PS2 God of War (SCEA, Santa Monica Studio)

http://www.*****.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=playstation2&produto=711719684152 - 30€

Mandar vir dos States = Custos de alfandega & Jogos NTSC n compatíveis.
 
cypress_mc disse:
Isso arranja-se em pt a que preço? É que tenciono comprá-lo. :)

agora na ***** a 30 euros e pode-se comprar god of war }> eu plo menos com td o k dizem dele e as pontuaçoes k teve kero msm comprar, e cm ta em platinum ainda + sobe a vontade :lol:
 
Estou no último Boss agora mas já me estou a passar com o gajo...

TIP: Tenham o Rage of Gods cheio antes de ir para a última batalha (penso que seja a última...).
 
Acabei! :D

Muito, muito bom o jogo. É curto, mas não excessivamente. Boa história, bons gráficos, bom gameplay, excelente eye candy com os moves, gore q.b, um grand final! :)

E muito possivelmente... uma continuação! Se jogarem acabarem vão perceber o que quero dizer, não é que a história fique aberta, mas... :)

Recomendo. 18/20
 
Também o acabei ontem :D

É sem dúvida o melhor jogo de PS2 que já joguei... mas ainda tenho o RE4 aqui embalado por isso veremos se se aguenta.

O jogo está excelente a todos os níveis e os extras são muito bons também :)
Gráficamente é impressionante o q fizeram com a PS2.

Pena já não vermos a sequela na PS2 (digo eu) mas uma versão PS3 deverá ser :eek:
 
realmente tou a jogar o jogo e ta sem duvida MUITO BOM msm :001: valeu cada centimo k paguei por ele, a jogar em hard o jogo ate k se esta a mostrar um desafio, kd for pa jogar em god mode, imagino lol
 
Eu ja passei o jogo mas só consegui em normal.
A minha 1º tentativa foi em hard mas depois de passar o jogo quase todo, na parte de matar o Ares (God of War) quando ele nos manda para uma casa com clones do Kratos eu n consegui passar.
Depois de 1 dia inteirinho a tentar passar isso acabei por começar um em normal e já o passei.
Agora ando a tentar em God mode mas já sei que quando chegar lá que n vou passar.
É fustrante matar dezenas de gajos e eles com meia duzia de golpes matao a familia do Kratos, ando á nora com essa parte.

Quanto ao jogo está BRUTAL, posso dizer que á muito tempo que n jogava um jogo com tanta garra e vontade. Só é pena ser um bucado pequeno pq passei o jogo em normal em dia e meio.
Claro que já tinha experiencia e já sabia a explicação para todos os enigmas mas mesmo assim o jogo é espetacular pela historia e pelo final espantoso.
 
Última edição pelo moderador:
ya mt boa noticia msm, eu tou msm no fim do 1, ja tou a tentar derrotar o ares, mas ta mt lixado em hard,mas o jogo ta msm mt bom e sem duvida dos melhores jogos k sairam ate hj pa ps2
 
Na gameover diz que o GOW 2 vai sair em 2007 para PS2, acho um bocado estranho um titulo destes ser apenas lançado para a PS2 e não ser lançado para PS3 :rolleyes:, visto a mesma estar prevista para este ano (ou se calhar não???).
 
comprei o meu novo ontem na vobis..tá em promoçao k acaba hoje.19.99€.mas ja tinha jogado com um backup ntsc..nemse compara a kualidade grafica de um ntsc para um pal..nós cá só mamamos com o k nao presta...nota-se bastante k a versao ntsc é bastante superior nos filmes do jogo e com bastante mais cor no decorrer do jogo..
 
pessoal preciso aqui de ajuda com um boss!

Gostava de saber qual a melhor maneira de o matar...visto que ando aqui a repetir mil vezes o boss!

O boss é este:



Korben ou alguem que ja tenha acabado o jogo...uma ajudinha? hehehe
 
Back
Topo