1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 + GT4 - Vale a pena?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mr.Eko, 14 de Março de 2005. (Respostas: 25; Visualizações: 2074)

1. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Estou com uma dúvida existencial. :D

Estou a pensar em comprar o pack PS2 + GT4 que vi na FNAC por volta de 180€.

A minha dúvida é se valerá a pena comprar agora ou mais vale esperar pela Playstation 3? O que dizem?

2. Flyer

Flyer Power Member

epah...estas assim com tanta vontade de gastar 200€?....pq na realidade a PS3 custará bem mais q isso...agora é ponderares..ou gastas agora e fikas com uma maquineta q daki a uns meses fika out of date mas chega bem p os gastos...ou n ;)

3. suB

suB Banido

a maquina ja esta out of date ha uns anos, mas o gt4 vale bem a pena ^^

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Eu comprei no fim de semana. E não me arrependo..:)

5. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

A PS3 nao vai sair nem ate ao final do ano que vem quase de certeza. Segundo fonte segura na IBM (um amigo meu), eles receberam um comunicado e esta bem atrasada.

O pack e xelente, e so o comprei pelo jogo, mas vale bem a pena digo-te ja.

6. VinE

VinE Power Member

5 estrelas, tmb comprei o pack (mas ja tinha o volante) e recomendo.

Especialemnte para quem gosta de jogos de carros e tem muitas horas pra jogar

7. iB4

iB4 Power Member

É o preço de uma gráfica de media/baixa , por isso não é assim tts€ se os tens e gostas de automoveis COMPRA, não te vais arrepender.

8. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Depois se fikar ultrapassada, é sempre um leitor de dvd, não é como outras consolas mais antigas que fikam ultrapassadas e não servem para nada.

Cumps.

9. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Estive a ver na Net e pelo que vi, é oficial que eles vão apresentar uma PS3 jogável já em Maio, na E3. Agora daí até lançarem a versão final, é a minha dúvida. Mas pelos vistos parece mesmo que ainda vai demorar.

Ora nem mais. Um upgrade de jeito ao meu PC para jogar um jogo a este nível é capaz de me ficar por 4x o preço deste pack. Esta é uma das razões porque a pretendo comprar.

Esta é outra das razões pelas quais não tenho muito medo em comprá-la. :)

10. Xpirit

Xpirit Banido

É a versão slim ?

11. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Sim, acho que a primeira versão já não se encontra à venda.

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Sim e a slim .. ate fikei parvo a olhar para a "grandeza" da gaja. :D

13. Xpirit

Xpirit Banido

Bolas, vocês são tramados. Lá vou eu desembolsar 180 Euros. É que a slim é um mimo. Lê divx com subtitles não é? Isto é, com + qq coisa. :D

14. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pah eu realmente tava a pensar em fazer a mesma coisa. ps2+gt4.
    pah, em termos de consola ainda da para umas horas de jogo, e ainda serve como leitor de dvd...
    dado que o jogo custa mais de 50€ (acho) ficas com um leitor de dvd com capacidades de consola, e sem controlo remoto, por cerca de 120€.
    são umas contas um bocado manhosas. mas pah... este jogo vale a pena, e isso é irrefutavel (acho).

15. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Hmmm...explica lá isso... :D

16. JCmendes

JCmendes Power Member

Não me lembrava de essa cena de ler DVD, como é pequena dá para levar de férias e papar um filmezito.

Humm..está a ficar apetecivel....:D

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Qué q isto tá a fazer no fórum dos Portáteis? :eek:

Eu se fosse a ti não comprava o pack sem antes considerar outras hipóteses... a XBOX está recheada de excelentes jogos de corridas:

Project Gotham 2
    Rallysport Challenge 2
    Toca 2
    Colin 2005

E o muito promissor Forza Motorsports está perto :D
    A qualidade de reprodução DVD é superior na XBOX tb :P
    Anyway tenta não te decidir só por causa de um jogo mas por vários.

A unica vantagem que vejo na PS2 é mesmo o tamanho que é excelente para levar para férias ou para quem viaja.

18. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Penso que para jogar o GT4, devem levar em linha de conta o preço de um volante também.

Vejam é se há alguma pack GT4+PS2+Volante que de certeza passa esses €180,00

19. suB

suB Banido

sim, o leitor de dvd ps2 é péssimo quando comparado com o da xbox..

20. JCmendes

JCmendes Power Member

Antes de comprar só mesmo ver o jogo primeiro. Dizem eles que está melhor que o TOCA 2...de vez em quando vou jogando o TOCA e já vou nos 68% para ai.

O Colin 2005 jogo-o no PC está muito bom mesmo e lindo!!

Só me falta o Rallysport.

Partilhar esta Página