PS2 Gran Turismo 4

Ja ando a um tempo a jogar GT4 Prologue(USA) e posso confirmar q esta mesmo um espanto e por norma a versao final é sempre melhor!
Por falar em GT4 Prologue deve ta memo a chegar as nossas lojas a versao PAL.
 
bururu disse:
simplesmente liindo..... 8o 8o
devia era sair uma versao pa pc... isso é q era :003:

Off-Topic:

Sem duvida. O Gran Turismo é um daqueles jogos que adorava ver no PC. :005: Juntamente com outras grandes bombas da PS2, mas que são exclusivos para esse sistema.

On-Topic:

As imagens estão absolutamente lindas! 8o Se a jogabilidade for igual à de sempre, temos JOGO!... :cool:
 
Imagens fantasticas, mas isto não será o "Photo mode"? Se for mesmo o jogo, está fantastico.

The biggest non-racing announcement came in the form of Photo Mode. In this mode you can pose any of the 500 vehicles in locations over 50 courses. You'll be able to use real photography techniques like filters, depth of field, blur and film effects to take snap shots of your cars. It sounds kinda lame, but once you see it happen, you'll start messing with camera angles, zooms, car positions and different locales. Once you "snap" a photo it then "renders" the scene out onto the screen, your memory card or a USB printer. Images are 1280 x 960. The team stated that GT4 and the PS2 could support higher resolution images, but would suck up all the space on the limited PS2 Memory Card. A wall was set up showing many different cars and backgrounds. Interesting to say the least.

http://ps2.ign.com/articles/515/515023p3.html

Seja como for, deve ser um grande jogo.
 
so' daki a uns anos e' que se pode jogar um jogo com a qualidade desses screens
 
Decididamente vou ser um dos primeiros as comprar este jogo... Ainda dizem k X-Box e k e bom... LOL. Este jogo faz me lembrar um pouco a novela do HL2... Ja era pa ter saido o ano passado, depois ja era em fevereiro deste ano... Enfim...
 
[knap] disse:
É desta k tiro a minha ps2 do fundo do báu :x2:

Eu acho que é desta que compro uma!! :D Aproveito a baixa de preços e tudo. Joguei o GT2, o GT3 muito pouco (em casa de um amigo) e agora... acho que vou ter que comprar o raio da consola para jogar o 4! :D
 
640x480.jpg


Já joguei com este carro nessa pista e posso dizer que o jogo está magnífico...
Os gráficos e a jogabilidade estão brutais...
 
default disse:
so' daki a uns anos e' que se pode jogar um jogo com a qualidade desses screens

Já jogaste PGR2 numa boa TV? Já para não falar numa HDTV. É igual a qq foto q vejas do jogo... impressionante.

O GT4 vai ter uma jogabilidade excelente sem dúvida mas aí até "vendarem os olhos" e acreditarem q é isto q vão ver na vossa TV :rolleyes:

Não querendo isto dizer q são maus gfx aliás esses gajos devem ser os q melhor sabem espremer a PS2 (tipo Team Ninja na XBOX).
 
Ja' joguei Project Ghotam numa boa TV... e os graficos supreenderam-me na altura, mas duvido que ah PS2 mesmo numa boa TV consiga esses graficos iguais aos das screenshots, ate' porque nem um PC consegue ter esse grafismo... ate' prova em contrario :rolleyes:
 
A todos que desejam por as mãos em cima deste mimo, aconselho-vos a ler este hands-on da IGN, que vale a pena. Eles até tiveram a fazer uma corridinha com o mestre Kazunori Yamauchi :009:
http://ps2.ign.com/articles/515/515023p1.html

"Even without progressive scan mode, GT4 looks like no other racing game on PS2. But what we love most about this latest incarnation is the physics engine. Quite possibly the most advanced physic engine of any console racer, somehow it just got better. The feel between the virtual driver (you) and the road has been drastically improved, even more so than "Prologue". In fact, for those of you who have played "Prologue", you may agree that it might not be the best indication of what GT4 will feel like. Obviously, someone has been spending some insane amount of time getting the road and the cars to react just like they do in the real world."

"Steering with the Logitech 900-degree wheel is perfect. The rotation on the wheel adjusts depending on what car you're driving. So, if you've got a regular passenger car, expect to turn the wheel mucho. But if you've got something like a racecar with a high steering ratio you may only have to go 180. And the feedback on the wheel, it's beyond awesome. Words can't describe the sensation of taking a track car 200+ mph on the long straight at Nur. You practically have to fight the wheel and car to keep it straight as you feel every bump on the tarmac coming through the wheel. It's deceivingly convincing and helps us forget that it's just a game."
 
O único defeito que o jogo tem é mesmo a resolução e os gráficos da PS2.
O comportamento dos carros é exelente e os menus de nível superior, vai ser um sucesso maior que o 3.
 
*cof*e o damage*cof*

Eu sei que as marcas não gostam, mas com o "poder"* que o jogo tem, a Sony já fazia pressão para incluir isso.

*Nem imagino o que algumas marcas já ganharam em "publicidade" só por a serie GT existir.
 
Godmyster disse:
Omg tem uma qualidade espantosa 8o Please COme Out On The Pc!!! :rolleyes:

Não contes com isso... para já tens o factor exclusividade e depois os gajos devem fazer o engine MUITO específico para PS2 para aproveitar ao máximo o potencial. Um port iria dar mt trabalho e no PC com a concorrência q há não é garantido. Na PS2 este vai ser o melhor racer e vai vender mt mesmo.
 
Back
Topo