PS2 - GTA III ou vice city?

estive a ver entre os dois.. decidi pelo GTA3 ... fiz bem?

Na minha opinião fizeste mal... Considero o GTA Vice City o mellhor dos GTA's 3D.
O GTA Vice City tem um andar descontraído... faz dele o mais divertido deles todos, na minha opinião...

Na era do 2D o GTA2 era obrigatório :D Apesar que tambem joguei muito o 1º GTA e a expansão, o London 1969
 
Na minha opinião fizeste mal... Considero o GTA Vice City o mellhor dos GTA's 3D.
O GTA Vice City tem um andar descontraído... faz dele o mais divertido deles todos, na minha opinião...

Na era do 2D o GTA2 era obrigatório :D Apesar que tambem joguei muito o 1º GTA e a expansão, o London 1969


tambem concordo, estilo mais descontraido e banda sonora fantastica
mas o III como jogo de transição 2d->3d ficou muito bom
 
eu acho bem.....



se comprares agora o vice city e o san andreas!


quem tem um GTA, não passa sem os outros :D
por acaso ainda esta semana reinstalei o GTA III e o VC para o PC!
belos momentos! :)
 
Fizeste bem pois. Parece que o único que vai bater o GTA3 é o GTA4, já era sem tempo.

uma ghost townzita no gTA4 para avivar as coisas é que era :D

o GTA3 é bom é para o mistério :p
adoro o seu ambiente "sombrio"


gostava era que tivesse saido o Liberty City e o Vice City stories para pc
 
gta vice city
A única coisa melhor que o gta 3 tem é ter subidas e descidas, o vice city é praticamnete tudo recto
 
Qualquer um dos GTAs 3D é divertimento garantido (incluindo os stories), mas o melhor de todos (histórias, personagens, humor, ambiente, sátira) é na minha opinião o Vice City.

Tommy Vercetti forever!
 
Última edição:
Para mim o GTA3 bate o Vice City de longe simplesmete por uma coisa: as perseguições de carros!

No GTA3 as perseguições destroem completamente as do Vice City.

As do Vice City não dão gozo nenhum...
 
estive a ver entre os dois.. decidi pelo GTA3 ... fiz bem?


Não sei quais os GTA's que já jogaste, mas muito resumidamente, se não tinhas nenhum e adquiriste o GTA III fizeste bem... desde que depois compres o pack Vice City + San Andreas

:D

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03806252&oid=&c=


Os GTA's não há nenhum melhor que o outro! Tendo em conta as datas em que sairam, todos foram execelentes.

Contudo, na minha opinião, a sequencia GTA III -> Vice City -> San Andreas... é sempre em crescendo. E é a forma que melhor disfrutarás de toda esta saga, que brevemente irá proseguir com o GTAIV. :001:
 
Aconselho-te a comprar tambem os outros GTA porque se reparares apesar das histórias não interferirem umas nas outras estão relacionadas.

Podes encontrar o Tony Cipriani do Liberty City stories no GTA III, o Lance Vance sai no Vice City e no Vice City Stories, e o protagonista deste segundo morre no inicio do Vice City, em San Andreas fazes uma corrida com o protagonista do GTA III e ouves falar no protagonista do Vice City, são historias que estão relacionadas:

por ordem cronologica:

1984 - Vice City Stories (Victor Vance)
1986 - Vice City (Tommy Vercetti)
1992 - San Andreas (Carl Johnson)
1998 - Liberty City Stories (Tony Cipriani)
2001 - III (Claude)

Mas o facto de não jogares um não interfere com a história do outro...
 
Eu acho que fizeste bem. Eu tinha os VC e SA para PC, e, para além do GTA 2, nunca tinha jogado um numa consola.
Já tinha jogado o GTA III no PC, mas nunca o tinha acabado.

Decidi comprar o III para a PS2, mais pelo gameplay, para testar, e também para o acabar; comecei esta semana e estou a adorar, mesmo. A condução dá 20-0 ao pc, com rato+teclado; como já foi dito, as perseguições neste são melhores, quase dá para esquecer as motas. É muito melhor nesse aspecto. De resto, bem, o PC é a melhor solução no geral: câmara, graficamente.

Acho que se depois arranjares o VC, que é de longe, e até agora, o melhor GTA já feito, para mim, acho que não te vais arrepender.
 
Back
Topo