PS2 + GT4 - Vale a pena?

A PStwo lê divx? o.O Mas onde leram vocês isso? Só se for com um hack ou assim... ou com Chip. Aqui em casa só PStwo original! :P
 
Já li por aí algures que funcionava com volantes de PC é verdade?
Tenho um Momo e este GT4 tá mesmo apetecivel, apesar de já andar aí o GTR.
 
Korben_Dallas disse:
Qué q isto tá a fazer no fórum dos Portáteis? :eek:

Sorry. :sad:

Korben_Dallas disse:
Eu se fosse a ti não comprava o pack sem antes considerar outras hipóteses... a XBOX está recheada de excelentes jogos de corridas:

Project Gotham 2
Rallysport Challenge 2
Toca 2
Colin 2005

E o muito promissor Forza Motorsports está perto :D
A qualidade de reprodução DVD é superior na XBOX tb :P
Anyway tenta não te decidir só por causa de um jogo mas por vários.

A unica vantagem que vejo na PS2 é mesmo o tamanho que é excelente para levar para férias ou para quem viaja.

Pois, mas o meu interesse não é só jogos de carros e em termos de variedade temos que ver que a PS2 está muito melhor servida. Além disso, a reprodução de DVD não é o meu objectivo principal, sendo mais uma caracteristica que pode "desenrascar" de vem em quando. Para não dizer que na X-Box teria que gastar cerca de mais 40€ para comprar o comando DVD. :(

Isto tudo para dizer que comprei hoje e pack e está 5 estrelas. Se a consola fosse mais pequena, desaparecia. :) Além disso, o GT4 está BRUTAL! :)
 
Em relaçao á pergunta a minha resposta é NAO!

O Colin 2005 para pc ta espetacular :D Entao aqueles graficos........
So faltava a microsoft ter juizo e lançar o Forza para PC :D

Se tiveres um pc até +/- 2 anos, compras uma 6600GT que custa esse preço e ficas com um pc muito a frente.
 
DJ_PAPA disse:
Se tiveres um pc até +/- 2 anos, compras uma 6600GT que custa esse preço e ficas com um pc muito a frente.

Pois mas não tenho. :(

Hoje em dia uso os meus computadores (1 desktop e um portátil) apenas para trabalho. E a partir de hoje, sempre que me quiser distrair um bocadinho, ligo a minha PS2. :D
 
Back
Topo