1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Guitar Hero 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ::DanC::, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 800)

1. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Ninguém fala disto?
    Ninguém aqui comprou esta genialidade?
    A minha 360 está parada por causa disto é mesmo brutal.Se bem que também tenho o GH1 e é bem melhor na lista de musicas porque a jogabilidade é igual.Agora só tenho que arranjar a segunda guitarra para fazer co-op na Sweet Child o'Mine.
    Então alguém aqui joga isto?Alguém já experimentou?
    Acho que é um dos obrigatorios ps2 para quem gosta de musica, principalmente rock.

2. elwan

elwan Suspenso

Tou para comprar mas é para a 360. A versão pa 360 vai sair agora em Março

3. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

8| 8| 8| 8| desculpem la eu sei k aki é so PS3 mas vai sair uma versão desse jogo pa x360 alguem sabe mais ou menos o preço??

4. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Já ouvi falar muito bem do jogo, nas reviews que li...estavam deliciados com o jogo, mas não me atrai muito, é uma questão de gostos...também se calhar por nunca ter experimentado, mas só por curiosidade...vem acompanhado com uma guitarra certo? E o preço? Ronda quantas dezenas de euros?

Cumprimentos Insanos!

5. ::DanC::

O da ps2 custa 80 euros com guitarra, na x360 como os jogos são mais caros deve ficar por 90 euros.

6. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

E a guitarra não fica a Platinum? :-D
    Estou a reinar...obrigado pela resposta...era mesmo só por curiosidade...

Cumprimentos Insanos!

7. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tem sido o meu vicio desde a semana passada :D Emprestaram me 2 guitarras e o GH1 + GH2.
    De noite até ja sonho com peças de cores a cair :P

8. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Fogo kase 20contos por um game e uma guitarra de brincar :wow: ja ouvi falar muito bem do jogo e pelos videos que vi parece ser muito fixe... hum vai ser um caso para se pensar MUITO BEM

9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Para quem nunca mexeu numa guitarra, dá para aprender a tocar algumas coisas?

10. ::DanC::

Não me parece....
    Mas também o objectivo não é aprender a tocar guitarra mas sim, dar te a sensação de realmente estares a tocar e isso o jogo consegue muito bem principalmente em hard quando já tens os botões todos.

11. PandMonium

PandMonium Power Member

Eu arranjei o Guitar Hero 1 quando saiu a um amigo meu e nem sabia bem que jogo era, quando experimentei fiquei logo viciado, adoro esse tipo de jogos, pena não ter PS2 :'(
    Nunca tive oportunidade de jogar numa guitarra pois ele só tem os comandos, mas adoro mesmo assim os jogos embora considere o primeiro com uma lista musical bem melhor.

Do pouco tempo que consigo jogar isso quando vou a casa dele já acabei o Guitar Hero 1 em Easy, Normal, Hard e faltam-me 5 músicas pra acabar em Expert. O 2º é que ainda só acabei em normal e um bocadito em hard por não ter mais oportunidades :(

Imagino que com as guitarras fique ainda mais viciante, são os meus jogos preferidos no estilo, à frente de GuitarFreaks/DrumManias, DDRs... :p

12. zx-9r

zx-9r Power Member

tive ontem a jogar no MM de benfica, fiquei lá "colado" ainda um bocado!

secalhar compro pra xbox360 qdo saír... e posteriormente devem lançar mais musicas no live :)

13. Slash

Slash Power Member

Posso-vos dizer que o jogo é muito viciante.

Tenho o GH1 e o GH2 com 2 guitarras :)
    No GH1 faltam-me as duas ultimas músicas do setlist normal para completar o Expert de resto tá tudo feito.
    No GH2 já joguei quase tudo em Hard, mas não tenho tido muito tempo.

Ultimamente só tenho jogado em Co-operativo ou em Pro-Face off.

Para mim, que toco guitarra à algum tempo embora sem muito treino, ajudou-me e muito a soltar os dedos, e ao nível de coordenação motora não tem qualquer comparação.

Eu adoro o jogo, e agora com a hipotese de por músicas custom no jogo o vicio vai aumentar.

Nuno

14. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Como assim musicas custom???8| 8| podes colocar uma musica em MP3 á tua escolha e toca-las ou so selecinar de entre todas as que estão no jogo quais as que queres tocar??

15. Slash

Slash Power Member

16. DannyPt

DannyPt Power Member

Eu tenho o Guitar Hero 2 ha 4 dias, e posso dizer que na minha opinião é o melhor jogo de ps2 que anda ai. Em relação às listas musicais, acho que tanto a do 1 como a do 2 estão boas à sua maneira, temos grandes malhas no 2 :P

Já agora, alguem consegue jogar bem em hard? Eu tenho o jogo ha 4 dias e so completei o modo medium , ainda so consegui completar uma musica em hard...estou empanado. Isto é normal? lol

Também toco guitarra (real), e pessoalmente não tem nada a ver uma coisa com a outra, a única coisa em comum é mesmo a sensação de estar a tocar, o que por si já é bom. :007:

Última edição: 7 de Março de 2007
  17. nny

nny Power Member

Eu cá acabei finalmente o GH1 em Expert a semana passada ;P Apesar dos hammer-ons e pull-offs serem mais fáceis no GH2, este é ligeiramente mais difícil que o primeiro.

E para quem tem dúvidas, experimentem! É sem dúvidas dos jogos mais divertidos que já tive o prazer de jogar...mas é possível que a minha opinião esteja enviezada, gosto de tudo o que é rhythm games.

18. Overkill

Overkill Power Member

Guitarra do guitar hero PS2 funciona na PS3??

Pessoal, a camara do eye toy ps2 e os microfones do singstar funcionam me bem na ps3, mas e a guitarra do guitar hero? será que trabalha tambem? pelo menos a com fio? queria comprar uma, mas se não funcionar na ps3 vale mais esperar por um modelo novo já para a PS3

19. Overkill

Overkill Power Member

:( não dá, thanx pelo site :(

Partilhar esta Página