1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS2 - GTA III ou vice city?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Raines, 1 de Março de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1864)

1. Raines

Raines Power Member

estive a ver entre os dois.. decidi pelo GTA3 ... fiz bem?

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Acho que não. Para mim o melhor gta foi o vice city.

3. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Na minha opinião fizeste mal... Considero o GTA Vice City o mellhor dos GTA's 3D.
    O GTA Vice City tem um andar descontraído... faz dele o mais divertido deles todos, na minha opinião...

Na era do 2D o GTA2 era obrigatório :D Apesar que tambem joguei muito o 1º GTA e a expansão, o London 1969

4. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

tambem concordo, estilo mais descontraido e banda sonora fantastica
    mas o III como jogo de transição 2d->3d ficou muito bom

5. Romani48

Romani48 Power Member

eu acho bem.....

se comprares agora o vice city e o san andreas!

quem tem um GTA, não passa sem os outros :D
    por acaso ainda esta semana reinstalei o GTA III e o VC para o PC!
    belos momentos! :)

6. uni

uni Power Member

Fizeste bem pois. Parece que o único que vai bater o GTA3 é o GTA4, já era sem tempo.

7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu comprei a X360 para o GTA IV, e não descansei até arranjar de novo os anteriores para reviver os bons tempos...

8. Romani48

Romani48 Power Member

uma ghost townzita no gTA4 para avivar as coisas é que era :D

o GTA3 é bom é para o mistério :p
    adoro o seu ambiente "sombrio"

gostava era que tivesse saido o Liberty City e o Vice City stories para pc

9. Only

Only Power Member

gta vice city
    A única coisa melhor que o gta 3 tem é ter subidas e descidas, o vice city é praticamnete tudo recto

10. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Acho que fizeste mal.

O Vice City é melhor.

11. Raines

Raines Power Member

:)

agora ja nao posso trocar....:(

vou jogando este:)

obrigado:)

12. Raines

Raines Power Member

passei la e trouxe o vice city por 10 euros:)

nada mau os dois por 20 euros:D

13. Romani48

Romani48 Power Member

fizeste uma das melhores escolhas na tua vida :D

agora up up para o san andreas:D

14. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Qualquer um dos GTAs 3D é divertimento garantido (incluindo os stories), mas o melhor de todos (histórias, personagens, humor, ambiente, sátira) é na minha opinião o Vice City.

Tommy Vercetti forever!

Última edição: 3 de Março de 2008
  15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se compraste os 2 começa pelo GTA 3... depois de andar de mota no Vice City vais sentir muito a falta no GTA 3 :D

16. UrukHaiPT

UrukHaiPT Power Member

GTA Vice city, o GTA que mais gostei até hoje.

O GTA 3 também está bom, mas o Vice city parte tudo :)

17. Para mim o GTA3 bate o Vice City de longe simplesmete por uma coisa: as perseguições de carros!

No GTA3 as perseguições destroem completamente as do Vice City.

As do Vice City não dão gozo nenhum...

18. JJIRandom

JJIRandom Power Member

Não sei quais os GTA's que já jogaste, mas muito resumidamente, se não tinhas nenhum e adquiriste o GTA III fizeste bem... desde que depois compres o pack Vice City + San Andreas

:D

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03806252&oid=&c=

Os GTA's não há nenhum melhor que o outro! Tendo em conta as datas em que sairam, todos foram execelentes.

Contudo, na minha opinião, a sequencia GTA III -> Vice City -> San Andreas... é sempre em crescendo. E é a forma que melhor disfrutarás de toda esta saga, que brevemente irá proseguir com o GTAIV. :001:

19. blackout

blackout Power Member

Aconselho-te a comprar tambem os outros GTA porque se reparares apesar das histórias não interferirem umas nas outras estão relacionadas.

Podes encontrar o Tony Cipriani do Liberty City stories no GTA III, o Lance Vance sai no Vice City e no Vice City Stories, e o protagonista deste segundo morre no inicio do Vice City, em San Andreas fazes uma corrida com o protagonista do GTA III e ouves falar no protagonista do Vice City, são historias que estão relacionadas:

por ordem cronologica:

1984 - Vice City Stories (Victor Vance)
    1986 - Vice City (Tommy Vercetti)
    1992 - San Andreas (Carl Johnson)
    1998 - Liberty City Stories (Tony Cipriani)
    2001 - III (Claude)

Mas o facto de não jogares um não interfere com a história do outro...

20. rodaco

rodaco Power Member

Eu acho que fizeste bem. Eu tinha os VC e SA para PC, e, para além do GTA 2, nunca tinha jogado um numa consola.
    Já tinha jogado o GTA III no PC, mas nunca o tinha acabado.

Decidi comprar o III para a PS2, mais pelo gameplay, para testar, e também para o acabar; comecei esta semana e estou a adorar, mesmo. A condução dá 20-0 ao pc, com rato+teclado; como já foi dito, as perseguições neste são melhores, quase dá para esquecer as motas. É muito melhor nesse aspecto. De resto, bem, o PC é a melhor solução no geral: câmara, graficamente.

Acho que se depois arranjares o VC, que é de longe, e até agora, o melhor GTA já feito, para mim, acho que não te vais arrepender.

Partilhar esta Página