PS2 God of War (SCEA, Santa Monica Studio)

Boas!estou a passar este espetacular jogo que nunca tinha jogado mas sempre ouvi falar bem!ainda nao xeguei ao fim mas pra mim ja na lista dos melhores da ps2 que ja joguei ate hoje depois de RE4!aconteceu me o seguinte!nunca gostei de passar nada no facil acontece que comesei em normal so devo ir pa ai a meio do jogo perdi demasiadas vezes no mesmo sitio e acho que aquilo automaticamente me meteu pro facil!ah alguma forma de eu continuar a jogar mas meter outra vez em normal?
 
Quando um gajo morre várias vezes no mesmo sitio o jogo pergunta se queres ir para o mais facil!! No GOW2 é assim... já não me lembro se no primeiro também acontece isso!!
 
Quando um gajo morre várias vezes no mesmo sitio o jogo pergunta se queres ir para o mais facil!! No GOW2 é assim... já não me lembro se no primeiro também acontece isso!!
ya foi isso mesmo!so que eu tava com a pica toda de jogar aquilo carreguei logo X!e agora nao posso mudar porque ja gravei e ja vou muito avançado!
 
Pois, nesse caso então julgo que não dê para alterar a dificuldade...

que pena!e que ah partes em que e facil demais agora!ate em boss!bem depois deste vou crer o 2 decerteza!e melhor???ja agora!ouvi dizer que este jogo e Dual layer o dvd mas a versao que tenho parece me um dvd normal!ja o 2 a mesma coisa!e uma versao platium!sera por isso?
 
O dois a nível de jogabilidade é dos melhores jogos quq alguma vez joguei. Tem uma jogabiliadde mais completa, gráficos ainda melhores e uma historia mais épica, para não falar da banda sonora que é linda tal como o primeiro.

isso do DVD ser ou DL em nada perturba o jogo, aliás o jogo que me lembro que vem num DVD DL é o Gran Turismo 4 e o Final Fantasy X se não me engano.

cumps.
 
Tens de jogar o 2, claro. Como disse o BEKASpro, melhores gráficos, excelentes bosses, mais movimentos.

Mas prefiro o 1, por ser a primeira experiência (o 2 é um pouco mais e melhor do mesmo).
 
Tens de jogar o 2, claro. Como disse o BEKASpro, melhores gráficos, excelentes bosses, mais movimentos.

Mas prefiro o 1, por ser a primeira experiência (o 2 é um pouco mais e melhor do mesmo).

Ja o pedi emprestado!ja o tive so k n tokei nele pk n tive tmp seker de passar o um!so agora nas ferias!mas vejo na capa do jogo e ja vi na gamespot o jogo e de 2007!admira me um jogao destes nao ter passado logo pa ps3 visto que ela ja se encontrava ah venda!ou pelo menos uma versao pa ps3 e outra pa ps2!foi esclusivo ps2 certo?
 
Ja o pedi emprestado!ja o tive so k n tokei nele pk n tive tmp seker de passar o um!so agora nas ferias!mas vejo na capa do jogo e ja vi na gamespot o jogo e de 2007!admira me um jogao destes nao ter passado logo pa ps3 visto que ela ja se encontrava ah venda!ou pelo menos uma versao pa ps3 e outra pa ps2!foi esclusivo ps2 certo?

Tal não aconteceu pois o jogo estava muito avançado quando a PS3 foi lançada. Ainda ponderaram lançar para a PS3 mas não se justificava os custos, além que teriam que voltar ao pincipio, quando o desenvolvimento já estava muito à frente.

God of War na PS3 só mesmo o terceiro capitulo e final em Março de 2010 ;)

cumps.
 
Tal não aconteceu pois o jogo estava muito avançado quando a PS3 foi lançada. Ainda ponderaram lançar para a PS3 mas não se justificava os custos, além que teriam que voltar ao pincipio, quando o desenvolvimento já estava muito à frente.

God of War na PS3 só mesmo o terceiro capitulo e final em Março de 2010 ;)

cumps.

sim o 3 so mesmo pa ps3!ja vi uns videos do jogo!na ps3 parece mesmo estar fenomenal!o kratos parece mesmo real!este GOW3 puxa tanto pela ps3 como os GOW 1 e 2 pela ps2?
 
sim o 3 so mesmo pa ps3!ja vi uns videos do jogo!na ps3 parece mesmo estar fenomenal!o kratos parece mesmo real!este GOW3 puxa tanto pela ps3 como os GOW 1 e 2 pela ps2?

Sim segundo os devs!! estão a usar tecnologia usada no Killzone2 e no Uncharted2 que são os dois maiores "showcases" tecnologicos da plataforma até à data!! ;)

Vai ser algo de realmente muito bom, mas acredita que ainda se pode espremer mais do hardware ;)

cumps.
 
Sim segundo os devs!! estão a usar tecnologia usada no Killzone2 e no Uncharted2 que são os dois maiores "showcases" tecnologicos da plataforma até à data!! ;)

Vai ser algo de realmente muito bom, mas acredita que ainda se pode espremer mais do hardware ;)

cumps.

sim concordo!ainda n me meti na ps3 tambem ah pala do preço mas tambem porque a ps2 ainda me da entertinimento suficiente!e os graficos nao sao maus!mas lembro me ao inicio da ps2 sair que os graficos nao era nada especial!por isso e que eu andava com PS1 ainda!so quando vi coisas que chamasem ah atençao!comprei ps2 mais ah pala do PES que outro jogo qualquer!que ainda joguei imenso pes 2 na ps1!mas com jogos deste tipo numa consola vale apena comprar um novo sistema!e com a qualidade dos GOW's pa ps2 fica-se mesmo a ver quem quer fazer jogos aserio e quem nao quer!e se este GOW saisse na ps2!nao sei se nao ficava com ela ate morrer!

dcpem o offtopic!:)
 
Pois, mas tens que ver além de novos IP's a PS3 tem a continuação de muitos dos franchises da PS1 e PS2, portanto é normal que mais cedo ou mais tarde migres para a PS3 ;)

Cumps.
 
Pois, mas tens que ver além de novos IP's a PS3 tem a continuação de muitos dos franchises da PS1 e PS2, portanto é normal que mais cedo ou mais tarde migres para a PS3 ;)

Cumps.

Sim um dia la tera que ser!mas pra ja pra ja!estou muito bem com a minha ps2!quando sair o God of war 3 sou capaz de comprar a ps3, e se comprar sera uma de 60G com retro!ah jogos tanto ps1 como ps2 que gostava de esprimentar com HD!:009:
 
Sim um dia la tera que ser!mas pra ja pra ja!estou muito bem com a minha ps2!quando sair o God of war 3 sou capaz de comprar a ps3, e se comprar sera uma de 60G com retro!ah jogos tanto ps1 como ps2 que gostava de esprimentar com HD!:009:
Só se conseguires arranjar uma em 2a mão, pois essas já não se fazem há mais de um ano!! ;)

cumps.
 
Só se conseguires arranjar uma em 2a mão, pois essas já não se fazem há mais de um ano!! ;)

cumps.

tou de as ver em segunda mao a venda na net!por 250€ 300€!alguma ate mais karas 450 com 2 jogos!uns querem despachar outros querem memo fazer dinheiro!melhor negoçio que ja vi ate num forum foi Xbox 360 a 100€!parabens ao gajo k comprar se estiver em bom estado claro!
 
Back
Topo