PS2 Hyper Street Fighter II: 15th Aniversary Edition

Triston

Aku Soku Zan SM
Acho q o meu primeiro conselho a quem pensar comprar este jogo sera experimentem antes de comprar... eu fui atras de uma coisa e de certa maneira saiu-me outra...

O q eu pensava q o jogo era:

->Nao um so jogo mas todas as versões antigas do jogo nas das quais uma pessoa escolhia qual jogar.

->O filme viria num DVD 'a parte

O q o jogo realmente e':

-> UM so jogo no qual nos escolhemos a versão SF da personagem com que jogamos

->O filme e' visto na gallery do jogo e ainda pra mais censuraram a cena da chun-li no duche :(


É pa fora isto o jogo esta excelente (para os q como eu gastaram na arcada o dinheiro dos almoços durante meses a fio), os graficos estao fieis as versoes arcada originais e os golpes (pela primeira vez) tambem, a inteligencia artficial do computador foi melhorada ja o tendo visto a fazer "textbook combos" de 4 e 5 golpes, se bem q vale mais pelo pvp do q propriamente pelo pvc ja q o computador usa sempre as personagens em versão SSFIIX e isso tira um bocado a piada ao jogo... se bem q e' sempre desafiante usar um Blanka versao SFII contra um Fei Long SSFIIX e ver o numero de vezes q se tem de continuar ate se dar cabo do gajo ;)

Veredicto: Para quem adora o jogo e nao quer estar a ter de ligar a velhinha consola de 16 bits 'a televisão cada vez q o quiser jogar sem ter de recorrer 'as teclas do pc com o emulador ;) (ja dei cabo de 2 teclados assim)

[Offtopic]

Ja agora alguem me aconselha um bom pad para a PS/PS2 que seja parecido com o da Megadrive? Tou-me a ver 'a rasca cada vez q tento fazer um Sho-Ryuken...

[/Offtopic]
 
Última edição:
Off-topic: ao k parece, devolveram-te o v do teclado... :fart:

On-topic: o filme eh comos e fosse parte integrante do jogo?!? :eek:
 
Triston disse:
[Offtopic]

Ja agora alguem me aconselha um bom pad para a PS/PS2 que seja parecido com o da Megadrive? Tou-me a ver 'a rasca cada vez q tento fazer um Sho-Ryuken...

[/Offtopic]
Não sei se é isto que queres:

http://www.comparestoreprices.co.uk/playstation-accessories/logic-3-ps2-arcade-stick.asp

Mas se for, e se tiveres interessado, sei que já vi pub a isto na revista oficial da ps2 em portugal... Se quiseres posso procurar na revista e ver qual é o site/loja que vende este stick em Portugal.
 
Nopes... isso e' mesmo o arcade stick :) o q eu queria mesmo era algo aproximado/igual ao gamepad de 6 botoes da megadrive :)
 
A Capcom é perita em espremer o Street Fighter... mas sinceramente já abusam e depois do Capcom vs SNK 2 pa XBOX acabou-se não compro mais nada de SF enquanto PELO MENOS não meterem os gfx em high-res.

Já comprei o SF Alpha 2 para a Saturn (grande jogo!) e o SF da Mega Drive e sinceramente tou farto!

Vou é comprar o Guilty Gear XX2 para XBOX qd sair e Street Fighter a partir de agora é só na SNES.

O SF2 está entre os meus 5 jogos preferidos de sempre mas pah já basta os ***** da Capcom já abusaram demais.

(btw queres o movie arranja o DVD q ficas melhor servido)
 
E aqui vai o desenterranço do ano!! 2004 ->2018!!

Mas precisava de juntar esta foto dos comandos do Street Fighter 15Th anniversary aqui no topico do jogo!!

6gGQsPt.jpg
 
Back
Topo