Multi Grand Theft Auto: San Andreas

Sou apanhadinho por Gta e pelo que tenho vsto sobre San andreas, acho que até vou desmaiar, tou mesmo "deserto" para o comprar pena faltarem ainda seis dias, mas depois quando sair e logo no dia aseguir que o compro. Felizmente tenho uma PS2 e nao tenho que esperar ate maio de 2005 (se nao me angano) para o comprar, repito, felizmente, os maniacos dos jogos de pc os meus sinceros entimentos mas olha... :007:

CUMPS
MIKE
 
estigma disse:
wow!

Algo me diz que vou gostar de ripar na autoestrada!
:D
Então enquanto este não sai, podes sempre ir jogando o "True Crime". ;)

Btw.. qd é que está previsto o lançamento para o pc? Ou não é contemplado? :confused:
 
caganamata disse:
Então enquanto este não sai, podes sempre ir jogando o "True Crime". ;)

Btw.. qd é que está previsto o lançamento para o pc? Ou não é contemplado? :confused:
beibi a sony comprou os direitos do game por 6 meses por isso tens q esperar mais um pouco :P:P:P
eu tou a contar de ter o game 2a feira mas se ele ainda n saiu nem nno usa :S, sim n é o original, o q interessa é o interior :P
 
miguelmvm disse:
Sou apanhadinho por Gta e pelo que tenho vsto sobre San andreas, acho que até vou desmaiar, tou mesmo "deserto" para o comprar pena faltarem ainda seis dias, mas depois quando sair e logo no dia aseguir que o compro. Felizmente tenho uma PS2 e nao tenho que esperar ate maio de 2005 (se nao me angano) para o comprar, repito, felizmente, os maniacos dos jogos de pc os meus sinceros entimentos mas olha... :007:

CUMPS
MIKE

Isso aconteceu aqui com o PES4 e provavelmente ira tambem acontecer com o GTA San Andreas :D é logo no dia.

Cumps
 
Segundo o que tenho lido este é o último jogo previsto no acordo entre a Sony e a Rockstar.
A partir daqui a Rockstar faz o que lhe apetece e eles já demonstraram o desejo que os jogos sejam multi plataforma. É melhor para os gamers e eles claro vendem + :P
 
Enzo disse:
Isso aconteceu aqui com o PES4 e provavelmente ira tambem acontecer com o GTA San Andreas :D é logo no dia.

Cumps

Ya fazes bem, mas eu também nao sou muito fanático por jogos de futebol...jogo mas passa-me ao lado...agora o GTA sim esse vai ser um jogo...até ja sonhei com ele.... :D

Cumps...
MIKE
 
De jeito não. Só mesmo umas coisitas que nem correm jogos "retail".

p.s. Eu sinceramente não me importo de esperar pela versão PC, deve ter um pouco melhor aspecto e deve correr mais fluído.
 
GTA: San Andreas - REVIEWS

http://ps2.ign.com/articles/559/559560p1.html?fromint=1

NOTA - 9.9

Drop everything and do it right now. This is the best PlayStation 2 game ever made. Period.

1.jpg


É o GTA melhorado (excepto graficamente) e maior ainda. Nada que não se esperasse :P
 
Ainda bem que é mais do mesmo! :D
Eu gosto do GTA como está agora ;)
Era bom era graficamente já estar mais aperfeiçoado mas as limitações da ps2 não perdoam :(
 
Mandassem eles a sony lixar e puxassem pelos galões em termos gráficos e batiam nos 100%...

De resto, mais do mesmo...I LIKE IT!:D:x2:
 
Pena mesmo é os gráficos estarem ultrapassados.

Adorei o V.C., mas acho que não pegar neste - só por causa dos gráficos. :mad:
Ainda por cima isto deve demorar uns bons tempos a chegar ao PC. Então aí é que os gráficos já vão cheirar a mofo...

Fico à espera do GTA4, lá pra 2008 :D
 
moonspell disse:
Adorei o V.C., mas acho que não pegar neste - só por causa dos gráficos. :mad:

Não pegar neste jogão só por causa dos gráficos é como dizer que se a Alexandra Lencastre te chamasse para dar umas "voltinhas" não ias (pode estar já cota mas diz lá que não te divertias na mesma... :P).
 
Back
Topo