PS2 Gran Turismo 4

Secalhar até tem...
Nesta lista acho que não estão 700 carros...
E se já o GT2 tinha o CUP (o GT3 não sei), então o GT4 também deverá ter...
 
Este também vai ser dakeles jogos, k no dia a seguir á saída em Pt ja cá vai esatr em casa.
Acabei o 1 e o 2, o terceiro já não, porque era muito o mesmo do Gran Turismo 2, e cansei-me rapidamente.

Cumps
 
_ShOrTy_ disse:
epa fikei convencido, é desta que vem uma ps2 cá para casa! :p :)

edit: nao tem saxo cup :rolleyes: so por isso ja vai vender menos cá em portugal :D :D

ja ca canta! :D é impressionante corri o odivelas parke todo a procura estava esgotada em todo o lado :wow: la encontrei na loja da sony :007: hj vai ser so vicio. gt3 ja ca mora :x2:
 
CA3iR0 disse:
...Ideias de merd* da Sony...
Julgam que vão vender mais consolas por não lançarem a saga pra pc...
ursos!
:puke::puke::puke:

Todas as consolas têm exclusivos, é normal. E para sair uma conversão de treta, mais vale ficar pela PS2. Já não está assim tão cara... ;)
 
O unico motivo que me leva a ter a ps2 e a saga GT, de resto perfiro o pc , não é á toua que a minha placa gráfica custa mais que uma ps2 e olha que não sou o unico :) .

Estou é a pensar seriamente em comprar um volante para a ps2 .

2709.jpg

http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/GB/EN,CRID=2250,CONTENTID=7226

Este tem a vantagem de ser bem mais barato e de dar tb para PC.

enzoferrari2_in1_hd.gif

http://europe.thrustmaster.com/products/d_prd.php?p=T164

:p


Aki tem o link da mula para a intro do GT4 , tá lindo.
GT4 intro


Ainda vou a japão buscar uma cópia para mim, e aproveito e arranjo a colecção da best motoring :)
 
iB4 compra mas é o Driving Force Pro! Também dá para PC!
Tenho um e não o troco por nada.

Espere mas é que a Sony não atrase ainda mais este jogo. Já estou à espera dele desde novembro >( .
E finalmente não somos os últimos a receber esta joia :D. Desta vez os Americanos vão ser os últimos :D.
Mas não sei se isso é bom.
 
Mas ninguém lhes pede para lançarem o GT4 no pc ao mesmo tempo que na consola!
Bastava lançarem a versão anterior para o pc sempre que lançassem uma nova na consola e para alem de não parar a venda de consolas (rascas, ultrapassadas e velhas, diga-se de passagem), também ia amealhar algum dinheiro com a venda do jogo para o pc!
 
Exclusivos são exclusivos, se não fossem todos teriam uma consola, pc igual, visto que mais tarde ou mais cedo iriam ter os mesmos jogos.

rascas, ultrapassadas e velhas, diga-se de passagem

As coisas de qualidade não têm prazo de validade, senão, porque é que se continuam a vender tantas?

Há é verdade, é porque o ppl quer jogar exclusivos que só existem para essa consola, que pena ñ é?
 
:lol::lol::lol::lol::lol:
Eles têm esse hábito...
Em quase todos os carros fazem isso...
Os nissan 200SX lá são os S16, os toyota corolla são os trueno, e por aí adiante...
CAMBADA DE URSOS É O QUE ELES SÃO!
:002:
 
tkm_[pt] disse:
iB4 compra mas é o Driving Force Pro! Também dá para PC!
Tenho um e não o troco por nada.

Espere mas é que a Sony não atrase ainda mais este jogo. Já estou à espera dele desde novembro >( .
E finalmente não somos os últimos a receber esta joia :D. Desta vez os Americanos vão ser os últimos :D.
Mas não sei se isso é bom.


Qual é esse do driving force pro ?
 
Back
Topo