1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Half-Life 2 na PlayStation 2?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 4 de Setembro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 2338)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: IGN

É normal que o port seja feito visto que a vendas seriam de certeza excelentes.

Mas será mesmo possível manter o padrão de qualidade do HL2 na PS2? A nível de polígonos a PS2 acredito que seja capaz de suportar o jogo mas e as texturas? A que resolução é que teriam de ficar?

Portar um jogo com o UT 2k3 já seria de si uma tarefa complicada agora um HL2?!? Até a UbiSoft teve montes de gente a trabalhar non-stop no port do Splinter Cell e mesmo assim não ficou ao nível da GC ou da X.

Espero que os gajos da Valve, se chegarem a lançar o jogo, consigam um port decente e que não sirva só para ganhar uns cobres.

2. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

??? :confused:

Acho esta mais credível :)

3. Markito85

Markito85 Power Member

ja tinha lido ambas as noticias e tambem so acredito na segunda....
    é quase impossivel por o HL2 na PS2 a nao ser que seja altamente editado.
    alias eu até acredito que a versao de X-BOX (e atençao que tamos a a falar da X-BOX!) , vai ter alguma limitaçoes em comparaçao com a versao PC... quanto mais uma PS2...

4. Korben_Dallas

Pois isso já faz bastante mais sentido... acho piada é que a Valve pelos vistos não planeia lançar nenhuma sequela até 2006 :P

Anyway mesmo em 2006 deve valer a pena ter um jogo como o HL2 na nova geração de consolas.

A versão XBOX vamos ver se consegue competir com o Halo 2 (que pelas pics e videos está fenomenal!).

A XBOX está bem servida a nível de FPS com o Unreal 2, Doom 3, Halo 2 e HL2 como próximos lançamentos.

5. Crusher

Crusher Power Member

Re: Half-Life 2 To PlayStation 2?

Se o jogo PC até pode correr numa TNT porquê é que não corre na PS2? :D

6. Korben_Dallas

Re: Re: Half-Life 2 To PlayStation 2?

Poix mas ainda não viste nenhuma foto do jogo a correr numa TNT poix não? Por acaso tou curioso... será que o jogo fica sem texturas? Ou em wire-frame? :D :D :D

7. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Re: Re: Half-Life 2 To PlayStation 2?

É de facto uma pergunta pertinente :)

Mas assim de repente lembro-me por ex: a PS2 não tem disco rigído, só tem 32MB de ram, a arquitectura é diferente. :)

Mas pronto, com boa vontade faz-se muita coisa :D

8. Rasta Man

Rasta Man Power Member

Se fizerem como o Quake3, então vale bem a pena...

Só esta semana é que comprei o Q3 Revolution, e tou completamente agarrado á consola... O jogo tá lindo! Muito mais fixe k o de PC... Neste a personagem evolui, ganha items, e o jogo tem mais armas, niveis e modos de jogo que o de pc...
    Eu sei que isto são "old news" porque o jogo saiu para a PS2 em 2001, mas não resisti a postar, é que (não sei se será pelo numero de unidades já vendidas) as software houses tem quase sempre um pequeno brinde para a Sony (Por exemplo, parece que o Splinter Cell tem um nivel maior que na Xbox ou no pc (o da central nuclear)...pelo menos foi o que li numa revista, pq ainda não tenho o jogo, nem conheço quem tenha:005: )

Playstation Rulla!:001:

9. Rasta Man

Rasta Man Power Member

Re: Re: Re: Half-Life 2 To PlayStation 2?

Não tem de origem, mas podes comprar em separado...

Btw, está prestes a ser lançado no mercado europeu (ainda antes do natal) a Versão 9 da Ps2 com disco rígido de 120gb, sintonizador de tv, modem e gravador de dvd!... Ou seja, dá para gravar um filme com o sintonizador de tv para o disco, e depois guardá-lo num dvd!...

Ps2 Rulla mesmo!:009: :001: :D :cool:

10. Korben_Dallas

A PSX vai sair cá? :confused: Tens a certeza do que dizes?

Quanto ao Q3 da PS2 nunca o joguei mas sei que técnicamente está quase semelhante à versão DC tendo apenas os níveis maiores e suporta mais bots em simultâneo.

Quanto a esses extras todos fizeram mt bem em inclui-los.

11. Crusher

Crusher Power Member

Re: Re: Re: Half-Life 2 To PlayStation 2?

Ainda tens a hipotese de jogar a 320x240 mas se calhar convém jogar numa TV para não se notar muito os jaggies e os pixeis. :D

12. Rasta Man

Rasta Man Power Member

Yeahp... Já foi noticia na revista oficial ps2...
    :001:
    Só é pena que, pelo que li, vai ser mais cara do qua as actuais...:005:
    Mas com os acessórios que traz, é bem capaz de valer a pena... Nem que seja só para substituir o vhs!:rolleyes: ...Pelo menos enquanto não sair algo que permita correr backups em v9... É que tenho medo de estragar os originais:D

Partilhar esta Página