Multi Grand Theft Auto: San Andreas

914983_20040802_screen010.jpg


yo homie - let's bust a cap in his ass!
 
Quero já! :)

Por ser mais do mesmo é que me agarra. O Vice City é um jogo memorável e quase inesgotável. Espero que o San Andreas me canse ainda mais...
 
video do jogo

poix ppl tá aki o video do GTA san andreas
é aki

lá pa meio do filme ouvem-se uns barulhos,,ui ui

eu fix search ams n encontrei se for repost façam o k entender.

cumprs
 
Vi-o hoje e dá um cheirinho do ambiente do jogo. Acho que desta a Rockstar abusou mm na escala e deve ser um grande game e que vai vender q nem bolas de berlim.
 
Korben_Dallas disse:
Vi-o hoje e dá um cheirinho do ambiente do jogo. Acho que desta a Rockstar abusou mm na escala e deve ser um grande game e que vai vender q nem bolas de berlim.
o que eu gosto de bolas de berlim! mmmmm
 
ja agora que tamos aqui a falar de vc queria que me ajudassem numa coisa...
quando eu vou a inserir o dvd/jogo na playsation 2 no video ele bloqueia e se eu passo o video e vou logo jogar passado um bocado ele bloqueia e diz que nao foi possivel ler correctamente o dvd porcausa de um erro ou coisa assim parecida e pelos vistos tenho o jogo estragado alguem da alguma ideia para que ele volte a funcionar é que ainda por cima e original porque eu nao tenho chip..
e o problema nao e da playstation pois ja experimentei todos os meus jogos e todos deram incluindo o gta3 que correu as mil maravilhas
Sera que nunca mais vou jogar vc?!?| :confused: :005: :005:
 
ME WANTS !!!!

Será que é desta que posso espancar as minhas "meninas" e os meus guardas não me tentam matar?? A cena do boneco ter "aprendido" a nadar tá fx, essa falha era uma beca parvao.

Essa cena de comer e fazer exercicio é fatela...Cheira-me a Sims... :D

Gostei mto do GTA3/Vice City mas depois de ter completado o que havia para fazer e ter uma mansão, montes de carros e um helicoptero, tornava-se uma beca repetitivo... Ainda bem que o novo jogo é ainda maior!!! ;)
 
Back
Topo