PS2 God of War (SCEA, Santa Monica Studio)

Eu compreendo, como já disse, as pessoas que preferem jogos "bons, mas de pequena duração", mas no entanto acho que 60€ para pagar um desses jogos é um exagero. Não compensa. Não creio que os custos de produção de um jogo "assim" justifiquem o seu preço elevado. Algo na ordem dos 45-50€ faria mais sentido. Mas a discussão do preço dos jogos é mais complexa, e este não é o tópico ideal para o discutir.
 
Se comprares na net custa-te os tais 45€. Foi quanto me custou o Riddick para XBOX quando saiu.

O Tomb Raider Legend para PC no launch custava-te 30€ e para consolas 45€.
Quem acha que não vale o guito como disse é esperar.

Enfim há quem se queixe de jogos longos demais, outros curtos, outros aborrecidos.
Acho que há jogos que conseguem ter a dose certa. O Riddick é um excelente exemplo. Faltou só o Multiplayer para aumentar a longevidade :)

Eu não gosto de jogos que me fazem perder tempo a encher chouriços :P
 
God Of War, onde arranjar ao melhor preço?

Pois é pessoal, queria pedir-vos uma ajudinha para encontrar o God Of War ao melhor preço, qual é o valor «real» actual do jogo?

Na loja online ***** está a 24.99 menos os portes, será demasiado caro?
 
O jogo já está na linha platinum, logo acho que arranjas a 20€ o título.

Podes sempre tentar em lojas de jogos em segunda mão... ai consegues para ai a 15€ :p
 
O preço oficial é 19.99€, agora é só procurares onde haja em stock (não deve ser dificil pois desde o lançamento do GoWII que foram repostos mts stocks de GoW).
 
A 19.99 na Worten.

Não é bem assim, já rondei Worten, ***** e afins já umas quatro vezes no espaço de dois meses e nada de God of War I, claro que, nesse periodo de tempo "contentei-me" com o Burnout: Revenge, o Dragon Balll Z Budokai III e o Dragon Ball Z Budokai Tenkanchi... por isso não foi tempo perdido.
 
Ainda se vê o primeiro por ai á venda (em grandes superficies,se fores persistente encontras) em platinum . O que aconteceu foi que muito pessoal que comprou o 2 nem sequer conhecia o 1 e depois gostou e foi a correr comprar o primeiro !
 
Ainda se vê o primeiro por ai á venda (em grandes superficies,se fores persistente encontras) em platinum . O que aconteceu foi que muito pessoal que comprou o 2 nem sequer conhecia o 1 e depois gostou e foi a correr comprar o primeiro !

Foi mais ou menos isso que aconteceu comigo, já conhecia a «saga» God Of War, já sabia que eram ambos grandes jogos, até aproveitei para trocar a PS2 pela promoção que vinham com o God Of War 2, sem surpresa estou a adorar o jogo e queria jogar o primeiro jogo para estar a par da história...

Terei então que procurar por todo o lado :)
 
Acho que fazes muito bem, já terminei ambos várias vezes. (sou mesmo fan deste jogo, lol )
Quando saiu o primeiro , falava dele a amigos meus e quase ninguém conhecia o jogo, uma pena pois pessoalmente penso que os níveis estavam mais bem estruturados,e gostei mais .
A série ficou mais conhecida agora quando saiu o 2 , pois o primeiro passou ao lado de muita gente.
Para mim este é um dos cinco melhores jogos para a PS2 , é a minha opinião ...
 
Também acho que o pormenor da ***** ter meia secção de jogos (claro exagero, mas entenderam) dedicada a esse jogo tem algo a ver com isso.
De certa forma, é deprimente, é preciso quase enfiarem o jogo pela goela abaixo para o pessoal se aperceber do mesmo.
Ao menos, desta vez, foi para um jogo bom, é que também andam a fazer esse tipo de publicidade ao novo Pirates of the Caribean.
Não queria estar no lugar do pobre triste que foi comprar aquilo por 50 euros...
 
Última edição:
Quem não conhece a saga GOW deveria ser sodomizado por 2 senegaleses...

Irei então tentar na *****, acho que será muito dificil encontrar o jogo :'(
 
Eu comprei ha muito tempo 30 euros.
Não te aconselho o jogo, na minha opinião só se mata e mais nada, passei o jogo em pouco mais de 5 horas. Prefiro Prince Of persia 3. Esse ao menos passei em 10 horas.
 
Eu comprei ha muito tempo 30 euros.
Não te aconselho o jogo, na minha opinião só se mata e mais nada, passei o jogo em pouco mais de 5 horas. Prefiro Prince Of persia 3. Esse ao menos passei em 10 horas.
Vais-me desculpar, mas da maneira como dizes, parece que nem jogaste...em 5 horas? Soa-me a peta...
 
Eu comprei ha muito tempo 30 euros.
Não te aconselho o jogo, na minha opinião só se mata e mais nada, passei o jogo em pouco mais de 5 horas. Prefiro Prince Of persia 3. Esse ao menos passei em 10 horas.

5 horas? Mas jogaste no modo «Very Very Very Very Easy que até mete nojo de ser tão fácil»?! :002:

Eu no primeiro boss do GOW2 demorei quase uma hora a derrotar el cabron, mas também estava a jogar no modo mais díficil :007:
 
Eu comprei ha muito tempo 30 euros.
Não te aconselho o jogo, na minha opinião só se mata e mais nada, passei o jogo em pouco mais de 5 horas. Prefiro Prince Of persia 3. Esse ao menos passei em 10 horas.

GOW é um jogo completo e muito mais que um "matar matar".

Bons gráficos
Historia interessante
Boa jogabilidade
Banda sonora magnifica
Dificuldade +/-

Depois a isto tudo junto ainda se tem mudanças de camara excelentes que fazem com que determinadas situaçoes tenham ainda mais espectacularidade.


Quanto ao chegares ao fim em 5 horas, simples, não jogaste um cu "ao jogo em si", isto é, não ligaste a historia, não procuraste tudo que à para procurar e fazer, jogaste em modo de dificuldade easy o que por outras palavras significa que não soubeste apreciar o melhor jogo que saiu pra PS2.

Pelo menos eu não conheço ninguém (pessoalmente ou na net) que na primeira vez que jogou o jogo e tendo jogado realmente (fazer o oposto do que fizeste) tenha chegado ao fim em 5horas.

Conheço quem tenha chegado ao fim em 6h e tal (apanhando tudo) mas ja não era a primeira vez que jogava.
 
Back
Topo