1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ps2] Jogar com um disco externo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por system_for, 25 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 978)

1. system_for

system_for Banido

Boas
    Em primeiro não sei se é legal estar a dizer isto no forum

Queria jogar na ps2 jogos Ntsc e Jap que não existem em Pal, alguns podem exsitir mas os Ntsc são para mim melhores, num disco externo 160Gb Hp.

Umas perguntas:
    1 - Como faço?
    2 - Pode ser um disco externo de computador, digo isto porque não sei se há proprios para ps2
    3 - Pode ser utilizado isto na Ps2 slim? E na Fat?
    4 - Quando já está os jogos dentro do disco como faço para jogalos?

2. R_M_F

R_M_F Power Member

Não podes mesmo falar disso aqui....mas olha que com uma pequena pesquisa no google encontras a info que queres

3. Skyflier

Skyflier Power Member

É legal dentro da medida em que es tu proprio a fazer os backups dos jogos. Compras o jogo em NTSC ou NTSC-J e fazes uma imagem do disco e depois usas o tal disco externo, agora como se faz já não adianto nada até porque não percebo muito disso

4. R_M_F

R_M_F Power Member

Infelizmente(e apesar de muita gente ja ter pedido para mudarem as regras), o facto de isto poder ser usado para fins legais ou moralmente correctos não significa que não vá contra as regras do forum

Última edição: 25 de Março de 2008

Partilhar esta Página