PS2 God of War (SCEA, Santa Monica Studio)

um dos bosses mais difiuceis..tens de fazer a mesma jogada umas 4 x se nao me engano ate destruires completamente a armadura,mas isto com uma certa sekuencia de botoes e voltas no pad....depois é dar-lhe a torto e a direito:004:
 
---------------------------------------SPOILER-------------------------------------------

Acho que depois de fazer a sequencia dos moves ele fica "stunned" por uns segundos, o que fazes é correr até a parte detrás da sala e puxas a alavanca o que fará que um tronco seja lançado contra o corpo do boss e irá destruir a sua armadura, tens que repetir este move varias vezes até que ele fica colado contra a porta com o tronco espetado na barriga hehehe :004:

---------------------------------------SPOILER-------------------------------------------
 
Última edição:
tou-me a lembrar desse boss.. mesmo do pior!!! ai que saudades.. o que vale é que o God of War 2 ainda sai para a minha linda ps2 !! ;) mal posso esperar.
 
É essa mesmo a sequência que tens de fazer, até agora foi mesmo o mais difícil que apanhei. É um jogo brutal, sem dúvida nenhuma.
 
Última edição pelo moderador:
Para mim o unico defeito do God of War e apenas o facto de ser um jogo relativamente pequeno, com 8 horas de jogo e possivel passar..mas mesmo assim um jogo lindo,visualmente extraordinario,boa jogabilidade e a personagem do Kratos e exelente,o homem e estiloso lol e os combos tambem sao brutais. aqui estou pa jogar no God of War 2 =P

cumps
 
Não são bem 8 horas. Depende um pouco da tua maneira de jogar também. No easy chegas bem ao fim em 6-7 horas. No very hard já é outra historia. Eu morri montes de vezes, demorei cerca de 30 horas a passar (lol). O pior defeito do jogo é que chega-se ao fim e temos de começar tudo de novo, sem todos os power-ups.. Nada, tudo do 0. E depois de derrotar-mos o Challenge of the Gods temos aqueles fatos marados, que na minha opinião foram uma perda de espaço no dvd. Mais valia terem usado esse espaço para um re-inicio com a health e Mp a 100% e as Magics e Weapons em lvl max ^^

Mas não deixa de ser um bom jogo, e se ficarem traumatizados com os cerca de 20 litros de sangue que perdem até ao fim do jogo sempre podem por soften. O Kratos é forte mas s apanha uma chapada do monstro perde sangue -_-
 
xx001880 disse:
Para mim o unico defeito do God of War e apenas o facto de ser um jogo relativamente pequeno, com 8 horas de jogo e possivel passar..mas mesmo assim um jogo lindo,visualmente extraordinario,boa jogabilidade e a personagem do Kratos e exelente,o homem e estiloso lol e os combos tambem sao brutais. aqui estou pa jogar no God of War 2 =P

cumps
nao acho o god of war um jogo pekeno,mas tbm nao é um jogo grande.se achas um jogo pekeno entao nao sei o k pensaras do black.cumps
 
O jogo so peca por ser curto... esperemos que o 2 seja maior. O melhor jogo do ano.... logo atrás do RE4 que me prendeu meses á PS2.... :)
 
Tao a falar d 1 jogo k e dos meus favoritos pra ps2(como afirmo no topic dos 3 jogos favoritos pra ps2...)
Mas como diz muito bem o Sephiroth_zerO e 1 jogo curto...quer dizer,eu passei em 8 horas a 1ª vez...:victory:
 
É preciso notar que as 8/9/10 horas que são registadas nos saves do jogo são enganadoras, já que não conta com as vezes que se morre, e no meu caso não foram poucas vezes :wvsore:
 
Com retries devo ter gasto umas 11h no jogo. Para mim é uma duração excelente.
Tal como o Chronicles of Riddick, para fazer uma experiência desta qualidade não podemos ter um jogo de 40h.

Ao contrário de um Final Fantasy n temos 10000 combates aleatórios por turnos para encher chouriço :D Quando tinha 3 meses de férias dava-lhe 70h no FF7 mas com o tempo que tenho hoje em dia 10h com esta qualidade é excelente :D
 
Com retries devo ter gasto umas 11h no jogo. Para mim é uma duração excelente.
Tal como o Chronicles of Riddick, para fazer uma experiência desta qualidade não podemos ter um jogo de 40h.

Ao contrário de um Final Fantasy n temos 10000 combates aleatórios por turnos para encher chouriço :D Quando tinha 3 meses de férias dava-lhe 70h no FF7 mas com o tempo que tenho hoje em dia 10h com esta qualidade é excelente :D
É exactamente isso que procuro nos jogos :D

Jogos compactos de alta qualidade. Não há tempo para mais
 
Cada vez há mais pessoas a defender essa teoria do "jogo compacto de alta qualidade". Tudo bem, percebo que actualmente o nosso modo de vida faz com que não haja muito tempo para jogar jogos de 70h, como antigamente, mas será que jogos de 7-10h nos vão satisfazer tanto? Eu adorei o Tomb Raider: Legend, que tem essa duração, mas no final fiquei a pensar: "Já? Então, comecei o jogo há tão pouco tempo!".

Para além disso, há a questão do preço: é injusto pagarmos 60€ por um produto de entretenimento que nos vai divertir apenas durante 8h-9h, havendo edições de DVDs com mais conteúdo, e que no entanto são bastante mais baratos... sim, são meios de diversão diferentes, mas dá para perceber onde quero chegar. :p
 
Cada vez há mais pessoas a defender essa teoria do "jogo compacto de alta qualidade". Tudo bem, percebo que actualmente o nosso modo de vida faz com que não haja muito tempo para jogar jogos de 70h, como antigamente, mas será que jogos de 7-10h nos vão satisfazer tanto? Eu adorei o Tomb Raider: Legend, que tem essa duração, mas no final fiquei a pensar: "Já? Então, comecei o jogo há tão pouco tempo!".

Para além disso, há a questão do preço: é injusto pagarmos 60€ por um produto de entretenimento que nos vai divertir apenas durante 8h-9h, havendo edições de DVDs com mais conteúdo, e que no entanto são bastante mais baratos... sim, são meios de diversão diferentes, mas dá para perceber onde quero chegar. :p

Bem, acho que podem satifazer até mais, apesar de durarem menos tempo. Quero dizer, não é por um jogo durar mais tempo que me vai dar mais gozo joga-lo (já ouviram falar nas rapidinhas? Não são boas?). Se podermos juntar as duas coisas... Temos então o PES :D
Em relação ao preço, isto não é assim tão linear, tipo, divertimento = a x € o minuto !!!
Um cd não é vendido na base da quantidade de faixas nem na sua duração. :lol:
 
Acho que essa teoria surge porque muitos gamers estão a ficar mais velhos e a vida não dá tempo para mais. Além disso fazer um jogo de 10h com uma experiência constante e envolvente não dá menos trabalho do que fazer uma jogos de 100h com tudo aleatório onde por vezes a história não vai colar bem.
Quanto aos preços... O mercado regulará isso.
 
O Tomb Raider Legend comprava-se a 25€ no launch (na net)... o PES 3/4/5 comprei-os todos a 30€ no launch e todos juntos já devo ir em 300h de jogo :D

Jogos de 10h ou têm multiplayer que aumenta muito a longevidade ou então podemos acabar o jogo num novo nível de dificuldade. Tenciono pegar no Riddick novamente esta semana :D

Ideal é mesmo terem finais diferentes ou caminhos alternativos :)

Anyway este tipo de cenas sabe-se sempre em reviews ou user reviews. A partir do momento em que sabem a duração aproximada de um jogo decidam se o compram já ou esperam que esteja a metade do preço :)

O meu maior problema é o tempo claro mas também já não tenho a paciência que tinha em miúdo. É como os filmes quando era puto via tudo... hoje em dia sou mais selectivo.
 
Back
Topo