temos que explorar a vila toda para entrar-mos dentro das casas e apnhar o (gordon eyes?) entre outros , chego ao fim da rua já tenho uns 6 monsters atrás de mim e acabo sempre por perder aí.

14. getysburger

getysburger Power Member

Completei o God of War já á uns tempos, é um dos melhores jogos que ja joguei (juntamente com o Metal Gear 2 e 3, Devil May Cry 1 e 3, todos os Onimusha´s, para mim são dos mais bem concebidos).

ALOne I BrEaK, essa parte onde estás (não me lembro bem, que ja acabei o jogo à bues) quando chegares ao fim da rua, ve bem que acho que ha ai uma cena qualquer a obstruir o caminho, que precisas de partir para passar, mas penso que convem matar esses monstros, porque acho que depois de andares um pouco mais pra frente, não e pra te desanimar mas ainda vao aparecer mais que esses, penso eu, mas já nao me lembro bem. Mas não desistas, que ainda vais umas zonas e cenas muito fixes e bosse´s altamente pra ver/combater.

15. Ainda estás praticamente no inicio. convem matares td o k vez...os monstros dao-t os orbs (as cenas vermelhas) k dps precisas para fazeres power ups ás armas, e as pessoas que estao a fugir, dao-te vida (cenas verdes).

As partes interessantes estao para vir...nao desistas! =P

Nao sou grande viciado em jogos...e o unico +/- do genero que me prendeu á ps foi o MGS...este God of War é simplesmente Brutal! =D

16. rav3n

rav3n Power Member

o jogo é fantastico so parei antes do boss final
    perdi os saves por causa dum cartao de memoria nao sony :005:
    nada q nao se resolva(sacar da net e passar pro memcard com o action replay max)
    mesmo tendo carradas de jogos cada vez menos jogo, no entanto este jogo foi excepçao

17. greven

greven Folding Artist

É normal não teres encontrado nada, o forum só permite search a palavras com mais de três letras, como podes ver God of War é constituido por palavras com menos de três letras, por isso não encontraste nada.

Eu tive de procurar "manualmente". :) Deu trabalho, mas encontrei! :p

18. Nyonix

Nyonix Power Member

É dos melhores jogos q já joguei, acabei nos 3 modos.
    Sabiam q já compraram os direitos pa fazer o filme?

19. Zouk

Zouk Banido

E em principio será o Batista(WWF) a ter o papel principal. :cool:

Partilhar esta Página